Como 80% das pessoas que jogam MUCABRASIL levam em consideração o PvP sem buff, sendo que para ir BOSS você precisa estar no mínimo com MS, no DS tbm precisa do MS, no BC precisa no mínimo do buff de elfa e critico, Battle Soccer, Guild War, Balgass, todos esses eventos precisam de pelo menos o MS pra conseguir êxito. Pra falar a verdade, na maioria desses eventos que citei, mesmo se tiver com todos os buffs ainda sim vc pode passar mal pra conseguir o objetivo final!
Os 2 únicos lugares que não se usa buff é em duelos e CC, por isso o pessoal em geral prefere falar do PvP Bufado. Ou vc ai vê alguém levando mais em consideração um duelo entre DLs que quem atacar primeiro vence do que uma disputa de BOSS na qual vc vai com todos os buffs?
Não é por que você leva mais em consideração o PvP sem buff que 80% do server tbm leva... Eu pelo menos nunca vi um cara preferindo ir BOSS/DS/Evento BALGASS/MAYA/Battle Soccer/Guild War sem os buffs...
Mas não adianta falar, vc é mt cabeça dura para entender as coisas... O @DarkCyborg praticamente desenhou e vc ainda sim ousa contrariar, e o pior sem informação alguma para acrescentar ou discordar, sempre repetindo trechos sem nexo e achando que está certo ^^
Com certeza, as mudanças que eu e a maioria dos jogadores sugeriram ao MG tem como objetivo final o evento Castle Siege, mas ele não é o único evento do servidor que o cara vai all buff, como eu disse antes, existem N eventos que o cara necessita ir all buff ou não terá êxito algum... Ou vc acha que alguém vai conseguir matar algum BOSS sem MS/buff de BK enquanto tem vários outros all buff?
Volto a repetir, únicos lugares que não se vai all buff é em duelos e no CC pq não tem como... Fora isso, todos os outros eventos o ideal é ir de all buff ou pelo menos MS e buff de elfa. Ai vem vc e diz que 80% do server prefere se voltar para o PvP sem buff do que o PvP com buf. Piada kkkkkk

Responder com Citação