Pgina 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ltimoltimo
Resultados 181 a 190 de 192

Tpico: Sugesto para inflao de SD!

Elite Yeti Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Reputao
    2

Padro Re: Sugesto para inflao de SD!

Agora que fui ver, Luan quer bau de sd por 2 crdito no shop kkkkkkkk. P Luan, ai no tem condies parceiro

Se for pra colocar, que seja por 5 crditos cada bau ento.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localizao
    Guarulhos - SP
    Reputao
    10

O comrcio de bas de SDs e complex j existe, a diferena que feita pelo "Mercado Negro" do MUCABRASIL, que so jogadores que se intitulam revendedores do game... Na minha opinio o jogo j Pay2Win h muito tempo, ento nada melhor do que a prpria ADMINISTRAO do jogo disponibilizar esses itens a crditos, dessa forma diminuiria o mercado negro, aumentaria o lucro para o servidor e passaria mais confiana para os jogadores, que ora ou outra acaba sendo enganado nessas transaes (Madson Danilo que o diga hahah).

Por mim, poderia por bas de SD/Complex (em todos os tamanhos), Ezens e Fenrir's que uma moeda de troca do server... Quem ganha so os jogadores e tambm os ADMS, e quem por ventura no tiver condies de comprar, ainda sim poder fazer da forma tradicional, coletando/farmando os itens.

A propsito, mantenho minha sugesto de umas pginas atrs, em aumentar o nmero de SDs por pack, ainda mais agr que difcil algum player morrer, muitas vezes o cara precisa dar move s pra repotar, ou pagar absurdos em packs com mais unidades que tem o mesmo efeito dos packs mais compactos ^^
    ltima edio por _DeathMask; 07/07/2019 s 14:05.

_DeathMask O lendrio cavaleiro de Cncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Cncer clssico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendrio Cavaleiro De Fnix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask Cavaleiro de prata
    lDeathMask Cavaleiro de ao, nem aguenta porrada =/

Phoenix of Darkness Avatar de KilluaSS
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputao
    6

Hipocri..sia come solta, o cara faz mais de 20 bau de sd na semana no macro e vem me falar de mu hard ou easy, tu um novato sv seu juvenil.
    ltima edio por KilluaSS; 07/07/2019 s 20:50.
    JonSnow O REI
    KilluaSS
    _01_
    linhddD
    iHalls

Banido Avatar de RoyalFlush
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Reputao
    0

Eu no fao SD, Porm vendo Mouse Macro para os Chores!
    Chamar inbox !
    kkkkkkk
    Gosto de ver assim tanta gente querendo "ajudar" o Server.. kkk kkk
    Pegaram uma birra com os caras que to fazendo SD e esto aqui mim frum chorando ..
    Eu compro Bau de SD 200/ cada MP aqui ou no Jogo
    ltima edio por RoyalFlush; 07/07/2019 s 22:12.

Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Reputao
    7

No sei como funciona o macro e nem se a CM padronizada a isso, mas poderia gerar a combinao em um local aleatrio.
    Ex: coloca o pot na CM e, se gerar o SD Potion, sair em um lugar aleatrio, diferentemente do que o normal (primeiro slot do canto superior esquerdo).

Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Reputao
    5

Citao Postado originalmente por Raito Ver Post
    No sei como funciona o macro e nem se a CM padronizada a isso, mas poderia gerar a combinao em um local aleatrio.
    Ex: coloca o pot na CM e, se gerar o SD Potion, sair em um lugar aleatrio, diferentemente do que o normal (primeiro slot do canto superior esquerdo).
    Isso no iria ajudar, pelo contrrio, iria prejudicar pra ******* quem macro (grande maioria que vende sd) e com isso o bau de sd que j caro, iria ficar mais caro ainda.

A ideia justamente fazer algo a facilitar para todos tornando assim a sd mais barata.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Reputao
    3

Citao Postado originalmente por RoyalFlush Ver Post
    Quem usa 2 Bas seria 40 Reais.. Isso se no jogar na Complex ou na Small.. rsrs
    GALERA DEVE TA CAGAND.. DINHEIRO AQUI ..
    TA CERTO
    POR UM SERVER PARA RICOS.
    U irmo estou relativizando com o rduo sacrifcio que fazer a tal da sd com ou sem macro. Voc por 5 reais gastaria 3 horas do seu tempo para me fazer um ba sd? Realmente pela pragmtica adotado pelo jogo na feitura das sd's 20 reais pouco pelo esforo. E digo mais, caso coloquem os crditos para comprar sd's devia ser distinto dos crditos que se adquiri vip's e itens, pq se for os mesmos ainda vo voltar aqui pra pedir promoo.

@NiightFury Claro so os adm's que viriam a decidir o valor, mas como sou um ser humano que pensa no outro, que tremenda saia justa no seria ter que dar um valor a esse sacrifcio que fazer a tal da sd, para essa sugesto vocs deveriam ter pensado mais em outras coisas, existem lacunas na sugesto, essa uma delas... Agora fala pra mim querido por 5 crditos do shop voc me da quantas horas do seu tempo?
    ltima edio por justBeatIt; 08/07/2019 s 13:08.

Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localizao
    Nem o Google Maps Localiza
    Reputao
    10

Citao Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    O comrcio de bas de SDs e complex j existe, a diferena que feita pelo "Mercado Negro" do MUCABRASIL, que so jogadores que se intitulam revendedores do game... Na minha opinio o jogo j Pay2Win h muito tempo, ento nada melhor do que a prpria ADMINISTRAO do jogo disponibilizar esses itens a crditos, dessa forma diminuiria o mercado negro, aumentaria o lucro para o servidor e passaria mais confiana para os jogadores, que ora ou outra acaba sendo enganado nessas transaes (Madson Danilo que o diga hahah).

Por mim, poderia por bas de SD/Complex (em todos os tamanhos), Ezens e Fenrir's que uma moeda de troca do server... Quem ganha so os jogadores e tambm os ADMS, e quem por ventura no tiver condies de comprar, ainda sim poder fazer da forma tradicional, coletando/farmando os itens.

A propsito, mantenho minha sugesto de umas pginas atrs, em aumentar o nmero de SDs por pack, ainda mais agr que difcil algum player morrer, muitas vezes o cara precisa dar move s pra repotar, ou pagar absurdos em packs com mais unidades que tem o mesmo efeito dos packs mais compactos ^^

Otima sugesto moita, sou totalmente a favor de colocar tais itens a venda no shop, o que iria desbancar esses tais revendedores que s vem decaindo o servidor, j que infelizmente no existe outro modo de parar tais jogadores, pois aquele velho ditado, si tem gente pra comprar, obviamente vai ter pra vender :s, enfim quem joga a bastante tempo vai si lembrar dos anos de gloria do servidor, onde o mercado negro no era to influente assim, jogo lotado, spots cheios, geral correndo atrs, hoje virou um mu de comercio, o que era pra ser diverso, virou trabalho de muitos, lamentvel :/

Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e ento, viva o que eles sonham .

Spider Avatar de ellyezer
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Reputao
    0

Caraca amigos, vou colocar s a minha humilde opinio de quem faz alguns SD's de vez em quando pra vender dentro do jogo e lucrar umas joias.

O ba na semana vendido a 180/ a 200/ .... final de semana vendido a mais, chega a 240/ nos limites do horrio do CS.
    Li alguns comentrios que querem que um ba seja vendido a 100/. Ao seu valor original mais sustentvel, quando TUDO era mais barato de se comprar.

O problema que tudo no game que gira em torno de joias est caro. Fenrir valendo 6k.
    Vamos aos dados:

Eu, um player comum, que NO USA MACROS DE SD e etc, levo de cerca de 3:30 a 4 horas para fazer um bu. As vezes menos as vezes mais.
    Considerando eu, um player que estuda, joga e trabalha, jogando um nmero bom, vamos dizer que consiga 4 bas para revender a 400/ numa semana (isso sem jogar muito, s focando em fazer SD). Isso daria 1600/ por ms de lucro.

Para eu conseguir comprar meu fenrir preciso de quase 4 meses. Pra comprar uma Viper exec +13 sem ser full, vou precisar de mais de 1 ano dessa forma.

Ento creio que o problema no seja um ba custar 200/ e sim o preo base dos itens dentro do jogo. Pra mim o problema SEMPRE ser dos players que usam MACROS e outras vantagens para conseguir fazer tudo mais rpido e lucrar mais. Se vocs baixarem valor de ba de SD amigos, vai resultar que muita galera nova que faz pra conseguir comprar seu set ou item, vai parar de fazer pois ficar 4 horas por dia clicando em pot e vendendo a 100/ ser desestimulante, a compra de ba ficar mais disputada e em pouco tempo vai valer muito mais que os 200/ de hoje. Lei da procura e oferta.

No adianta baixar um valor de bau de SD se o problema est em quem "define" os valores de itens no game, falo de revendedores fora do game. O preo deles base! Isso s vai tirar o sustendo de mta gente que tira suas jias dali pra comprar os SEUS itens . J pensou pra quem tu vai revender teus itens full, 380 e etc se o jogo gira em vender itens mais para quem t entrando e no tem nada e vai demorar 8 meses pra comprar um set razovel?

S opinio. Bom jogo a todos.

Elite Yeti Avatar de meusburger
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputao
    8

Citao Postado originalmente por ellyezer Ver Post
    Caraca amigos, vou colocar s a minha humilde opinio de quem faz alguns SD's de vez em quando pra vender dentro do jogo e lucrar umas joias.

O ba na semana vendido a 180/ a 200/ .... final de semana vendido a mais, chega a 240/ nos limites do horrio do CS.
    Li alguns comentrios que querem que um ba seja vendido a 100/. Ao seu valor original mais sustentvel, quando TUDO era mais barato de se comprar.

O problema que tudo no game que gira em torno de joias est caro. Fenrir valendo 6k.
    Vamos aos dados:

Eu, um player comum, que NO USA MACROS DE SD e etc, levo de cerca de 3:30 a 4 horas para fazer um bu. As vezes menos as vezes mais.
    Considerando eu, um player que estuda, joga e trabalha, jogando um nmero bom, vamos dizer que consiga 4 bas para revender a 400/ numa semana (isso sem jogar muito, s focando em fazer SD). Isso daria 1600/ por ms de lucro.

Para eu conseguir comprar meu fenrir preciso de quase 4 meses. Pra comprar uma Viper exec +13 sem ser full, vou precisar de mais de 1 ano dessa forma.

Ento creio que o problema no seja um ba custar 200/ e sim o preo base dos itens dentro do jogo. Pra mim o problema SEMPRE ser dos players que usam MACROS e outras vantagens para conseguir fazer tudo mais rpido e lucrar mais. Se vocs baixarem valor de ba de SD amigos, vai resultar que muita galera nova que faz pra conseguir comprar seu set ou item, vai parar de fazer pois ficar 4 horas por dia clicando em pot e vendendo a 100/ ser desestimulante, a compra de ba ficar mais disputada e em pouco tempo vai valer muito mais que os 200/ de hoje. Lei da procura e oferta.

No adianta baixar um valor de bau de SD se o problema est em quem "define" os valores de itens no game, falo de revendedores fora do game. O preo deles base! Isso s vai tirar o sustendo de mta gente que tira suas jias dali pra comprar os SEUS itens . J pensou pra quem tu vai revender teus itens full, 380 e etc se o jogo gira em vender itens mais para quem t entrando e no tem nada e vai demorar 8 meses pra comprar um set razovel?

S opinio. Bom jogo a todos.
    O tpico e os ltimos comentrios anteriores ao seu so antigos, mas isso mesmo que vc falou, pessoal fica chorando por causa do preo do ba de sd, mas mesmo os que tem tempo no querem ir l fazer e quando vo vender seus itens querem enfiar a faca, isso pura h1pocrisia! O ba de sd tinha que ficar mais caro isso sim, 240/ pouco pelo tempo perdido, geral tinha que comear a vender por 300/ quem no quiser pagar pota hp no cs e engole o choro! #MeuTempoValeMaisQue240
    ltima edio por meusburger; 15/12/2019 s 02:41.

Tpicos Similares

1. sugesto para o duelo
    Por iguana no frum Sugestes
    Respostas: 9
    ltimo Post: 19/05/2016, 12:21
  2. Sugesto para o /danar
    Por Dracuria no frum Sugestes
    Respostas: 1
    ltimo Post: 18/03/2016, 13:03
  3. Inflao alta de mais no m
    Por Zeus_DL_ no frum Dvidas
    Respostas: 4