Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Block na acc

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Darksiders
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Block na acc

    Ola bom dia adm estou com uma duvida eu sempre vi poste dos adm dizendo que nao seria a melhor saida dar ban em quem usa programas cheats que isso nao iria acabar com os speed e etc
    e ontem um amigo meu levou ban na acc depois que teve att sem nenhuma mensagem especifica nem nada o unico que ele fes foi pegar 2 boos depois da att o que e normal. Nao sei se ele levou ban por suspeita de anticheat pk nao sou magico e nem ele pk n disseram o motivo mais se foi por causa disso vamos botar em panos limpos isso ai e joga na roda mais gente que usa speed pk dar em so uma pessoa e ********* ne quando o server tava praticamente todo mundo usando speed..o mesmo esta muito chateado pk tinha muitos itens de valor na acc e ja nao vai mais jogar se a acc dele n for devolvida eu nao estou questionando as suas atitudes eu tbm nao sou de acordo com o speed mais se se aplica a um tem que se aplicar a todos.

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Block na acc

    Citação Postado originalmente por Darksiders Ver Post
    Ola bom dia adm estou com uma duvida eu sempre vi poste dos adm dizendo que nao seria a melhor saida dar ban em quem usa programas cheats que isso nao iria acabar com os speed e etc
    e ontem um amigo meu levou ban na acc depois que teve att sem nenhuma mensagem especifica nem nada o unico que ele fes foi pegar 2 boos depois da att o que e normal. Nao sei se ele levou ban por suspeita de anticheat pk nao sou magico e nem ele pk n disseram o motivo mais se foi por causa disso vamos botar em panos limpos isso ai e joga na roda mais gente que usa speed pk dar em so uma pessoa e ********* ne quando o server tava praticamente todo mundo usando speed..o mesmo esta muito chateado pk tinha muitos itens de valor na acc e ja nao vai mais jogar se a acc dele n for devolvida eu nao estou questionando as suas atitudes eu tbm nao sou de acordo com o speed mais se se aplica a um tem que se aplicar a todos.
    Acho que ele sabe melhor do que você o que aconteceu.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Block na acc

    Olá!

    Não tratamos sobre bloqueios no Fórum, conforme previamente anunciado nas regras, postagens e mensagens amarelas, afinal a função desse fórum não "ridicularizar" usuários.

    Sobre, o que citou sobre "praticamente todo mundo utilizando cheat", não, isso não é verdade! Assim como em todos os jogos online no mundo, existem aqueles que se sentem até envergonhados se tivessem que recorrer a um cheat para tentar crescer no jogo, como eu já comentei, valores do que é certo, errado e ético se aprende em família, não aqui.

    Outro ponto é que cada um sabe bem o que faz em seu computador.

    Sobre "panos limpos", não temos feito nada mais do que isso em todos esses anos, caso contrário, o servidor já não existiria e voltando a comentar sobre cheats (uma luta sem fim), é justamente com a ajuda de usuários honestos que conseguimos bloquear centenas de cheats, inclusive recentemente, logo, essa teoria de "todo mundo usa" não passa de sofisma (mentira com aparência de verdade) e a quem interessa que todos pensem dessa forma?

    Lembrando que programas cheats podem trazer vírus e Keyloggers, um dia uma "desagradável" supressa poderá chegar e não adianta depois dizer que não imagina o que houve.

    Aproveito também a oportunidade para recomendar a todos, verifiquem seus computadores, não utilizam quaisquer programas cheats, que possam enviar "alterações" ou trazer conflitos com o servidor.

    Com esse soma-se mais um tópico sobre o assunto, por favor, sempre utilizem a busca antes de postar, o flood não é permitido.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. acc block
    Por raulpark no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/09/2013, 02:08
  2. Block
    Por bchinke no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/02/2013, 12:10
  3. Block...
    Por AKATISUK no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:55
  4. block
    Por Galahj no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 16/08/2010, 00:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •