Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Poison arrow para a ME

  1. #1
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Poison arrow para a ME

    esses dias tava vendo uns documentarios, sobre como os indios envenenam suas flexas para caçar as caças. e com isso gostaria de sugerir que a ME tenha alguma coisa semelhante a um poison arrow.

    ou umas das skills dela poderia ter o atribo evenenamento.

    usando o Ring Poison Bull Fighter tem como evenenar seu oponente usando a skill triple shot, porem a agilidade vai quase pra zero... por ter como usar o veneno com o ring, me faz pensar que isso nao seja algo tao dificio de fazer.

    e ae o que a galera acha, ja penso que massa seria as ME taxando nos bosses ^^ ??
    Última edição por Teeny_tiny; 24/08/2017 às 19:42.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Poison arrow para a ME

    Sob o ponto de vista de balanceamento, eu não acho que isso seria muito útil, já que não seria melhor que um SM com Decay justamente pela taxa de hit (a.k.a velocidade) da Triple Shot ser mais baixa.
    Última edição por DarkCyborg; 24/08/2017 às 19:50.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Poison arrow para a ME

    Ideia interessante levando em conta que muito tem se debatido sobre balanceamento de elf, sm, etc.
    Ainda mais pq o pessoal parece ter uma certa resistência em aceitar um nerf em seu dano habilidade para tornar as classes oponentes(sm/elf/mg) mais equilibradas (em diversos filmes e seriados, os elfos agem como atacantes e não simples "curandeiros".

    Mas teria que ser algo que a deixasse num patamar similar ao sm na questão de envenenamento (ou um pouco melhor já que sm tem teleporte e ela não ^^).
    Em um confronto x1 ou em grupo sm iria provar de seu próprio veneno literalmente.

    Teria que ser analisado 2 pontos:
    -Se há viabilidade
    -Se isto não iria se igualar a situação onde o ice arrow da elf é inutilizado devido aos anéis do servidor serem+13 (só que com poison neste caso).

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sob o ponto de vista de balanceamento, eu não acho que isso seria muito útil, já que não seria melhor que um SM com Decay justamente pela taxa de hit (a.k.a velocidade) da Triple Shot ser mais baixa.
    Será que a staff não teria condições de mudar um pouco da fórmulá da elf?
    Tipo a cada x pontos em agi, uma quantidade maior de velocidade ser aumentada
    Última edição por _Ry0Ng_; 24/08/2017 às 20:02.

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Poison arrow para a ME

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_
    Será que a staff não teria condições de mudar um pouco da fórmulá da elf?
    Tipo a cada x pontos em agi, uma quantidade maior de velocidade ser aumentada
    Provavelmente dá, mas a tabela de bug de agilidade seria afetada, e não conhecemos o comportamento das skills da elfa com uma velocidade de ataque maior do que aquela que ela tem hoje com agi full.

    Btw, a minha sugestão de balanceamento da elfa envolve também aumentar a taxa de hits da Ice Arrow, e aumentar a multiplicação de dano dessa skill (que hoje é 200% em relação à Triple Shot). Se ela ficasse com uma taxa de hits semelhante a do ataque básico, seria bem interessante.

    -Se isto não iria se igualar a situação onde o ice arrow da elf é inutilizado devido aos anéis do servidor serem+13 (só que com poison neste caso).
    Honestamente, poison por si só é praticamente inútil em PvP. Ok, ele tem alguma utilidade em x1, já que dano de poison não gera reflect e, no caso de SM, pode ser usado para drenar a SD daquele BK sem afetar muito a sua SD (mas nada que vá muito além disso). Mas fora isso, o dano sempre é 3% do valor atual de HP, em outras palavras, é um dano de 3000 para uma vida de 100.000 com um delay de alguns segundos. Praticamente não faz efeito em um char que pota.

    Já em boss, poison é útil porque eles têm muita vida e não restauram tanta vida quanto um char. Como monstros não usam rings, então essa questão dos rings não é muito relevante.

    Mas se for o caso, o poison pegaria bem mais facilmente em PvP simplesmente porque a Triple Shot é muito mais rápida que a Ice Arrow. É o que faz a Ice Storm ser efetiva e a Ice Arrow não, já que a chance por hit do Ice pegar em um char com Ring Ice é a mesma para as duas skills (mas a Ice Storm hita mais vezes, logo, a chance é maior).
    Última edição por DarkCyborg; 24/08/2017 às 23:07.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Infinity Arrow
    Por dragsvard no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/04/2017, 12:44
  2. Ex arrow viper bow+13
    Por willsbeat no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 24/10/2015, 18:22
  3. Arrow na promoção
    Por milani no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 08/10/2015, 22:39
  4. Porcentagem do ataque do Arrow.
    Por MadsonDanilo no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 22/04/2014, 22:11
  5. Poison
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/09/2013, 20:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •