Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 73

Tópico: Bug MG e DL

  1. #41
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Como assim, você fala sobre aumentar o dano base do MG (aquele que escala quando você distribui força)? Se for o caso, seria alterando a fórmula de dano, mas não resolveria muita coisa pelo fato de que o dano habilidade multiplica os buffs que você recebe também (e se for um aumento excessivo no dano base, tenderia a ser problemático, porque ele não seria muito afetado por desbuffs, por exemplo).

    MG tem um dano base alto, por isso até que eu falo sobre aumentar para 1200, 1400% e não 1800%, que seria o caso do DL.

    Se for outra coisa, explique melhor o que você quis dizer :P
    Não seria o dano base que escalona com força. Me refiro ao dano da magia, o dano que cada magia mostra ali quando tu seleciona ela.

    Se o dano desta magia fosse alterada (aquela exclusiva do cs).
    Digamos que ela mostre: DANO: 4000~6000; Stamina: 10; Mana: 20 (etc).
    Então alteraríamos para: DANO: 10000 ~ 18000; Stamina: 500; Mana: 400 (só um exemplo)

    Ou seja, antes de qualquer cálculo de dano extra(seja de % sobre força ou aumento de dano mágico conforme acréscimo de pontos em energia ou eventuais bônus), ao utilizá-la, ele causaria o dano da magia sobre inimigo (levando em conta a defesa do inimigo, claro)

    Com isto em um cenário atual, teríamos um mg com bastante poder na sala do castle siege, sem depender tanto de uma distribuição de pontos que é "falha e limitada".
    E para não permitir que qualquer char com 0rr se aproveite, aumentamos o custo de stamina e mana baseado na quantia de mana e stamina de um char full.

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Pelo que entendi o @_Ry0Ng_ sugere que seja uma skill de CS..... ou seja somente em cs
    Exato
    Última edição por _Ry0Ng_; 18/09/2017 às 21:31.

  2. #42
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Vamos por partes então.

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Se o dano desta magia fosse alterada (aquela exclusiva do cs).
    Digamos que ela mostre: DANO: 4000~6000; Stamina: 10; Mana: 20 (etc).
    Então alteraríamos para: DANO: 10000 ~ 18000; Stamina: 500; Mana: 400 (só um exemplo)
    Esse dano que aparece na skill vem de duas parcelas: o dano base (que escala com força) e o dano particular da skill. O dano particular da skill costuma ser muito baixo (geralmente menor que 500), já que isso foi configurado para ser aplicado em um servidor por level. Se isso pode ser alterado e se existe algum teto para isso, eu não sei dizer, mas a maior parte do dano que aparece atualmente vem do dano base.

    Ou seja, antes de qualquer cálculo de dano extra(seja de % sobre força ou aumento de dano mágico conforme acréscimo de pontos em energia ou eventuais bônus), ao utilizá-la, ele causaria o dano da magia sobre inimigo (levando em conta a defesa do inimigo, claro)
    Não, o dano da magia é multiplicado também pelo dano habilidade. Pelo que vi, as multiplicações são sempre aplicadas depois das somas, então esse valor será sim multiplicado pelos 800% de dano habilidade do MG.

    E no final, essa mudança cairia mais ou menos no cenário que eu falei sobre aumentar o dano que escala com força, até seria uma forma de balancear, mas tornaria o MG menos suscetível a buffs/desbuffs e seria mais fácil ter um char OP ou ineficaz do que balanceando pelo dano habilidade.

    Com isto em um cenário atual, teríamos um mg com bastante poder na sala do castle siege, sem depender tanto de uma distribuição de pontos que é "falha e limitada".
    E para não permitir que qualquer char com 0rr se aproveite, aumentamos o custo de stamina e mana baseado na quantia de mana e stamina de um char full.
    Não, o poder dele se limitaria ao evento. As skills de CS não podem ser usadas fora dele, a não ser que sua intenção não tenha sido incluir Crywolf, por exemplo.
    E as skills de CS têm uma velocidade de ataque bem limitada, tanto que ninguém usa elas no CS, isso teria que ser alterado também (como eu disse no post editado acima).

    E por fim, isso só resolveria no CS, e como eu disse acima, a intenção é melhorar o MG em PvP bufado em geral. Incluindo o CS.
    Última edição por DarkCyborg; 18/09/2017 às 21:43.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #43
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vamos por partes então.



    Esse dano que aparece na skill vem de duas parcelas: o dano base (que escala com força) e o dano particular da skill. O dano particular da skill costuma ser muito baixo (geralmente menor que 500), já que isso foi configurado para ser aplicado em um servidor por level. Se isso pode ser alterado e se existe algum teto para isso, eu não sei dizer, mas a maior parte do dano que aparece atualmente vem do dano base.



    Não, o dano da magia é multiplicado também pelo dano habilidade. Pelo que vi, as multiplicações são sempre aplicadas depois das somas, então esse valor será sim multiplicado pelos 800% de dano habilidade do MG.

    E no final, essa mudança cairia mais ou menos no cenário que eu falei sobre aumentar o dano que escala com força, até seria uma forma de balancear, mas tornaria o MG menos suscetível a buffs/desbuffs e seria mais fácil ter um char OP ou ineficaz do que balanceando pelo dano habilidade.



    Não, o poder dele se limitaria ao evento. As skills de CS não podem ser usadas fora dele, a não ser que sua intenção não tenha sido incluir Crywolf, por exemplo.
    E as skills de CS têm uma velocidade de ataque bem limitada, tanto que ninguém usa elas no CS, isso teria que ser alterado também (como eu disse no post editado acima).

    E por fim, isso só resolveria no CS, e como eu disse acima, a intenção é melhorar o MG em PvP bufado em geral. Incluindo o CS.
    Justamente, me referia a aumentar o valor do dano particular da skill sozinho. Esta outra parcela de dano base seria só mais um "adicional" calculado com o dano particular da skill.

    Qual o mal em termos um char menos suscetivos a buffs? Pois hj em dia, o mg com buff já não faz lá tantas coisas no cs e nem consegue eliminar os inimigos antes de morrer, na área do mapa que mais interessa (tirando uns ae).
    Ignorar buff/desbufs poderia ser uma nova característica para o char (assim como os outros possuem suas características específicas como teleporte, combo).

    Se isto fosse aplicado na power slash, o mg ficaria fortificado tanto em cs como nas tretas. Mas um char OP pra todos os casos (cs, x1, treta, ks) não seria o mais indicado né? Cada um deveria ter pontos fortes e fracos
    Última edição por _Ry0Ng_; 18/09/2017 às 22:09.

  4. #44
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Justamente, me referia a aumentar o valor do dano particular da skill sozinho. Esta outra parcela de dano base seria só mais um "adicional" calculado com o dano particular da skill.

    Qual o mal em termos um char menos suscetivos a buffs? Pois hj em dia, o mg com buff já não faz lá tantas coisas no cs e nem consegue eliminar os inimigos na área do mapa que mais interessa (tirando uns ae).
    Ignorar buff/desbufs poderia ser uma nova característica para o char (assim como os outros possuem suas características específicas como teleporte, combo).

    Se isto fosse aplicado na power slash, o mg ficaria fortificado tanto em cs como nas tretas. Mas um char OP pra todos os casos (cs, x1, treta, ks) não seria o mais indicado né? Cada um deveria ter pontos fortes e fracos
    Se isso fosse aplicado na Power Slash, não seria grande coisa (já que ela depende de SD Ratio para ser eficiente). Se fosse na TS, aí sim.

    Mas por que aumentar o dano e aplicar os nerfs (tirar a FS do jogo até que se corrija o bug de tela, e reduzir os pontos que ele ganha) que eu sugeri tornaria o MG OP? Honestamente, ele seria um char meelee, com uma ou duas peças de set a menos (provavelmente duas, pq eu tô visando o MG usando 2 armas), recebendo menos pontos do que ele recebe hoje e sem bugar tela, ele seria OP só porque teria mais dano que as demais classes?

    Acho que vocês estão vendo muito mais o que o MG ganha com isso do que o que ele perde. Perdendo pontos, ele é obrigado a tirar pontos de vitalidade/agilidade, ele fica com menos SD do que ele recebe hoje, e ainda por cima dependendo da TS, ele precisa colar no char para atacar (que é uma característica de um char meelee).

    O que ele ganha de ataque, ele perde de poder defensivo.
    Última edição por DarkCyborg; 18/09/2017 às 22:26.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se isso fosse aplicado na Power Slash, não seria grande coisa (já que ela depende de SD Ratio para ser eficiente). Se fosse na TS, aí sim.

    Mas por que aumentar o dano e aplicar os nerfs (tirar a FS do jogo até que se corrija o bug de tela, e reduzir os pontos que ele ganha) que eu sugeri tornaria o MG OP? Honestamente, ele seria um char meelee, com uma ou duas peças de set a menos (provavelmente duas, pq eu tô visando o MG usando 2 armas), recebendo menos pontos do que ele recebe hoje e sem bugar tela, ele seria OP só porque teria mais dano que as demais classes?

    Acho que vocês estão vendo muito mais o que o MG ganha com isso do que o que ele perde. Perdendo pontos, ele é obrigado a tirar pontos de vitalidade/agilidade, ele fica com menos SD do que ele recebe hoje, e ainda por cima dependendo da TS, ele precisa colar no char para atacar (que é uma característica de um char meelee).

    O que ele ganha de ataque, ele perde de poder defensivo.
    kkkkkkkkkk era pro CS e não é mais viu ae tio @carlos não querem mais que o mg seja um char de CS e sim um OP mesmo..

    agora que a mascara caiu pode fechar o topico....
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  6. #46
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Não seria o dano base que escalona com força. Me refiro ao dano da magia, o dano que cada magia mostra ali quando tu seleciona ela.

    Se o dano desta magia fosse alterada (aquela exclusiva do cs).
    Digamos que ela mostre: DANO: 4000~6000; Stamina: 10; Mana: 20 (etc).
    Então alteraríamos para: DANO: 10000 ~ 18000; Stamina: 500; Mana: 400 (só um exemplo)

    Ou seja, antes de qualquer cálculo de dano extra(seja de % sobre força ou aumento de dano mágico conforme acréscimo de pontos em energia ou eventuais bônus), ao utilizá-la, ele causaria o dano da magia sobre inimigo (levando em conta a defesa do inimigo, claro)

    Com isto em um cenário atual, teríamos um mg com bastante poder na sala do castle siege, sem depender tanto de uma distribuição de pontos que é "falha e limitada".
    E para não permitir que qualquer char com 0rr se aproveite, aumentamos o custo de stamina e mana baseado na quantia de mana e stamina de um char full.



    Exato
    Mais agora voce viu que mudaram o discurso.... é sempre assim, dizem que é pra algo, ai vc vem e sugere algo que na teoria resolve o problema dai se descobre que na verdade a coisa não é bem assim! equilíbrio uma ova, é muita cara de ***

  7. #47
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    kkkkkkkkkk era pro CS e não é mais viu ae tio @carlos não querem mais que o mg seja um char de CS e sim um OP mesmo..

    agora que a mascara caiu pode fechar o topico....
    Falar de CS e falar de PvP bufado é falar de 6 e meia dúzia. Sempre foi para os dois casos.

    Até agora não me falaram pq MG ficaria OP bufando o ataque e nerfando os pontos e o bug de tela. Nem você, nem o @Tiamath.
    Última edição por DarkCyborg; 18/09/2017 às 23:06.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #48
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Falar de CS e falar de PvP bufado é falar de 6 e meia dúzia. Sempre foi para os dois casos.

    Até agora não me falaram pq MG ficaria OP bufando o ataque e nerfando os pontos e o bug de tela. Nem você, nem o @Tiamath.
    uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, eu to acompanhado o tópico desde o começo, e sempre você falava, em tornar o MG um char presente em EVENTO CS, dai o cara da uma sugestão que na teoria faz sentido, vc já diz que não é bem assim cara, desde o começo suspeitei disso. @carlos possui viabilidade a sugestão de editar a skill CS do MG afim deixa-lo usavel no evento CS, pois desde os tempos remotos se pede isso e teoricamente apareceu uma sugestão eficaz...
    caso contrario por favor encerre o topico pois não vejo motivos para o mesmo se manter em aberto, ja que a staff se pronunciou já sobre o caso.
    Última edição por FearIsThePower; 18/09/2017 às 23:14.

  9. #49
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, eu to acompanhado o tópico desde o começo, e sempre você falava, em tornar o MG um char presente em EVENTO CS, dai o cara da uma sugestão que na teoria faz sentido, vc já diz que não é bem assim cara, desde o começo suspeitei disso. @carlos possui viabilidade a sugestão de editar a skill CS do MG afim deixa-lo usavel no evento CS, pois desde os tempos remotos se pede isso e teoricamente apareceu uma sugestão eficaz...
    caso contrario por favor encerre o topico pois não vejo motivos para o mesmo se manter em aberto, ja que a staff se pronunciou já sobre o caso.
    E se você sempre acompanhou meus posts, sabe que que eu sempre visei deixar o MG bom em PvP bufado.

    Mas e aí, pq MG ficaria OP com essas mudanças? Até agora ninguém falou nada.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #50
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    E se você sempre acompanhou meus posts, sabe que que eu sempre visei deixar o MG bom em PvP bufado.

    Mas e aí, pq MG ficaria OP com essas mudanças? Até agora ninguém falou nada.
    Reduzir os pontos do mg para compensar o novo habilidade não seria tão equilibrável tanto em cs como tretas e afins.

    Contra um bk tank acredito que o mg nao iria querer aproveitar tanto o potencial adquirido com o aumento do dano habilidade(sua sugestão). Pois teria que dar mais hits e obviamente levar vários refletes altos do bk (sendo que o bk continuaria vivo). Por ter pontos reduzidos para por em vida e agilidade(como vc sugere), ele acabaria prejudicado.
    Provavelmente optaria por uma build mais hybidra neste caso(tentando equilibrar dano e defesa), mas ai não aproveitaria tanto o potencial do novo dano habilidade.

    Ele poderia matar dl pois estes possuem menas vida, o que demandaria menos hits para abatê-lo, resultando em menos refletes recebidos. Porém o mg com sua defesa prejudicada em detrimento de ataque, poderia morrer junto com o dl, devido aos refletes. E se der azar em um cenário diferente, o dl ainda encontra e mata o mg primeiro.

    Mesmo potando sd e complex não mudaria muito, pois seu adversário tbm potaria.

    Sem dúvida o mg venceria em tretas ou duelos que envolvessem oponentes de ancient ou com set sem reflete mas ai não alcancaria uma boa meta: o CS


    Enfim, vamos aguardar
    Última edição por _Ry0Ng_; 19/09/2017 às 00:12.

Tópicos Similares

  1. Vendas & Compras!
    Por Marlin no fórum Comércio
    Respostas: 82
    Último Post: 01/09/2019, 11:00
  2. Abuse & Use =)
    Por UNDERTAK3R no fórum Comércio
    Respostas: 19
    Último Post: 24/11/2013, 01:16
  3. Vendas & Compras
    Por MarliinhO no fórum Comércio
    Respostas: 11
    Último Post: 20/03/2013, 15:54
  4. Compro & Vendo
    Por SM_Kilador no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 17/03/2013, 18:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •