Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: BC+7 como ganha sozinho?

  1. #1
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão BC+7 como ganha sozinho?

    Olá @carlos é @rafael. gostaria de sabe porque voces aumentou a vida do portão e da statua sendo que a pessoa sozinho dentro do bc nao ganha bc... só quem ganha e com o classe DL , fui de BK nao consiguir , de MG e nada tambem .. acho que isso desvaloriza a classes sendo que o bk e mg é muito bom pra ir bc e agora nao consegui derruba o portao e statua juntos... voces nao tem como baixa a vida do portão ja sabendo que o drop da arma da statua é pra todos que consiguir pega? poque voces botou isso por causa dos cara que bate rapido porque eles levava tudo e hoje em dia eles nao vai mais... seria muito bom voces diminuir a vida do portão porque ja ta chato catar chaos com Evento CW falhado por causa de treta das guild.. imagina agora com portao forte e vou tenta fazer 1 entrada e ainda falha ou se pega e ninguem for bc eu nao ganho... gostaria de resposta por favor ! vlw.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: BC+7 como ganha sozinho?

    Olá!

    Conforme já comentamos em outros tópicos, o evento Blood Castle é um evento PvM cooperativo, no momento, não temos previsão para novas alterações no evento, o que não quer dizer que novas alterações estão descartadas.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 01/09/2013, 02:22
  2. Respostas: 13
    Último Post: 13/06/2013, 14:32
  3. Mu Fechando Sozinho
    Por MarliinhO no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 20/03/2013, 19:41
  4. Meu Corvo não ganha level
    Por pandam no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2011, 10:49
  5. Comprando VIP, ganha creditos no valor da compra?
    Por PauloKnux no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/08/2011, 05:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •