Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

  1. #1
    Banido Avatar de ZeustroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    62
    Reputação
    0

    Padrão Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    gostaria de entender toda semana domingo antes do cs o albafica aparece e de outras vezes ja mando ate anuncio no globau falando dos membros da greece falando nome de membro fazendo propagando do marcola o que ele come e outra como pode me explica a large de 255+13 so teve em leilão mais o Cara reiimaximo vugo albafica ta tendo facilitação porque e Impossível a large nunca acaba sendo que e pote exclusivo de adm do jogo os unicos @carlos@rafael acho que tem nego se aproveitando de De que e Game Master para desvia pote de 255 porque eu passo a semana toda comprado pote e eu bem sei pode pergunta a todos desse mu geral fala mesma coisa que n tem assim ta facil ne cara edita quantas large que de graça em quantos os mane se **** todo jogando

    - - - Atualizado - - -

    large de 255 nunca vai acaba o game master so loga todo domingo antes do cs? para que ?kkkkkkkkkkkkkkk edita suas large? para char que ele joga cs?

    - - - Atualizado - - -

    large de 255 infinita no serv nunca acaba so acho pode bani meu usuario no forum mais isso e verdade

  2. #2
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    @ZeustroN ESTÁ COM CIUMES? JOGO MUCA TEM 8 ANOS E TENHO VIDEO FALANDO ATÉ COM CARLOS.. COM TODO RESPEITO TACIO A DERROTA DA FEAR NAO VEIO DAI... NAO TENTEM INVENTAR COISAS CARA.. BORA FOCAR SÓ NO EVENTO CASTLE SIEGLE ONDE NÓS SE DIVERTIMOS CS APOS CS E GOSTAMOS MUITO.. E NAO VAMOS CONFUNDIR AS COISAS.

    OBS: O CARLOS TEM COMO VER OS ITENS QUE SAI DE CADA ACC... E SE TIVER GENTE VENDENDO LARGE DE 255 FORA DO JOGO EU TAMBEM SOU CONTRA...

    PORÉM CONTINUO ACHANDO ISSO DESNECESSARIO.
    Última edição por marcolaRX; 07/08/2017 às 12:13.

  3. #3
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    Sem dúvidas , nunca compra , nunca tem , sempre fica com Sets ancientes +13+s full vendendo em lost , cheio de fenrirs e agora larges.. onde nosso mu vai parar? enquanto agente torra dinheiro pra joga um cs legal ele estar jogando com large o cs todo 255 queria uma resposta @carlos @rafael , só me tire essa Dúvida. :/ Albafica entrou no dia do evento de gems+box+xp+zen , do nada.... evento de rey e tals , quando chega domingo o mlk cheio de large no inventario jogando cs isso e ridiculo ou ele é GAME MASTER OU TA BUGANDO. por favor verifique a conta desse irmao! Obrigado

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    Citação Postado originalmente por ZeustroN Ver Post
    gostaria de entender toda semana domingo antes do cs o albafica aparece e de outras vezes ja mando ate anuncio no globau falando dos membros da greece falando nome de membro fazendo propagando do marcola o que ele come e outra como pode me explica a large de 255+13 so teve em leilão mais o Cara reiimaximo vugo albafica ta tendo facilitação porque e Impossível a large nunca acaba sendo que e pote exclusivo de adm do jogo os unicos @carlos@rafael acho que tem nego se aproveitando de De que e Game Master para desvia pote de 255 porque eu passo a semana toda comprado pote e eu bem sei pode pergunta a todos desse mu geral fala mesma coisa que n tem assim ta facil ne cara edita quantas large que de graça em quantos os mane se **** todo jogando

    - - - Atualizado - - -

    large de 255 nunca vai acaba o game master so loga todo domingo antes do cs? para que ?kkkkkkkkkkkkkkk edita suas large? para char que ele joga cs?

    - - - Atualizado - - -

    large de 255 infinita no serv nunca acaba so acho pode bani meu usuario no forum mais isso e verdade
    Todo mundo sabe disso doido kkkk o problema é que não adianta especular, pq os adm, GM do jogo vem dizer que não jogam e bla bla blá, mas fazer o que se o cara tem acesso sorte dele e azar dos outros.. :(

  5. #5
    Banido Avatar de ZeustroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    62
    Reputação
    0

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    ja chego os defenso kkkkkkkkkkkkkkk so quero um explicação logica apenas

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @ZeustroN ESTÁ COM CIUMES? JOGO MUCA TEM 8 ANOS E TENHO VIDEO FALANDO ATÉ COM CARLOS.. COM TODO RESPEITO TACIO A DERROTA DA FEAR NAO VEIO DAI... NAO TENTEM INVENTAR COISAS CARA.. BORA FOCAR SÓ NO EVENTO CASTLE SIEGLE ONDE NÓS SE DIVERTIMOS CS APOS CS E GOSTAMOS MUITO.. E NAO VAMOS CONFUNDIR AS COISAS.

    OBS: O CARLOS TEM COMO VER OS ITENS QUE SAI DE CADA ACC... E SE TIVER GENTE VENDENDO LARGE DE 255 FORA DO JOGO EU TAMBEM SOU CONTRA...

    PORÉM CONTINUO ACHANDO ISSO DESNECESSARIO.
    so quero um resposta logica kkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    Obs: O phill era adm do muca brasil jogava cs e continua jogando.. Entao quer dizer que adm nao pode jogar?? Nao estou intendendo.

  7. #7
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    Claro ne , ele esta na sua guild se ele tivesse em outra ou na fear voce estaria chorando do mesmo jeito @_NightFury .

    - - - Atualizado - - -

    Duvido que ele esta jogando na large feito o Reiimaximo joga meu amigo , @_NightFury
    Última edição por HawKings; 07/08/2017 às 12:16.

  8. #8
    Banido Avatar de ZeustroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    62
    Reputação
    0

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    Única Pessoa que edita na cara dura e pota toda semana e ele nunca cobra so me diga essas large de 255 sai da onde ? onde elas dropa que eu n to sabendo





    para que ta feio ja
    Última edição por ZeustroN; 07/08/2017 às 12:18.

  9. #9
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    @ZeustroN

    NAO É DEFENSOR TACIO.. TU ME CONHECE DESDA EPOCA DA WT E TANTO EU COMO VC BANCAMOS NOSSOS POT.. SÓ ESTOU COMENTANDO PORQ VC CITOU MEU NOME E ACHEI TOTALMENTE DESNECESSARIO ESSE TOPICO...
    @carlos ele quer uma resposta.. entao pf diga a ele.. ele é um menbro do muca brasil e tem direito de ter essa resposta.

  10. #10
    Banido Avatar de ZeustroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    62
    Reputação
    0

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    marcola menbro com n 1 membro e assim po isso vai começa deixa geral acorda que esse forum vai bomba kkk com isso geral do mucabrasil sabe disso ja ta feio de mais em, quanto nego se lasca um ai so da /edite
    todo domingo
    Última edição por ZeustroN; 07/08/2017 às 12:21.

Tópicos Similares

  1. Parabéns GM Albafica
    Por carlos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 21
    Último Post: 21/12/2014, 16:31
  2. Seja bem-vindo colaborador Albafica
    Por carlos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 22
    Último Post: 07/02/2014, 01:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •