Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

Pelo que lembro, o comando de editar itens já não podia ser usado por Game Masters antes mesmo do Albafica virar staff (yeah, ele nem era colaborador). Só admins podem fazer isso.
    Última edição por DarkCyborg; 07/08/2017 às 13:02.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

@ZeustroN foi porque eu enviei um email pro suporte falando que eu adorava Xtudo... por isso os cara já sabe.. é bom a staf conhecer um pouco os menbros *_*>

Spider Avatar de Ragnar_Lothbrok
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    0

Esta semana mandei um anuncio comprando large 255, o mesmo estava vendendo, quando perguntei quantos tinha pra vender recebi a seguinte resposta "Quantas você quer?" ai eu falei quero uns 20 Par e o mesmo falo q tinha, sendo que ja havia vendido uns 20 par antes pro pessoal. Não estou afirmando que ele seja GM mas que se tiver alguém se beneficiando as custas do servidor seja in-game ou out-game poderia levar uma punição.

Obrigado pela atenção.
    Última edição por Ragnar_Lothbrok; 07/08/2017 às 13:16.

Banido Avatar de ZeustroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Reputação
    0

kkkkkkkkkkkkk mais um kkkkkkkkkk

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Já comentamos em outros tópicos, utilizando a busca é possível encontrar.

No MUCA, GMs não editam itens porque não possuem acesso e sempre que logarem será avisado na tela da respectiva sala, não conseguem logar sem que isso ocorra.

Sobre qual ou se há um char pessoal do GM, isso sempre foi motivo de especulação porque nunca mostramos abertamente, até porque isso não vem ao caso, char pessoal não é GM então, não tem porque relacionar, sempre foi assim com todos os GMs.

Sobre ser parente, não temos GMs parentes, nem meu nem do @rafael.

Portanto que fique claro, não existe qualquer comando para criar itens para GMs.

Sobre denunciar um GM seja sobre qualquer tipo de suspeita, pode?

R: Claro que pode! Todos os GMs já foram denunciados por algum suposto motivo, agora no final a esmagadora maioria não passou de especulação e já houve casos onde sim, infelizmente o GM havia abusado e foi melhor afasta-lo, mas a denúncia deve ser enviada por e-mail assim como também recomendamos quanto a denúncias sobre usuários, pois o Fórum não deve ser utilizado como um canal facilitador para calunias ou um espécie de mural da vergonha e difamação.

Hoje vemos muita especulação, às vezes nos mostram comentários de pessoas em redes sociais dizendo, que nos conhecem, que dissemos e fizemos isso ou aquilo e alguns até dizem, eu sou o Carlos ou eu sou o Rafael, como já disse, especulações, mentiras e se fossemos rebater todos os besteiróis que são ditos todos os dias envolvendo nossos nomes, não faríamos mais nada e passaríamos o dia inteiro comentando sobre isso.

Enfim, todos os GMs que tivemos até hoje enquanto estavam em atividade, receberam críticas não construtivas, acusações e um dia quando saem, anos depois a história mostra que não foram tão ruins quanto alguns pintavam ou que na verdade sempre foram bons GMs e infelizmente o reconhecimento não veio na época.

Citação Postado originalmente por ZeustroN Ver Post
    mais uma duvida albafica so loga domingo ? kkkkk e faz evento de large pq n entendo isso
    Poderá logar qualquer dia e horário em que for possível, na vida pessoal ele trabalha e tem família como qualquer pessoa. Quanto ao evento, pelo mesmo motivo que nos levou a marcar eventos com Caixas de Chocolate com drop de Potions em Julho, ou seja, jogadores querendo SDs.

No evento em que o Albafica estava de Rei Kundun em Kalima e tinha um Summon, era eu quem estava dropando os Potions SDs e Jóias que iam caindo enquanto o GM e o Summon eram atacados.

Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    outra como um GAME MASTER FICA MANDANDO NA TELA DO GLOBAU QUAL E COMIDA PREDILETA DO MARCOLA ? KKKKKKKK
    Se conhece eu não sei, se foi apenas isso, não temos regras que impeçam um GM de conhecer um jogador.

Abs.

Tópicos Similares

1. Parabéns GM Albafica
    Por carlos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 21
    Último Post: 21/12/2014, 16:31
  2. Seja bem-vindo colaborador Albafica
    Por carlos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 22
    Último Post: 07/02/2014, 01:38

Permissões de Postagem