Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    Evento?? Mais?? pede logo o NPC Easy pros adm pq assim acaba logo esse papo.. além do server esta cheio de potes eu mesmo tenho uns 10 baus dos eventos passados que estoquei, sendo que joguei só 3 dias o evento todo e tenho certeza que muitos outros tem até mais que eu!! Então pra que mais???? se não precisa!!

  2. #12
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    Galera como o outro amigo disse para de chorar se tu não quer dar sugestão nao critique, podemos ter outros eventos tambem xp dobrada zen dobrado, sla 3 pkalizar e assim vai, so dei uma sugestao de evento, pq nao pode comparecer a este evento, então ja que vc e tão bom pra criticas deem uma suegestão vlw e dito bichao da goiaba.

  3. #13
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    O problema é que quando pensam em eventos, já vem a palavra complex na mente kkkk
    Seria legal um evento sim, mas para diversão, como um Guild War que o Phill sugeriu... Até porque, quem se diverte na frente de um computador apertando space pra catar box, né?! kkk
    Última edição por Raito; 26/08/2017 às 17:10.

  4. #14
    Spider Avatar de _KiMiMaRo0
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    Boa noite
    os msm que não querem evento são os msm que ficao vendendo olho da cara...
    jah para quem usa e não vende seria muito bom algum evento de xp ou box msm com drop menor

  5. #15
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    Boa sugestão , quanto mais evento de box melhor pra quem joga CS, o custo ta muito caro para brincar nos Domingo.
    Uns ai falando que tem muito pote, pode ter, mas estar concentrado por aqueles que investe para daqui 3 mês vender mais caro, e o pior vendendo no Mercado negro.
    por isso esse mimimi.

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    por mim tanto faz, se tiver vou participar, se não tiver não vou ficar chorando

  7. #17
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    @DARTHV4D3R , me responde uma coisa? voce joga mu ainda? voce dar tantas sugestão.... mais eu nunca vi voce jogando cs por um bom tempo... e só faz fala e dar sugestão sem ta jogando muca brasil! acho que voce so vive no forum falando varías sugestão sendo que nem sabe oque **** dentro do jogo... se voce joga pode ta jogando em outros chares porque a suas acc principals... tao tudo em guild que nunca vi :s , #SemTreta.

  8. #18
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    Citação Postado originalmente por kappaRX Ver Post
    @DARTHV4D3R , me responde uma coisa? voce joga mu ainda? voce dar tantas sugestão.... mais eu nunca vi voce jogando cs por um bom tempo... e só faz fala e dar sugestão sem ta jogando muca brasil! acho que voce so vive no forum falando varías sugestão sendo que nem sabe oque **** dentro do jogo... se voce joga pode ta jogando em outros chares porque a suas acc principals... tao tudo em guild que nunca vi :s , #SemTreta.
    Primeiramente: Leia e intérprete meu primeiro post neste tópico, pois sua pergunta seria facilmente respondida e nem precisaria ter postado algo do gênero...

    Segundo, conhecer-me, eis aí seu problema... Deveria perguntar a seu GM de Registro ou até mesmo ler o fórum de sua Guild, pois lá tem muitos tópicos e posts meus... Fora os que aqui criei, postei e que ainda servem como orientação para demais players...

    Terceiro: TITANS não é Guild desconhecida, como mencionei anteriormente, melhor deveria conhecer algo antes de postar.

    Quarto: Alegas no final: Sem tretas, mas seu tom jocoso mostra o contrário e não estou aqui para levar isso a algo desnecessário, visto que na verdade fez FLOOD no tópico, onde não veio somar absolutamente nada a respeito do tema proposto a não ser apenas querer questionar minhas ações, logo, fica claro que o SEM TRETAS é falso, pois só teve isso em sua postagem!

    Quinto: Leu as regras do fórum? Se sim, não interpretou, pois lá não comenta uma linha onde proíbe-se usuários de postar, desde que seja de acordo com a linha de raciocínio que o tema propõe, que não é o seu caso.

    A quem deseja continuar sadiamente o tema: mantenho minha sugestão.

    [. ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    eu acho q c tiver o evento poderia cair bem , é c não tiver tbm nao iria mudar muita coisa pois tem pot d+ , teve 2 eventos injetou muita coisa no serve
    mais acho q dava pra fazer outro evento com o drop um pouco inferior q a ultimo . pq de cada 10 box caia 7 complex...
    Última edição por waveRX; 27/08/2017 às 09:19.

  10. #20
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    Boa tarde.. rapaz primeiramente o ultimo evento foi top.. conheço gente que tem 15 bau de complex ainda... o servidor está lotado de pots... se for ter evento eu discordo de drop de pots.... faça algo diferente.. eu mesmo nao irei participar.. irei curti a vida um pouquinho... nao posso fazer igual a alguns gms de umas guilds ai, emfim caso tenho realmente evento.. bom evento para todos.

Tópicos Similares

  1. Não vai ter mais atualização?
    Por VIPsunlight no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 07/02/2017, 00:34
  2. Vai ter manutenção agora?
    Por laMuCa no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 11/07/2015, 20:59
  3. Queria Sabe Ser Ainda Vai ter evento
    Por Realtek_Bk no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/02/2014, 10:40
  4. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •