Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 65 de 65

Tópico: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

  1. #61
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    o topico que trata de MAGIC GLADIATOR não é este!
    @carlos e @rafael, peço que fechem o topico, pois ficou sem sentido o topico falar de SM/ELF , quando buscam desviar o foco do topico para outro sentido!
    Então fala sobre SM/ME ^^

    Te enchi de motivos pra dizer que aumentar 15% de dano pro SM e pra elfa é perda de tempo e não vai mudar nada, cadê tua réplica?

    Essa aqui?

    eu já acho que seria um belo começo, o problema e que vc está obcecado por dano é so que enxergar isso, nada haver imagina dobrar o dano do mg, como fica esse .... voce é o bixao mesmo
    Toda vez que eu te contra-argumento, você sai pela tangente ^^

    @Tiamath com o post acima tu resumiu bem a forma pela qual você discute ^^
    Ainda assim, combinar skills para extrair um dano maior é uma característica de BK, e não de SM.
    Última edição por DarkCyborg; 06/10/2017 às 20:53.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #62
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Cara eu te desmascarei no momento que o o cara disse na no topico do mg, que vc dizia que era vital pro cs, esse era o discurso, dai um cara sugeriu uma possivel soluçao para esse problema e vc pulou fora kkkk
    acho muito descaramento vc vir sugerir um aumento absurdo de dano em uma classe, onde outras nao tem nem a metade do dano que já se tem...fico com vergonha de saber que já houve um staff como vc!
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  3. #63
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    @SUPERTOY que desnecessário isso mano, realmente o topico perdeu todo sentido, por birra e briguinhas.

  4. #64
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    Cara eu te desmascarei no momento que o o cara disse na no topico do mg, que vc dizia que era vital pro cs, esse era o discurso, dai um cara sugeriu uma possivel soluçao para esse problema e vc pulou fora kkkk
    acho muito descaramento vc vir sugerir um aumento absurdo de dano em uma classe, onde outras nao tem nem a metade do dano que já se tem...fico com vergonha de saber que já houve um staff como vc!
    Opa, falou de MG de novo, depois fala de mim kkk

    A sugestão dele resolve a situação da classe pra PvP bufado em geral? Não. A sugestão dele é fácil de ser implementada? Não. Os administradores descobriram como se mexe no dano do MG, resolveram bufar a classe desta forma, a sugestão que eu dei nada mais é do que a maneira mais fácil que se tem hoje para a staff implementar e deixar o MG no meta.

    Quando eu peço aumento de dano para o MG, é óbvio que eu não estou usando como referência as classes mais fracas do servidor, e sim as mais fortes, justamente pq o objetivo é deixar o MG uma classe forte, e não uma classe fraca.

    Eu nem sei pq eu te respondo, você nem lê meus posts. Mesmo que eu discorde de você, eu faço questão de te respeitar como pessoa e, acima de tudo, ler o que você escreveu e replicar cada um dos seus argumentos (quantas vezes eu te ataquei? Nenhuma, só respondo seus argumentos e discuto as suas sugestões). Sugiro que faça o mesmo.

    E vê se fala de SM/ME no próximo post, pq se falar de MG, eu vou te replicar.

    @Tiamath me fala aonde eu te ofendi. Me fala aonde ofendi alguém, que eu peço desculpas.
    Estou simplesmente discutindo o que vocês estão trazendo, começamos falando sobre SM/ME/MG, eu não estou xingando ninguém, eu não estou falando do Tiamath e do SUPERTOY, e sim daquilo que vocês defendem. Eu respondi todos os argumentos e todas as sugestões que vocês deram, e até agora nem você, nem o seu amigo me responderam com argumentos, só com ataques.
    Última edição por DarkCyborg; 06/10/2017 às 21:11.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #65
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    não sei como você chegou a ser staff, acabo de perder todo respeito que tinha por você, flodando, brigando.. eu discordo de vc em muitos pontos e concordo em outros, e entendia o fato de vc ser mais experiente, mas na pratica tenho visto outra coisa...

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  3. Aumento na taxa de sucesso do add
    Por TauraVeio no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/05/2011, 00:49
  4. Essencial Evoluindo Para Soul Master, Blade Knight, Muse Elf
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/2010, 22:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •