Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Build BK 282 RR

  1. #1
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Build BK 282 RR

    Bom pessoal já tentei em grupos e n obtive respostas.
    Pessoal parei de jogar por um tempo, agora estou de volta. Eu queria uma build que fosse boa para pvp( mais voltada para defesa do que ataque) e que não fosse tão ruim para matar Boss/upar. Eu tenho set dragon SDR+13+16 e uma KB +13m.add no momento não tenho DDI e nem escudo bom. Sou Free e venho com 55k para distribuir

  2. #2
    Banido Avatar de Marcoss
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Build BK 282 RR

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    Bom pessoal já tentei em grupos e n obtive respostas.
    Pessoal parei de jogar por um tempo, agora estou de volta. Eu queria uma build que fosse boa para pvp( mais voltada para defesa do que ataque) e que não fosse tão ruim para matar Boss/upar. Eu tenho set dragon SDR+13+16 e uma KB +13m.add no momento não tenho DDI e nem escudo bom. Sou Free e venho com 55k para distribuir

    Agora ta explicado porque o MG te matou com 1 hit.... vc não tem ddi e está free....mas isso é passado.

    Meu camarada, muita coisa mudou enquanto vc estava fora, então primeiramente te aconselho por vip. Segundo, esquece que vc é full, ponha ddi, volte a upar e faça uns duelos para vc voltar a compreender como está seu char na atualidade. Só vc testando que vai encontrar sua build, tanto para pvp quanto boss. Mesmo que alguém te passe a receita, o bolo nunca terá o mesmo sabor. Muitos que estão no servidor desde sua ausencia, lutaram testaram e correram atrás de melhorar suas habilidades...Então é isso...Imagina que seu char tenha 0 reset e reaprenda....Bom jogo.
    Abs.

  3. #3
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: Build BK 282 RR

    Então quer dizer que agora é "obrigatório" ter Vip? saquei. Bom saber. Mas blz, vlw pela resposta

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Build BK 282 RR

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    Então quer dizer que agora é "obrigatório" ter Vip? saquei. Bom saber. Mas blz, vlw pela resposta
    Não é, pode jogar free. Mas se você quer jogar competitivamente, tem que por VIP sim, caso contrário vai receber 55k de pontos ao invés de 70k com 250 resets.

    Em 2015 quando você jogava já era assim, então você já deveria saber disso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de LordComander
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Build BK 282 RR

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não é, pode jogar free. Mas se você quer jogar competitivamente, tem que por VIP sim, caso contrário vai receber 55k de pontos ao invés de 70k com 250 resets.

    Em 2015 quando você jogava já era assim, então você já deveria saber disso.
    Me deu uma idéia. Seria interessante criar um grupo com objetivo de "marcar duelos". Claro, não algo tão bem elaborado como o antigo QUEOPS fez igual ao evento cinturão. Mais para combinar duelos em possíveis horários entre jogadores e classes. Inclusive poderia ter duelos free separado de duelos vips.

    Dentro destas categorias poderia ter ainda SMxSM/DLxDL/BKxBK/ELFxELF/MGxMG e Qualquer classe X Qualquer classe

    Os jogadores free desfrutam de bastante coisa no server. Creio que este conceito de se não pagar fico em desvantagem, poderia ser diminuído levemente deste geito. Claro que o mesmo ainda precisaria do vip pra ir no CS ou tretas.
    Tem muitas pessoas que não se importam de expor que são Free ja outras tem. Quem não quer se expor é só não participar deles.
    Última edição por LordComander; 13/08/2017 às 22:19.

Tópicos Similares

  1. Build
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/01/2014, 17:09
  2. Build SM
    Por pablor no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/04/2013, 10:38
  3. Build Sm
    Por Guga1997 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/01/2013, 01:33
  4. Build DL
    Por killer_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 31/12/2012, 19:36
  5. Build de DL
    Por Fantase no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/10/2012, 08:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •