Boa tarde! Estou querendo excluir um char com 60 resetes e outro com 2 resetes da minha conta mas não estou conseguindo.
Minha conta está com o token ativado. Alguém pode me ajudar?
Boa tarde! Estou querendo excluir um char com 60 resetes e outro com 2 resetes da minha conta mas não estou conseguindo.
Minha conta está com o token ativado. Alguém pode me ajudar?
Olá!
Partindo do princípio de que possua o sistema de Senha por Token:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886
Abs...."Para deletar personagens será necessário digitar o token. Caso o personagem tenha mais de 5 resets, o recurso precisa estar ativado há pelo menos 7 dias."...
Prezado adm..
Eu gostaria de excluir um char de 30rr da minha conta, porém não tenho mais o e-mail vinculado à conta e por esse motivo não consigo fazer a solicitação via suporte pelo e-mail original e também não consigo ativar a senha token, pois a confirmação é enviada para o e-mail original da conta... Como posso proceder neste caso?
Segue uma sugestão: "Já que não existe mais a sala 1 de 30rr para iniciantes, poderiam deixar liberado a exclusão dos chars de 30rr sem precisar passar pelo suporte ou ativar o recurso token!"
Desde já, agradeço!
Olá!
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
A restrição de exclusão de personagem é uma questão de segurança e a regra é para personagens com mais de 5 resets, não 30.
Desde que o sistema por token existe não existe mais solicitações de exclusão de personagem por e-mail de suporte.
Sem o token não será possível realizar essa exclusão.
Abs.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline