Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Castle Siege com Pós-Análise

  1. #11
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege com Pós-Análise

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Kkkkkkkk away

    Eu disse que eles eram CHAMADOS de speed por muito tempo se falou da ToHeaven, que tinha speeds).


    E no final ainda afirmei, as mesmas pessoas que jogavam na época, ainda jogam e continuam ganhando, o que prova que eles são bons e não é speed que os faziam ganhar (mesmo tendo entre eles pessoas que usavam).

    E ainda vem falar 2 vezes que eu que não entendo... piada

    Boa sorte na empreitada.
    Que bom que pode esclarecer sem mais sarcasmo em sua resposta né. Onde foi que eu usei sarcasmo ou piadas em minha postagem inicial? Você não foi capaz de entender uma sugestão com 100% de clareza, sem piadas que dessem margem para ambiguidades.

    Então, ainda bem que a Staff não prejudicou a Heaven, pois pode concluir que tratavam-se de acusações falsas ou que as provas eram muito probres para considerá-la como denuncia.

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Amigo, não sei desde quando você joga, mas por muito tempo se falou da ToHeaven, que tinha speeds e etc.

    Tem vídeos? Tem!

    Resultado?

    Até a Fear bate-los, ainda detinham o recorde de vitórias seguidas na versão atual do servidor.

    Resumo: É impossível mensurar se uma guild venceu apenas pelo uso do speed....
    Mais uma vez mostra que sim, a staff tem capacidade de distinguir se um vídeo é falso ou verdadeiro. Então pq toda essa resistência contra a sugestão?

    "A vamos trazer speeds para nossa guild e fingir que não sabíamos da procedência dele. Afinal, vamos continuar com a vitória que ele nos garantiu já que só ele é quem receberá punições."

    Quando cito speed, não quero dizer que só ele que garante a vitória, mas que ele pode realizar pequenas ações que facilitam para sua guild ou que prejudiquem as rivais. Estas pequenas ações podem ser cruciais.
    É o que pode acontecer se deixar do jeito que tá
    Última edição por _Ry0Ng_; 25/08/2017 às 13:18.

  2. #12
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle Siege com Pós-Análise

    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Sem querer ofender, mas, sempre que a Fear perde, aparece alguém querendo mudar algo no CS.....Desespero?
    Essa mudança, de sternar quem não estiver participando, foi muito boa, ADMS de parabéns....
    Acredito que agora temos de formar novas estratégias e valorizar uma função que, a meu ver, todos esqueceram: os Defensores de BP, função marginalizada...
    Defendo uma volta da mesma , com mais prioridades e benefícios como quem vai no BP on: tais não pagar metas para upar Lands.
    Fica minha sugestão
    Acho meio equivocada essa sua colocação sendo que a sugestão foi quanto ao CS especial, mas que igual sugestão do fim de drop de TP pessoal está dando voto negativo.

    E quanto essa função DEFENSOR BP foi criado justamente devido os player que não participam do CS estar atrapalhando e que com essa atualização não tem mais esse problema, menos membro da doth que só fazem @#$%& escancaradamente :/

  3. #13
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege com Pós-Análise

    Hum.... esse cs já foi , vamos foca pro proximo , boa sorte pra todas as guilds!

Tópicos Similares

  1. Castle siege
    Por carmaxtt no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/02/2016, 18:04
  2. Castle Siege
    Por Rasga_Buxo no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 06/11/2010, 19:12
  3. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •