Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: aumentar vida dos bosses...

  1. #1
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão aumentar vida dos bosses...

    seria possivel aumentar a vida dos bosses, ou fazer com que o mesmo morra depois de x tempo ?? algo parecido com o BC, pois se eu nao estiver enganado o portao e estatua quebra sempre depois de uns 4 minutos, independente de quantas pessoas ataca.

    digo isso pois os bosses estão morrendo tão rapido, mais tão rapido que nem da tempo de se buffar e subir, algo que leva em torno de 1 minuto.

  2. #2
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: aumentar vida dos bosses...

    Está enganado, os portões e estátuas não quebram depois de X minutos... E não adiantaria muito aumentar a vida dos boss, por que quanto mais vida, mais dano os SMs vão tirar no poison/decay, então não vai adiantar muita coisa não. Vale lembrar que são várias pessoas atacando, então com mais vida ou não morrerão num intervalo semelhante por mais que aumente a vida deles ^^

    Agora se estão morrendo rápido de mais por conta de programas ilegais, ai já é outra história da qual já é discutida e combatida há anos...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #3
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumentar vida dos bosses...

    uma questao de ajuste, se os SMs arrancar muita vida dos bosses pelo fato de ter muita vida, poderia ver a possiblidade de ajustar a % dessa taxa do decay. pois essa taxa do decay só tem ultilidade mesmo nos bosses, nao iria interferir em outros aspectos.

    mas o problema é que em alguns bosses os papaleguas estao matando rapido demais, principalmente os bosses que nao sterna, e nem da pra se buffar, pois to la pegando buff e tals pra tenta chegar e killar esses coelhinhos, e quando vc olha ja ta la em baixo rolando a mensagem. talvas pode ser azar meu tentar ir boss justo quando eles etao online...

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: aumentar vida dos bosses...

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    uma questao de ajuste, se os SMs arrancar muita vida dos bosses pelo fato de ter muita vida, poderia ver a possiblidade de ajustar a % dessa taxa do decay. pois essa taxa do decay só tem ultilidade mesmo nos bosses, nao iria interferir em outros aspectos.

    mas o problema é que em alguns bosses os papaleguas estao matando rapido demais, principalmente os bosses que nao sterna, e nem da pra se buffar, pois to la pegando buff e tals pra tenta chegar e killar esses coelhinhos, e quando vc olha ja ta la em baixo rolando a mensagem. talvas pode ser azar meu tentar ir boss justo quando eles etao online...
    isso seria o mesmo que inutilizar o SM no boss , ta de brincadeira kkkkk, é isso nao é problema e nunca foi, ainda mais agora que o drop agora é para quem clicar primeiro, enfim é uma característica da magia decai e interfere diretamente uma classe especifica, sendo que SM tem um dano *****

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: aumentar vida dos bosses...

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    isso seria o mesmo que inutilizar o SM no boss , ta de brincadeira kkkkk, é isso nao é problema e nunca foi, ainda mais agora que o drop agora é para quem clicar primeiro, enfim é uma característica da magia decai e interfere diretamente uma classe especifica, sendo que SM tem um dano *****
    quanto tempo leva para um BK abater um boss? e quanto tempo leva um SM para abater esse mesmo boss, penso que ja passou da hora da staff dá uma melhorada no dano do sm em pelo menso uns 15% de dano....

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: aumentar vida dos bosses...

    @Tiamath seguindo sua linha de raciocinio tomei a liberdade de criar um tópico sugerindo tal melhora estendendo tambem a classe MUSE ELF
    Última edição por Gasparina; 18/08/2017 às 11:56.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  7. #7
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumentar vida dos bosses...

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    isso seria o mesmo que inutilizar o SM no boss , ta de brincadeira kkkkk, é isso nao é problema e nunca foi, ainda mais agora que o drop agora é para quem clicar primeiro, enfim é uma característica da magia decai e interfere diretamente uma classe especifica, sendo que SM tem um dano *****
    de longe se ve que vc nao faz a minima ideia de como a taxa do Decay funcina, primeiro procure entender como essa taxa funciona antes de sair falando sobre inutilizar.

    como ja falei, minha sugestao visa somente o ponto de eu chegar no Boss em tempo, pelomenos pra tentar pegar o drop, pois tem boss que nem da tempo de ver ele e ja foi vala...

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: aumentar vida dos bosses...

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    isso seria o mesmo que inutilizar o SM no boss , ta de brincadeira kkkkk, é isso nao é problema e nunca foi, ainda mais agora que o drop agora é para quem clicar primeiro, enfim é uma característica da magia decai e interfere diretamente uma classe especifica, sendo que SM tem um dano *****
    Realmente vc não sabe como o Decay funciona para fazer essa afirmação.

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    quanto tempo leva para um BK abater um boss? e quanto tempo leva um SM para abater esse mesmo boss, penso que ja passou da hora da staff dá uma melhorada no dano do sm em pelo menso uns 15% de dano....
    15% Não vai resolver absolutamente nada, pois se colocamos um IMP temos 30% e nem isso muda muita coisa...

    Uma coisa que acredito ser possível é modificar as skills, afinal MU deve ser o único RPG onde vc escolhe uma skill e fica spammando ela e potando loucamente. Invés disso mudar o dano das skills, fazer com que as skilks menos utilizadas tenham maior dano, claro que ICE e DECAY também, na verdade nem isso pode ser que resolva.

    O interessante mesmo seria fazer com que assim como o BK, tenha ao menos uma manha para jogar variando as skills.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: aumentar vida dos bosses...

    Gostei de sua dica sobre skills seria como um combo
    Em relaçao a decai, se ocorrer um nerf para mim è o mesmo que a inutilizar, pois acertando o hit envenando tera chance de se obter maior dano, ainda mais se nao tiver um ig

    Eu creio que o que o @Tiamath quis dizer em torno do 15% tem um contexto geral, que esta sendo discutido em outro topico
    Lembre que sm trabalha por hit 15% dano + 30% ja e uma boa ajuda
    Última edição por Gasparina; 20/08/2017 às 01:58.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  10. #10
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: aumentar vida dos bosses...

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    Gostei de sua dica sobre skills seria como um combo
    Em relaçao a decai, se ocorrer um nerf para mim è o mesmo que a inutilizar, pois acertando o hit envenando tera chance de se obter maior dano, ainda mais se nao tiver um ig

    Eu creio que o que o @Tiamath quis dizer em torno do 15% tem um contexto geral, que esta sendo discutido em outro topico
    Lembre que sm trabalha por hit 15% dano + 30% ja e uma boa ajuda

    Não tem por que nerfar a DECAY, afinal ela é uma skill normal, nada de absurdo nela.

    Sim eu sei muito bem como o SM funciona pois joguei com a classe 6 anos, por isso digo que 15% de dano a mais não vai resolver nada, no all buff vai perder.

    Bom como ultimamente não tenho jogado mais do que o CS, faz tempo que não duelo, porém o dano médio que eu causava em um BK se não me engano (até então a mais difícil de ganhar com o SM) era 1.100, se aplicar 15% de dano sobre isso no dano final é 165 a mais ou seja 1.265, ou seja nada.

    Embora eu seja contra a redução de pontos, tenho que admitir que é a melhor forma de equilibrar. Pois ou vc tem defesa absurda ou tem dano absurdo aqui, 8 ou 80.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. Aumentar caracteres dos nomes dos chars.
    Por GenL no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/12/2011, 23:08
  2. Aumentar dano e vida do Fenrir.
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/12/2011, 11:02
  3. Vida dos Mobs
    Por M4ThEuS no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 21/11/2011, 15:29
  4. Aumentar vida do corvo e mais spots em CW.
    Por Caspiam no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 21/03/2010, 10:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •