Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73

Tópico: Bug MG e DL

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    Claro que muda! ao meu ver o que sugere é inviável, mesmo tendo redução de pontos, a menos que o adm se pre disponha a atualizar o mg juntamente com a muse elf e o sm, e ainda assim não existe garantia de que o mg ficaria utilizável no cs, para mim isso só o tornaria ainda mais apelão fora do evento, sendo assim como vc mesmo ja disse que mudar por mudar é melhor deixar como esta, como no topico solicitando melhorias para elf e sm, porque neste caso é diferente? penso que toda melhora é bem vinda, agora se essa melhora nao for feita em conjunto nem vale a pena, se nao for pra diminuir o abismo entre classes, ao meu ver não falta dano ao mg, diferente de ME e SM, ou seja pontos a serem melhorados não são exclusividade de uma unica classe, mais existem topicos em aberto sobre cada ponto, este não é assunto para determinado topico..
    Muda em PvP sem buff? Se for entre MG vs MG, MG vs DL, MG vs ME, não muda nada. O MG vai segurar Power Slash com seu set ratio e vai te matar em menos de 2 segundos em ambos os casos (ok, talvez mude de 2 segundos para 1 segundo, grande diferença). Contra BK eu acredito que isso faça mais diferença, mas se reduzir a quantidade de pontos que ele ganha, o MG vai ter que abdicar de parte dos seus atributos, ficando mais vulnerável a reflect, por exemplo. E no caso de SM, o MG vai estar de ratio, então é mais uma questão de buildar um pouco de vida para aguentar o dano, e depois correr pro abraço depois que acabar a SD.

    MG tem velocidade de ataque suficiente na TS para matar no CS, só falta dano. Então aumentar o dano habilidade não seria "mudar por mudar", seria uma solução que resolveria o dilema desta classe no evento. Por esse motivo eu sugeri "1200~1400%", pois mudar para 1000% seria exatamente "mudar por mudar".

    Entendeu por que nesse caso é diferente? Aumentar o dano tornaria o MG uma classe meta, ao contrário de várias sugestões que foram feitas para SM e ME.

    E se não falta dano no MG, então me explica por que MG não mata no CS (com TS mesmo), por que MG não ganha BC de um DL (nada de "bug do alba" aqui, ok? Até pq já dá pra counterar isso), porque MG não é melhor que um DL em PvP bufado?
    MG é a classe que deveria ter mais dano no jogo (é um char meelee focado em dano - o BK é o tank aqui, o MG não - não faz sentido ter menos dano que um char ranged), principalmente pelo fato de que Gaion+Anubis é melhor do que qualquer outra combinação ancient que existe, e mesmo assim ele perde.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Muda em PvP sem buff? Se for entre MG vs MG, MG vs DL, MG vs ME, não muda nada. O MG vai segurar Power Slash com seu set ratio e vai te matar em menos de 2 segundos em ambos os casos (ok, talvez mude de 2 segundos para 1 segundo, grande diferença). Contra BK eu acredito que isso faça mais diferença, mas se reduzir a quantidade de pontos que ele ganha, o MG vai ter que abdicar de parte dos seus atributos, ficando mais vulnerável a reflect, por exemplo. E no caso de SM, o MG vai estar de ratio, então é mais uma questão de buildar um pouco de vida para aguentar o dano, e depois correr pro abraço depois que acabar a SD.

    MG tem velocidade de ataque suficiente na TS para matar no CS, só falta dano. Então aumentar o dano habilidade não seria "mudar por mudar", seria uma solução que resolveria o dilema desta classe no evento. Por esse motivo eu sugeri "1200~1400%", pois mudar para 1000% seria exatamente "mudar por mudar".

    Entendeu por que nesse caso é diferente? Aumentar o dano tornaria o MG uma classe meta, ao contrário de várias sugestões que foram feitas para SM e ME.

    E se não falta dano no MG, então me explica por que MG não mata no CS (com TS mesmo), por que MG não ganha BC de um DL (nada de "bug do alba" aqui, ok? Até pq já dá pra counterar isso), porque MG não é melhor que um DL em PvP bufado?
    MG é a classe que deveria ter mais dano no jogo (é um char meelee focado em dano - o BK é o tank aqui, o MG não - não faz sentido ter menos dano que um char ranged), principalmente pelo fato de que Gaion+Anubis é melhor do que qualquer outra combinação ancient que existe, e mesmo assim ele perde.
    mais uma vez eu discordo, creio que não tem garantia que essa mudança absurda de dano resolva o caso dentro do cs, e ainda fora dele ira deixa-lo apelativo, entenda que mesmo o cs sendo o grande evento do server o mesmo não frequentado por 1/4 dos jogadores, eu nao digo discordo que haja melhoria na classe longe disso, mas para mim essa "melhoria" seria absurda, pois pontos a serem melhorados não é exclusividade de uma unica classe, se houver uma melhora conjunta ou seja que se aplique mudanças em SM/ME que possuem baixo dano e são buffers, so a questão e pvp all buff, creio que um mg all buff hoje mata mais que SM/ME, e outra vi vc falando do DL, ao meu ver o DL e o BK, não estão overpowers as demais classes é que estão fracas, se fala muito em pvp all buff, que tal entao buff só poder ser aplicado dentro do cs?? e deixar fora dele cada uma com seu proprio buff??
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    mais uma vez eu discordo, creio que não tem garantia que essa mudança absurda de dano resolva o caso dentro do cs, e ainda fora dele ira deixa-lo apelativo
    Discorda por discordar? Apresente motivos para sua crença, caso contrário, vai ser só uma crença sem valor mesmo. Eu posso te provar que a TS do MG tem velocidade de ataque suficiente para causar estrago no CS, e que falta apenas dano para que isso seja possível.

    entenda que mesmo o cs sendo o grande evento do server o mesmo não frequentado por 1/4 dos jogadores, eu nao digo discordo que haja melhoria na classe longe disso, mas para mim essa "melhoria" seria absurda, pois pontos a serem melhorados não é exclusividade de uma unica classe, se houver uma melhora conjunta ou seja que se aplique mudanças em SM/ME que possuem baixo dano e são buffers, so a questão e pvp all buff, creio que um mg all buff hoje mata mais que SM/ME, e outra vi vc falando do DL, ao meu ver o DL e o BK, não estão overpowers as demais classes é que estão fracas, se fala muito em pvp all buff, que tal entao buff só poder ser aplicado dentro do cs?? e deixar fora dele cada uma com seu proprio buff??
    PvP all buff envolve questões dentro e fora do CS.

    O servidor foi configurado para ser jogado bufado (intencionalmente ou não). Os buffs duram muito tempo (o que dura menos tempo é o MS, que dura 15 minutos, tempo suficiente para causar estrago), os bosses dão um dano muito alto (justamente porque se não for, ninguém morre, pois todos vão bufados), os chars meta (DL, BK e agora MG) causam um dano muito alto - e ESSE último é a principal razão para a SB ter 70% de absorção, porque se não tivesse, DL e BK (e agora MG) dariam hit kill em qualquer char.

    Se você quer um PvP sem buff equilibrado, argumente para nerfar DL/BK (e a Soul Barrier) e depois o resto (mas já te adianto que isso provavelmente não vai acontecer, tenho experiência de 6 anos de MU e de fórum, suficiente para te dizer isso).

    E por fim, ME e SM são classes fracas no que diz respeito a dano e não servem como referência para dizer que MG está forte. MG está mais fraco que as classes que você diz que "não são overpowers", logo, precisa de buffs. E o único lugar em que ele precisa de buffs para se equiparar às classes meta é... o dano.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Discorda por discordar? Apresente motivos para sua crença, caso contrário, vai ser só uma crença sem valor mesmo. Eu posso te provar que a TS do MG tem velocidade de ataque suficiente para causar estrago no CS, e que falta apenas dano para que isso seja possível.



    PvP all buff envolve questões dentro e fora do CS.

    O servidor foi configurado para ser jogado bufado (intencionalmente ou não). Os buffs duram muito tempo (o que dura menos tempo é o MS, que dura 15 minutos, tempo suficiente para causar estrago), os bosses dão um dano muito alto (justamente porque se não for, ninguém morre, pois todos vão bufados), os chars meta (DL, BK e agora MG) causam um dano muito alto - e ESSE último é a principal razão para a SB ter 70% de absorção, porque se não tivesse, DL e BK (e agora MG) dariam hit kill em qualquer char.

    Se você quer um PvP sem buff equilibrado, argumente para nerfar DL/BK (e a Soul Barrier) e depois o resto (mas já te adianto que isso provavelmente não vai acontecer, tenho experiência de 6 anos de MU e de fórum, suficiente para te dizer isso).

    E por fim, ME e SM são classes fracas no que diz respeito a dano e não servem como referência para dizer que MG está forte. MG está mais fraco que as classes que você diz que "não são overpowers", logo, precisa de buffs. E o único lugar em que ele precisa de buffs para se equiparar às classes meta é... o dano.

    mais uma vez vc se equivoca, apresentei diversas razoes, será que vc nao se deu o trabalho de ler, mais uma vez existem topicos que tratam do assunto em aberto, este não é para isto, o fato é que vc bate na mesma tecla sempre, concordo com sua insatisfaçao, no entanto vc nao é o unico insatisfeito, e sempre vem com um discurso parecido com de militante LGBT, querendo empurrar as coisas guela abaixo, respeito sua opiniao, mas nao sou obrigado a concordar, "art 5º constituição federal inciso 2º", reitero que se não houver uma melhora em conjunto com outras classes," diferente de olhar para o proprio umbigo", onde vc argumenta que SM/ME são classes fracas,logo necessitam de melhorias, e que nao servem como referencia ao todo poderoso MG, por isso digo que essa sugestão prejudica mais que ajuda em termos gerais do jogo, 1/4 dos jogadores não jogam cs, e fora do mesmo mg vai bem obrigado! em relação a dano ele tem bastante dano, ao meu ver o que falta a ele seja talvez uma boa defesa, nao parecida com a do bk, que precisa chegar perto para causar dano, esse dano que vc pede, seria interessante ve-lo em uma ME, e no caso do SM, creio que um aumento de uns 20% de dano seria interessante, juntamente com um nerf na duraçao do ms de 15 min para uns 3 ou 5 min, hoje é inegavel a pratica de macros por conta dos bk, hoje acho necessario que tenha uma melhora no que diz respeito a dano das demais classes, ou pelo menos tentar reduzir o efeito reflect na classe bk, quanto ao DL, e seu efetio ratio por conta da montaria seria interessante ser revisto, ou uma mudança na formula de atq.

    classes meta! kkkkkk @carlos pode excluir as demais classes e deixa somente as classes meta, não esquecer de adicionar o MG entre os bixoes!

    essa é minha opinião, o debate e sempre bem vindo quando mentes se juntam com intuito de buscar melhoras gerais, e não beneficios pessoais, olha o flood!
    Última edição por Gasparina; 16/09/2017 às 18:49.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  5. #15
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug MG & DL

    esse Bug , ele ta aconteçendo no nosso servidor muca brasil áh muito tempo , mais de anos e ainda nada de respostas.. dai so queria sabe mesmo mais obrigado pode fechar o Tópico >.<

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG &amp;amp;amp;amp; DL

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    mais uma vez vc se equivoca, apresentei diversas razoes, será que vc nao se deu o trabalho de ler, mais uma vez existem topicos que tratam do assunto em aberto, este não é para isto, o fato é que vc bate na mesma tecla sempre, concordo com sua insatisfaçao, no entanto vc nao é o unico insatisfeito, e sempre vem com um discurso parecido com de militante LGBT, querendo empurrar as coisas guela abaixo, respeito sua opiniao, mas nao sou obrigado a concordar, "art 5º constituição federal inciso 2º", reitero que se não houver uma melhora em conjunto com outras classes," diferente de olhar para o proprio umbigo"
    Me diz aonde você apresentou uma razão para MG continuar fraco no CS se aumentar o dano. Pois tudo o que você falou se resumiu a:

    ainda assim não existe garantia de que o mg ficaria utilizável no cs
    e

    mais uma vez eu discordo, creio que não tem garantia que essa mudança absurda de dano resolva o caso dentro do cs
    Ou seja, você apenas acredita que aumentar o dano do MG talvez não resolva o problema que ele tem no CS. Você até agora não disse porque você acredita nisso, estou esperando seus motivos, cadê eles?



    onde vc argumenta que SM/ME são classes fracas,logo necessitam de melhorias, e que nao servem como referencia ao todo poderoso MG, por isso digo que essa sugestão prejudica mais que ajuda em termos gerais do jogo, 1/4 dos jogadores não jogam cs, e fora do mesmo mg vai bem obrigado!
    Vai bem aonde? Em duelos? Ah sim, só há um problema. Veja.

    Lista de coisas que você ganha ao vencer o CS:

    - Land of Trials e todas as vantagens que o mapa pode trazer (ancients, upe, joias, complex, sign, boss, tudo isso sem ser incomodado por KS ou por PKs);
    - Lord Mix.

    Lista de coisas que você ganha ao vencer um duelo:

    - ... (ah é, aparece seu nome na barra inferior dizendo que você ganhou o duelo :x)

    Se quer falar alguma coisa plausível para defender esse cenário, fale sobre CC, só lá PvP sem buff vale alguma coisa. E olha só, quem é que reina lá? MG? Ah não, SM :/

    em relação a dano ele tem bastante dano, ao meu ver o que falta a ele seja talvez uma boa defesa, nao parecida com a do bk, que precisa chegar perto para causar dano, esse dano que vc pede, seria interessante ve-lo em uma ME, e no caso do SM, creio que um aumento de uns 20% de dano seria interessante, juntamente com um nerf na duraçao do ms de 15 min para uns 3 ou 5 min
    Oh god...

    MG tem uma boa defesa, basta ter MS e colocar full vit que você verá que tem ^^
    O intuito de reduzir os pontos que ele ganha é justamente para ele perder parte do poder defensivo que ele tem em PvP bufado com vitalidade full em prol do dano adicional que ele receberá.

    O dano que eu peço seria interessante sim em uma ME, talvez um pouco menos, mas Elfa é sim um dos chars que mais deve ter dano. Isso na Ice Arrow, ok? Pois a desvantagem de uma elfa na season 2 é justamente a falta de dano em área, pelo fato de que a sua melhor skill (Ice Arrow) é uma skill target.

    20% de dano adicional em SM? Ah sim, passaria de 40k de dano bruto para 50k, grande diferença. Chega a botar medo em um DL e seus 250k de dano sem buff.

    E quanto ao MS, bem, faça isso e 50% dos chars do CS vão ter que ser SMs, porque ninguém joga sem MS (de MS, um char toma 6~8k de dano no CS, sem MS, o dano chega a passar de 50k). Quando você entender que isso é inviável, você vai ver que não faz sentido tentar balancear PvP sem buff.

    hoje é inegavel a pratica de macros por conta dos bk, hoje acho necessario que tenha uma melhora no que diz respeito a dano das demais classes, ou pelo menos tentar reduzir o efeito reflect na classe bk, quanto ao DL, e seu efetio ratio por conta da montaria seria interessante ser revisto, ou uma mudança na formula de atq.
    O que tem a ver macro com o tópico? kkk

    Reflect é causado pelo dano que você causa e pelo adicional do set, ele funciona da mesma forma em qualquer classe. Eu realmente não queria levar a sério o que você falou sobre o Dark Horse, mas sério... é inviável jogar PvP all buff tomando recoil e sem DDI hoje em dia.

    classes meta! kkkkkk @carlos pode excluir as demais classes e deixa somente as classes meta, não esquecer de adicionar o MG entre os bixoes!
    Obviamente, eu me refiro a meta em PvP. SM e ME, assim como EBK também, são importante como suportes, mas é óbvio que estamos analisando as classes em PvP, não como suportes. Nesse cenário, só BK e DL estão no meta, o resto não é tão efetivo quanto essas duas.

    essa é minha opinião, o debate e sempre bem vindo quando mentes se juntam com intuito de buscar melhoras gerais, e não beneficios pessoais, olha o flood!
    Que benefícios pessoais?

    Cara, minhas intenções sempre foram deixar todos os chars equilibrados em PvP, desde que eu tinha só uma elfa eu já era a favor de reduzir pontos simplesmente para deixar TODOS os chars fortes em PvP. Eu nunca dei uma sugestão que visasse deixar uma classe god-like e as outras no limbo, se tu ver meu nick e minha assinatura, meu char principal é uma ELFA e eu estou pedindo melhorias para MG (que foi o último char que eu upei), e já era a favor disso antes mesmo de ter upado um.

    Enfim, se eu estou floodando, você também está, só que no seu caso é um pouco pior, pois tudo o que você disse foi "eu sou contra melhorar o dano do MG pq eu acredito que não vai resolver nada no CS e vai deixá-lo mais apelão em PvP sem buff (afinal, é o único lugar fora do CS aonde MG realmente é forte sem se beneficiar de um bug)", sem apresentar nenhum motivo para isso nem para contra-argumentar o que eu disse a respeito de não mudar muita coisa em PvP sem buff contra DL/MG/ME.

    Se eu realmente quisesse que MG ficasse apelão e ficasse melhor do que o resto, eu nem teria me dado o trabalho de pedir nerfs nele, seja desabilitando a Fire Slash, seja reduzindo os pontos que ele ganha. A única questão é que eu não dou moral para PvP sem buff, simplesmente porque não é possível equilibrar o PvP bufado e desbufado ao mesmo tempo. E entre os dois, eu prefiro o equilibrar o PvP bufado mesmo, pois se você pegar seu SM/MG/ME e ir Crywolf PKlizar, basta matar alguém 2 vezes que ele já volta all buff (ou pelo menos de MS) e você não mata mais.

    PvP bufado tem muito mais impacto no servidor, simplesmente porque é só assim que você extrai o máximo de seu char, e isso sem a necessidade de rebuff constante (como acontece em um servidor por level).
    Última edição por DarkCyborg; 16/09/2017 às 19:59.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug MG &amp; DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, em duelo não mudaria praticamente nada. Se hoje ele dá 7~8-hit kill (e faz isso em menos de 2 segundos), mudando ele daria 4~5-hit kill (e continuaria fazendo isso em pouco tempo). Mudaria apenas alguma coisa contra SM e um pouco contra BK, mas eu também sugeri reduzir os pontos do MG, então isso o tornaria mais vulnerável nesse sentido também (embora, honestamente, eu considero uma perda de tempo pensar em equilíbrio de classe em PvP sem buff, isso não vai acontecer).

    E cá entre nós, eu não estou pensando só em CS. Estou pensando em CS, invasões, BC, DS, boss, PKlizações, disputa de spot, guild wars, battle soccers, e por aí vai. A maior parte das disputas você vai bufado, e o único evento com premiação em que isso não acontece é o CC (duelo não dá prêmio para ninguém).

    E enfim... cadê seu tópico reclamando que DL dá hit kill em x1? Ele sempre foi o único que fez isso até o MG ser buffado, não é mesmo? E você nunca achou isso ruim :/
    PvP sem buff (duelos) é parte da diversão de muitos players... tira o X1 do server pra ver se não vai cair o número de pessoas jogando^^

    Vários no jogo dizem que logam as vezes só pra ir alguns duelos, pq já estão...^^

    FATO!

    Vou ajudar o seu lado, dizendo o seguinte: Eu curto MG e NÃO tenho interesse nenhum em CS. Então podem aumentar o dano habilidade dele até pra 3000% que pra mim vai tá ótimo kkkkkkkk

    Volto a dizer... Duelos sem buff (X1) faz parte da diversão de quem joga qualquer MuOnline!!!

    E por fim: Jogo de MG desde antes da atualização e mesmo com o dano dele fraco como era, já ia duelos contra DLs!

    Mais fácil colocar o CS sem buff kkkkkk Aí vai ter mais MGs lá^^

    Você tem sua opinião, eu tenho a minha!

    Essas mudanças têm que ser feitas com cuidado!

    Bom jogo!

  8. #18
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG &amp; DL

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    PvP sem buff (duelos) é parte da diversão de muitos players... tira o X1 do server pra ver se não vai cair o número de pessoas jogando^^

    Vários no jogo dizem que logam as vezes só pra ir alguns duelos, pq já estão...^^

    FATO!

    Vou ajudar o seu lado, dizendo o seguinte: Eu curto MG e NÃO tenho interesse nenhum em CS. Então podem aumentar o dano habilidade dele até pra 3000% que pra mim vai tá ótimo kkkkkkkk

    Volto a dizer... Duelos sem buff (X1) faz parte da diversão de quem joga qualquer MuOnline!!!

    E por fim: Jogo de MG desde antes da atualização e mesmo com o dano dele fraco como era, já ia duelos contra DLs!
    Sim, eu não estou dizendo que duelos não são divertidos ou que eles deveriam deixar de existir. O que eu quero dizer é que duelo não é meta game, é algo exatamente para o que você disse: se divertir de forma descontraída. Isso tem um nome, "for fun" ("por diversão"), que é o contrário de "meta game".

    Ou seja, "For fun" é quando você joga de forma descontraída, sem que haja o compromisso absoluto de vencer. É como você pegar uma elfa e ir PKlizar crywolf. Você vai matar alguns chars, mas sabe que se alguém vier de forma séria contra ti, você sabe que muito provavelmente vai perder.

    Meta game é o oposto disso, é você tentar extrair o máximo do seu char, usando todos os artifícios disponíveis. É por isso que quando se joga CS, os chars vão bufados. É por isso que quando você está disputando um spot em CW com a sua guild, todos os chars da sua guild vão bufados.

    E na hora de fazer um balanceamento, a referência é sempre o meta game, e nunca o for fun. Isso é em qualquer jogo. Então, na hora de decidir sobre balanceamento, a referência deve ser o PvP bufado, não o PvP sem buff.

    Eu sei que esse pensamento pode parecer com uma opinião, mas simplesmente não dá pra jogar PvP sem buff de forma séria (com uma única exceção). As habilidades dos jogadores contam muito pouco nesse modo de jogo (DLxDL e MGxMG ganha quem ataca antes, SMxSM e MExME ganha quem gasta menos pote, BKvsBK é o único PvP sem buff sério do server). A maneira em que o servidor está configurado privilegia o PvP bufado em detrimento do PvP sem buff.

    Mais fácil colocar o CS sem buff kkkkkk Aí vai ter mais MGs lá^^

    Você tem sua opinião, eu tenho a minha!

    Essas mudanças têm que ser feitas com cuidado!

    Bom jogo!
    Supondo que fazendo isso não seja possível dar nenhum buff para outras classes (ou seja, cada um com seu buff): as únicas classes que terão lá serão SM e BK. DL/MG/ME vão morrer fácil pra SM, e BK será a única coisa que vai matar SM.

    Enfim, eu não acho que duelos sejam chatos, eu só não acho que eles devem servir como indicadores de balanceamento, justamente porque o meta é jogar bufado.
    Última edição por DarkCyborg; 16/09/2017 às 23:35.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Bug MG &amp; DL

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    PvP sem buff (duelos) é parte da diversão de muitos players... tira o X1 do server pra ver se não vai cair o número de pessoas jogando^^

    Vários no jogo dizem que logam as vezes só pra ir alguns duelos, pq já estão...^^

    FATO!

    Vou ajudar o seu lado, dizendo o seguinte: Eu curto MG e NÃO tenho interesse nenhum em CS. Então podem aumentar o dano habilidade dele até pra 3000% que pra mim vai tá ótimo kkkkkkkk

    Volto a dizer... Duelos sem buff (X1) faz parte da diversão de quem joga qualquer MuOnline!!!

    E por fim: Jogo de MG desde antes da atualização e mesmo com o dano dele fraco como era, já ia duelos contra DLs!

    Mais fácil colocar o CS sem buff kkkkkk Aí vai ter mais MGs lá^^

    Você tem sua opinião, eu tenho a minha!

    Essas mudanças têm que ser feitas com cuidado!

    Bom jogo!
    concordo plenamente com vc, o problema é que o cara que forçar uma att, distorce o discurso alheio,se da o direito de discordar de qualquer um, dono da verdade ,onde afirma que eu nao fui claro nos motivos, vc pode falar 30x a mesma coisa e ele vai da uma de desentendido por 30x, olhe meu umbigo como esta bonito!!!! que pena do seu.... parei de tentar argumentar no classe meta, ahhh nao quero o MG junto da ralé SM/ME pois se for colocado no nivel META/thegod/bixão eu nem jogo ahhh para chega dessa estrategia de inclusão de militante LGBT, reitero que mg precisa sim melhoras, no entanto hoje como o amigo deixou nas entrelinhas ME/SM estão em um patamar abaixo e requer atenção da staff tambem, que se for pra melhorar algo, MG não é prioridade, a menos que se faça uma melhora em conjunto, ou seja de modo geral!

    e vc viu uma coisa bk sm dl irão matar em um cs sem buff, mais nao importa se não for o mg kkkk, ********** a gente vê por aqui
    Última edição por Gasparina; 16/09/2017 às 23:41.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  10. #20
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG &amp; DL

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    concordo plenamente com vc, o problema é que o cara que forçar uma att, distorce o discurso alheio,se da o direito de discordar de qualquer um, dono da verdade ,onde afirma que eu nao fui claro nos motivos, vc pode falar 30x a mesma coisa e ele vai da uma de desentendido por 30x, olhe meu umbigo como esta bonito!!!! que pena do seu.... parei de tentar argumentar no classe meta, ahhh nao quero o MG junto da ralé SM/ME pois se for colocado no nivel META/thegod/bixão eu nem jogo ahhh para chega dessa estrategia de inclusão de militante LGBT, reitero que mg precisa sim melhoras, no entanto hoje como o amigo deixou nas entrelinhas ME/SM estão em um patamar abaixo e requer atenção da staff tambem, que se for pra melhorar algo, MG não é prioridade, a menos que se faça uma melhora em conjunto, ou seja de modo geral!
    Respondo seu post com esse post do carlos:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post188632

    A intenção desse tópico é trazer melhorias para o MG!

    Como o @rafael já me disse várias vezes:

    Uma coisa por vez!

    A classe Elf é bem utilizada inclusive no evento Castle Siege, não digo que também não mereça melhorias, mas a prioridade no momento é o MG, até porque talvez seja possível fazer algo que por anos foi impossível, conforme expliquei no primeiro post, mas só vamos avançar nesse ponto (limite 200%) se isso realmente trazer melhorias significativas para o MG.

    Então o assunto do tópico é o MG, se no futuro (dentro das nossas limitações) for possível trazer algo mais para a ELF, vamos abrir um tópico sobre o assunto ou já trazer pronto e comunicar na área de notícias.
    Entendeu agora pq eu só falo sobre MG e n sobre ME/SM?

    Antes de você falar de elfa, eu já fiz mais de 100 posts pedindo pra nivelar a classe. Então não venha falar que eu não quero que essas classes sejam melhoradas, quem definiu a prioridade foi a staff e não eu.
    Última edição por DarkCyborg; 17/09/2017 às 00:02.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Vendas & Compras!
    Por Marlin no fórum Comércio
    Respostas: 82
    Último Post: 01/09/2019, 11:00
  2. Abuse & Use =)
    Por UNDERTAK3R no fórum Comércio
    Respostas: 19
    Último Post: 24/11/2013, 01:16
  3. Vendas & Compras
    Por MarliinhO no fórum Comércio
    Respostas: 11
    Último Post: 20/03/2013, 15:54
  4. Compro & Vendo
    Por SM_Kilador no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 17/03/2013, 18:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •