Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: dano ANORMAL de Mg's

  1. #1
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão dano ANORMAL de Mg's

    Boa tarde, a um bom tempo atrás (2015) eu parei de jogar MU, voltei essa semana e me deparei com uma ABERRAÇÃO, sim amigos... UMA ABERRAÇÃO. Eu gostaria de saber oque se passa na cabeça dos GMS, ou sei la oque (n sei quem foi o responsável por esta ********) quando fizeram essa "pequena" mudança no MG, Sim eu sei... a classe era um lixo, Mas precisava fazer isso? é VISÍVEL o desbalanceamento do boneco dentro do jogo... Serio, está todo mundo peguntando oque porcaria aconteceu pra fazerem isso, Está ridiculo! Para vocês terem uma ideia um MG bufado com 0rr ta arrancando 40k. Um MG com 140 resets simplesmente matou meu Bk com set full, armas full 280rr, 50k de vida com 1 skill... AMIGOS UMA FUCKIN 1 SKILL!!! qual o problema cara!?!
    Desculpa se ofendi, desculpa se fui grosseiro, mas eu não gastei tempo, dinheiro com vip, dinheiro com set bom, arma boa, para deixar um BK topzinho para ele está morrendo com 1 skill para um MG de 140 rr não, Espero que reparem isso. Até mais.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: dano ANORMAL de Mg's

    Não sabia que tinham armas e sets full no Mu C.A. Vou supor que seja um set SDRV, pois é o mais próximo disso.

    MG arranca tudo isso com poucos resets porque seu dano habilidade não escala, ele é fixo em 800% (era 200%), o que torna ele uma classe forte nos primeiros resets e fraca em PvP bufado quando está full.

    E só para saber, que set o MG estava usando? E ele estava bufado?

    Seu BK morreria para um DL de 140 rr do mesmo jeito e você não estaria aqui no fórum achando ruim. PvP sem buff é isso aí, só existem duas opções: ou sua classe dá hit kill, ou sua classe é ruim em PvP bufado.

    Bota um pouco mais de vida nesse BK e pega todos os buffs (deixa o MG fazer a mesma coisa), daí você vem aqui reclamar que MG está fraco. Nem precisa ser full defesa.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: dano ANORMAL de Mg's

    Vamos lá. Oque quis falar em relação a set Full ( que eu sei muito bem que você entendeu perfeitamente) +13+16 SDR. Em relação ao mg: Ele não estava bufado ele tinha um set como o meu. Você tem certeza que um dl de 140 RR mata BK de 280 assim? Olha me desculpa mas n vou expressar minha opinião em relação a sua afirmação tosca. Bom jogo.

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: dano ANORMAL de Mg's

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    Vamos lá. Oque quis falar em relação a set Full ( que eu sei muito bem que você entendeu perfeitamente) +13+16 SDR. Em relação ao mg: Ele não estava bufado ele tinha um set como o meu. Você tem certeza que um dl de 140 RR mata BK de 280 assim? Olha me desculpa mas n vou expressar minha opinião em relação a sua afirmação tosca. Bom jogo.
    Então é +13+16+SDR. Full = 6 options.

    Ou seja, o set do MG era um madds? Não era um Gaion não, né?

    Yep, DL com 140 resets já é capaz de ter um dano muito maior que um MG com 140 resets. Se o MG te matou com um hit, um DL também te mataria.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: dano ANORMAL de Mg's

    Olá!

    Tópico totalmente desnecessário, bastava utilizar a busca e encontrará páginas e mais páginas com debates sobre o assunto, algo que não foi feito da noite para o dia, houve a participação esmagadora dos jogadores ativos na época e que trouxe melhoramentos para uma classe que por mais de uma década, foi chamado de inútil.

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    .. Serio, está todo mundo peguntando oque porcaria aconteceu pra fazerem isso, Está ridiculo!
    Puro exagero, o desinformado no momento é você.

    Favor utilizar a busca na próxima vez, evitando assim que tópicos desnecessários sejam criados.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34464

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34140

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  2. Dano da habilidade/Dano da Magia MG
    Por Natsu1235 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2016, 17:29
  3. Dano de BK vs dano de SM no Rei
    Por Albuquerque no fórum Problemas
    Respostas: 65
    Último Post: 29/04/2013, 08:18
  4. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  5. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •