Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

  1. #11
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    @_NightFury VOCE JOGA ESSE JOGO AH MAIS DE 10 ANOS E NAO TEM AS LARGE QUE ELE TEM PQ? QUERO ENTENDER :/

  2. #12
    Banido Avatar de ZeustroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    62
    Reputação
    0

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    O problema ne pota large n o problema e que so e 255+13 que e exclusiva de leilão ta na cara dura todo mundo no mu sabe kkkkkkkkkkk ou de cs especial

  3. #13
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    @Ev3LuTioN

    OI JHON NAO INTENDI MUITO SUA SEGUNDA FRASE.. MAS VAMOS LÁ ESSE MESMO REIMAXIMU QUE VCS ESTAO CITANDO AI JA JOGOU POR DIVERSAS GUILDS REBORN E ETC E JOGAVA CONTRA MIN INCLUSIVE... ENTAO.. PF NAO FALE O QUE VC NAO SABE.. SERA QUE EU TAMBEM POTO ESSA TAL LARGE DE 255? AKSAKSAKS É UM SONHO QUE EU TENHO JAJA MEU VIDEO ESTÁ AI.

    - - - Atualizado - - -
    @ZeustroN ENTAO LASCOU BORA COMPRAR TAMBEM.. ARRUMA UM VENDEDOR PRA NÓS AI.

  4. #14
    Banido Avatar de ZeustroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    62
    Reputação
    0

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    boatos que o albafica vugo reiimaximo era primo do rafael adm do mu por isso não da em nada como sempre





    ou então ele deve ter um bau de 255 exclusivo para ele so n sei de onde tiro kkkkkkkkkk

  5. #15
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    Ricardo aki @_NightFury

  6. #16
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    Só para finalizar.. Esse mesmo albafica vem logando as vezes e fazendo evento para todos.. Essas tal large ele fez um leilao e evento de drop para todos os menbros.. Ou seja nunca está bom e nunca estao satisfeitos.. Depois reclamam que nao tem eventos e bla bla bla..

    Obs: Muitos drop fear que pegou.

    Abraços.

    - - - Atualizado - - -

    Negocio é eu ligar pro Redin e compra o bau de large de 255 que ele tem... porque até o ivo (Redin) ja foi da staf.. bem no passado para quem nao sabe... mas tudo que ele conquistou... foi jogando.... emfim continuem o topico essa treta nao é minha e parem de lembrar de min bando de s2.
    Última edição por marcolaRX; 07/08/2017 às 12:29.

  7. #17
    Banido Avatar de ZeustroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    62
    Reputação
    0

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    mais o unico que edita na cara dura e albafica vugo reiimaximo e cabo se quese me da bam forum por vala e verdade pode da

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    Ta falando asneira Zeus.

    1º A Administração do Mu Ca (Carlos e Rafael) não dão nem créditos no Shop para a Staff (Moderadores, Colaboradores e Game Masters).
    2º Todos os trades realizados ficam em um banco de dados.
    3º Todos os eventos realizados no jogo tem autorização e consentimento total da Administração.
    4° Rafael e Carlos são imparciais quanto a qualquer tipo de favorecimento, e jamais acobertariam que um Game Master aproveitasse do cargo para tirar lucro.
    5° Enquanto os fracos encontram desculpas para desistir, os fortes encontram razões para prosseguir, perderam 2 CS´s e já querem achar os culpados.
    6° Tenho Large de 255 guardada de muito tempo e evito usar, e por incrível que pareça ainda tem game que vende e tu sabe disso.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  9. #19
    Budge Dragon Avatar de LordComander
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    Poisé. O speed no server acabou (ou foi "inutilizado" com a última atualização). De onde vc acha que os caras vão ter o monopólio de larges agora? Preciso nem responder...
    Não esperava que o server fosse tomar esse caminho

  10. #20
    Banido Avatar de ZeustroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    62
    Reputação
    0

    Padrão Re: Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Ta falando asneira Zeus.

    1º A Administração do Mu Ca (Carlos e Rafael) não dão nem créditos no Shop para a Staff (Moderadores, Colaboradores e Game Masters).
    2º Todos os trades realizados ficam em um banco de dados.
    3º Todos os eventos realizados no jogo tem autorização e consentimento total da Administração.
    4° Rafael e Carlos são imparciais quanto a qualquer tipo de favorecimento, e jamais acobertariam que um Game Master aproveitasse do cargo para tirar lucro.
    5° Enquanto os fracos encontram desculpas para desistir, os fortes encontram razões para prosseguir, perderam 2 CS´s e já querem achar os culpados.
    6° Tenho Large de 255 guardada de muito tempo e evito usar, e por incrível que pareça ainda tem game que vende e tu sabe disso.
    e mesmo leo pega todos os videos dele e olha kkkkkkk e olha os seus ver quem pota todo cs de 255 n e vc e ele kkkkkkkkkkkkk algo de errado n esta certo

    não acho justo muito nego se ******** juntando joias para pota e outra so da /edite

    - - - Atualizado - - -

    mais uma duvida albafica so loga domingo ? kkkkk e faz evento de large pq n entendo isso


    outra como um GAME MASTER FICA MANDANDO NA TELA DO GLOBAU QUAL E COMIDA PREDILETA DO MARCOLA ? KKKKKKKK


    AGORA OS GAME MASTER CONHECE OS GM DA ALY QUE JOGA MUCABRASIL? E SITA ELES NO GLOBAU?
    Última edição por ZeustroN; 07/08/2017 às 13:03.

Tópicos Similares

  1. Parabéns GM Albafica
    Por carlos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 21
    Último Post: 21/12/2014, 16:31
  2. Seja bem-vindo colaborador Albafica
    Por carlos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 22
    Último Post: 07/02/2014, 01:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •