Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 65

Tópico: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    eu falo no pvp sem buff, vide duelos problema é que nego so quer melhora pra sí os outro que chupe o dedo, concordo com vc vc que existam os turbinados, mais de longe DARK LORD E BLADE KNIGHT levam vantagem sobre as d+, curti o que houve com o MAGIC GLADIADOR, no entanto so vejo +++++DANO NO MG, que dizer que elf e sm tem dano ao menos parecido com o do famigerado MG? pedi uma leve melhora, algo totalmente diferente do que foi feito ao MG, pedi mizeros 15% de dano que já é uma baita ajuda, nada contra o MAGIC no entanto foi sim um belo up em relaçao ao que era afinal o que peço é tão absurdo assim.
    PvP sem buff sempre será desbalanceado, exceto se houver uma onda de nerfs em BK/DL/MG e na Soul Barrier. Caso contrário, se todas as classes forem bufadas, x1 vai ser decidido no hit kill, como já acontece com DL e MG.

    Citação Postado originalmente por Tiamath
    o que é perca de tempo pra vc, eu vejo como grande necessidade e creio que nao só seu pensa assim, me diga que melhoria houve para SM/ME ? vc mesmo diz que o que estraga o SM é seu proprio buff e a elf o que dizer?
    Necessidade é que todas as classes sejam fortes no meta. Isso sim é algo interessante, e o meta é PvP bufado.

    O que estraga o SM é seu próprio buff, realmente, mas esse buff é necessário também para que DLs (e agora MGs) não acertem hit kill em tudo aquilo que não for BK defesa shieldado.

    E o que realmente estraga SM/ME/MG é o fato do servidor ser por reset e não por pontos. Isso sim acaba com o balanceamento do jogo.
    Última edição por DarkCyborg; 18/08/2017 às 18:51.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Um SM ratio ainda causa estrago, agora uma elfa.. Essa classe deveria receber muitas melhorias pois está MUITO fraca perto das outras e é uma classe legal de se jogar
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  3. #13
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    eu falo no pvp sem buff, vide duelos problema é que nego so quer melhora pra sí os outro que chupe o dedo, concordo com vc vc que existam os turbinados, mais de longe DARK LORD E BLADE KNIGHT levam vantagem sobre as d+, curti o que houve com o MAGIC GLADIADOR, no entanto so vejo +++++DANO NO MG, que dizer que elf e sm tem dano ao menos parecido com o do famigerado MG? pedi uma leve melhora, algo totalmente diferente do que foi feito ao MG, pedi mizeros 15% de dano que já é uma baita ajuda, nada contra o MAGIC no entanto foi sim um belo up em relaçao ao que era afinal o que peço é tão absurdo assim.
    Eu estou me referindo ao pvp sem buff tbm, parcero!

    SM vs MG qualquer um pode ganhar... A distância favorece mais o SM que o MG... Se os SM's tivessem tomando uma surra dos MG's aí sim eu concordaria com o aumento do dano do SM, mas se vc pegar dois jogadores experientes, um de SM e outro de MG, qualquer um dos dois têm a mesma chance de sair vencedor.

    MG tem maior dano, porém SM tem melhor defesa(MS) e fica bem distante!

    Já tentou pegar um SM usando a Fire Slash do MG pra ver como é sofrido?? kkk

    =D

  4. #14
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    SM está bom do jeito que tá.

    SM tem o maior ataque speed das classe
    SM tem melhor defesa ( usando MS )
    SM tem teleport.

    Querem o que?? um SM com dano de DL???

  5. #15
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    SM está bom do jeito que tá.

    SM tem o maior ataque speed das classe
    SM tem melhor defesa ( usando MS )
    SM tem teleport.

    Querem o que?? um SM com dano de DL???
    Ah, eu discordo, SM precisa ser melhorado sim. SM até tem uma atk speed elevada e o teleport (mas convenhamos, não adianta nada ter attack speed alta se não arrancar nada de dano). Quanto à defesa alta, na verdade é o MS quem faz isso, então, em PvP bufado, não faz diferença.

    SM, se for bufado a ponto de entrar no meta em PvP, teria que ser o char com o menor dano, principalmente pela mobilidade que ele tem. Acho ainda que, para isso, ele teria que receber uns nerfs, como receber menos HP por ponto em vitalidade. Assim balancearia um pouco a questão da segurança que ele tem com o teleport.

    SM ser bufado seria particularmente interessante se houvesse um buff na Ice Arrow da elfa (com aumento de atk speed e dano). Isso porque ele é o único char capaz de ignorar o snare dessa skill.
    Última edição por DarkCyborg; 18/08/2017 às 23:35.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #16
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Querem que o SM tenha mais dano???

    Blz... Que enfraqueça o MS dele pra balancear!

    Tenso viu kk

  7. #17
    Elite Yeti Avatar de Mufasa
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    89
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    SM está bom do jeito que ta,ja a elfa até concordo que precisa de uma boa melhorada.
    Mufasa
    MufasaSM
    Elektra

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    SM é a unica classe usava no Pvp em que o seu dano é baseado 40% na build e 60% na arma (Staff), os demais, BK, MG, DL tem um dano agilidade definido que garante no minimo o dano da classe em 90% na build e os 10% restante nas armas que os mesmos utilizam, só em analisar isso sempre ficou evidente que a classe SM precisa sim de um UP, tanto é que para tudo o SM só é usado para dar MS, se for pklizar os players usam mais BK, DL, MG, Se for pra se defender dos PK'S a mesma coisa!

    A melhor coisa que poderiam fazer era aumentar a % dos danos magicos das Stafs do jogo! afim de chegar num valor mais satisfatório!!

    Eu tenho certeza plena que os adms sabem e até concordam com o que falei mas não fazem alterações porque ja reclamam muito de SM porque o mesmo usa teleporte, porque o SM é apelão e coisarada!! mas a verdade é que SM so bate de frente com as demais quando ambos usam apenas seus proprios bufs, fora isso é um Zero a esquerda, e diaga-se de passagem tudo hoje dentro do jogo, Balgas, Maia, Boss, CS, Treta, tudo os players vão em PT com todoos os buff full!

  9. #19
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    SM é a unica classe usava no Pvp em que o seu dano é baseado 40% na build e 60% na arma (Staff), os demais, BK, MG, DL tem um dano agilidade definido que garante no minimo o dano da classe em 90% na build e os 10% restante nas armas que os mesmos utilizam, só em analisar isso sempre ficou evidente que a classe SM precisa sim de um UP, tanto é que para tudo o SM só é usado para dar MS, se for pklizar os players usam mais BK, DL, MG, Se for pra se defender dos PK'S a mesma coisa!

    A melhor coisa que poderiam fazer era aumentar a % dos danos magicos das Stafs do jogo! afim de chegar num valor mais satisfatório!!

    Eu tenho certeza plena que os adms sabem e até concordam com o que falei mas não fazem alterações porque ja reclamam muito de SM porque o mesmo usa teleporte, porque o SM é apelão e coisarada!! mas a verdade é que SM so bate de frente com as demais quando ambos usam apenas seus proprios bufs, fora isso é um Zero a esquerda, e diaga-se de passagem tudo hoje dentro do jogo, Balgas, Maia, Boss, CS, Treta, tudo os players vão em PT com todoos os buff full!
    Eu gosto muito de SM, inclusive vou no cc diariamente e já fui nos principais CC ( cc6, cc3 e cc5 ) e não tem classe que ganhe de SM no cc.
    Mesmo no tempo em que podia ir All Buff. E mesmo BK de defesa não aguentava o dano pela velocidade de ataque.
    Então acredito que se mudar algo no dano ou velocidade de ataque acho que iria estragar a classe.

    E PvP o correto é ser sem buff de outras classes a não ser do próprio player e com isso SM continua na vantagem sobre as outras pelo fato dele ter Mana Shild e Teleport.

  10. #20
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ah, eu discordo, SM precisa ser melhorado sim. SM até tem uma atk speed elevada e o teleport (mas convenhamos, não adianta nada ter attack speed alta se não arrancar nada de dano). Quanto à defesa alta, na verdade é o MS quem faz isso, então, em PvP bufado, não faz diferença.

    SM, se for bufado a ponto de entrar no meta em PvP, teria que ser o char com o menor dano, principalmente pela mobilidade que ele tem. Acho ainda que, para isso, ele teria que receber uns nerfs, como receber menos HP por ponto em vitalidade. Assim balancearia um pouco a questão da segurança que ele tem com o teleport.

    SM ser bufado seria particularmente interessante se houvesse um buff na Ice Arrow da elfa (com aumento de atk speed e dano). Isso porque ele é o único char capaz de ignorar o snare dessa skill.
    SM está até melhor que outras classes que tanto é que quando tem evento PvP fazem até regras em cima do SM devido a vantagem do teleport e blá blá.
    volto a citar o que falei e complementar algo que esqueci.

    SM tem o maior ataque speed das classe
    SM tem melhor defesa ( usando MS )
    SM tem teleport.
    SM montado no dinorant ou uniria é o mesmo que usar full ratio.
    SM te congela, te joga pra um lado e outro com light, arranca porcentagem da vida com poison, te faz de ******* com teleport.

    Querem balancear o SM??? só deixando ele mais fraco mesmo^^

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  3. Aumento na taxa de sucesso do add
    Por TauraVeio no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/05/2011, 00:49
  4. Essencial Evoluindo Para Soul Master, Blade Knight, Muse Elf
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/2010, 22:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •