Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 73

Tópico: Bug MG e DL

  1. #51
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Reduzir os pontos do mg para compensar o novo habilidade não seria tão equilibrável tanto em cs como tretas e afins.
    Isso dependeria de quanto seria o aumento do dano habilidade e de quanto seria a redução de pontos.

    E o impacto da redução na vitalidade não seria tão grande assim, lembre-se que MG demanda bem menos pontos ofensivos do que DL (de modo geral, um atributo full - força - somado com alguns pontos em energia para não cair a mana para MG é suficiente). O que balanceia isso é que MG demanda mais pontos em agilidade para ter uma velocidade de ataque decente, por isso a vida dele não ficaria tão roubada, mas também não seria tão baixa a ponto de inutilizá-lo.

    Um offtopic aqui, é que muitos interpretam que o fato do DL demandar pouca agi resulta em uma desvantagem de perda de defesa. Na verdade, isso é uma grande vantagem do DL, pois com apenas 11k de agilidade ele tem uma velocidade de ataque muito alta (e a parcela de defesa que ele perde não é tão grande, o que faz o DL tomar dano, na verdade, é a absorção do cavalo ser menor do que a absorção da asa).

    Contra um bk tank acredito que o mg nao iria querer aproveitar tanto o potencial adquirido com o aumento do dano habilidade(sua sugestão). Pois teria que dar mais hits e obviamente levar vários refletes altos do bk (sendo que o bk continuaria vivo). Por ter pontos reduzidos para por em vida e agilidade(como vc sugere), ele acabaria prejudicado.
    Provavelmente optaria por uma build mais hybidra neste caso(tentando equilibrar dano e defesa), mas ai não aproveitaria tanto o potencial do novo dano habilidade.
    BK tank, por padrão, não é solado por nada além de BK ratio (graças à característica de não tomar reflect e do "ignore all" do combo). Então é esperado que MG não mate um. Eu não acho nada absurdo que um MG não ganhe de um BK defesa all-buff no 1x1, pelo contrário, acho que é assim que tem que ser, BK tank full buff só deve morrer para mais de um char atacando, ou para BK Ratio mesmo (que é uma composição com um alto risco x alta recompensa, pois o dano que você toma é alto).

    Ele poderia matar dl pois estes possuem menas vida, o que demandaria menos hits para abatê-lo, resultando em menos refletes recebidos. Porém o mg com sua defesa prejudicada em detrimento de ataque, poderia morrer junto com o dl, devido aos refletes. E se der azar em um cenário diferente, o dl ainda encontra e mata o mg primeiro.
    O dilema de um char meelee focado em dano é justamente esse, chegar no seu oponente. Uma vez que ele chegar, ele tem que ser recompensado por isso. Se um DL conseguir dar kite nele, ótimo, bom pro DL! Mas se o MG chegar, ele deve causar dano alto justamente para recompensá-lo.

    Lembre-se também que o MG, por usar duas armas, pode ter acesso a 20% de bypass e 20% de decrement (ou 10% de cada). Então, dependendo do dano que ele tiver, ele precisaria de bem menos hits para matar um DL graças ao bypass.

    Sem dúvida o mg venceria em tretas ou duelos que envolvessem oponentes de ancient ou com set sem reflete mas ai não alcancaria uma boa meta: o CS
    Acho que não, acredito que MG seria mais um char "alto risco, alta recompensa" em PvP entre chars com sets madds, mas isso dependeria muito do dano que ele vai ter.

    Mas realmente, para se ter certeza, isso teria que ser testado na prática.

    _________

    Btw, parabéns. Você foi um dos poucos desse fórum que veio me contra-argumentar de forma madura. Deu sua sugestão, expôs sua opinião, debateu as minhas ideias com argumentos, tudo isso sem precisar me atacar. Queria que os outros seguissem o seu exemplo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #52
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Deus do céu^^

    Querem que o MG cole no DL usando TS??????????^^ SUICÍDIO (msm com o dano aumentado kkkkkkkk)

    Querem aumentar o dano e reduzir o poder defensivo dele????????^^

    Agora, se for pra aumentar o dano habilidade e deixar os pontos do jeito que tá, eu só tenho a agradecer kkkkkkkkkkkkkkkk

    Desabilitar a FS dentro do CS até concordo, mas fora não, pelamordeDeus '-' (Eu até concordaria se não existisse bug nenhum, na hora do PvP, massssssss....)

    Se querem deixar o CS equilibrado: Já que com buffs DL e BK ficam melhores que MG, não seria mais fácil nerfar DL/BK não??? (Já peço desculpas para quem joga com DL e BK, mas a coisa tá tensa kkkkkkkkk^^)

    Acho que todos os chars têm que ser reconfigurados aqui, pra ter esse tal equilíbrio^^

    Tenso, tenso, tenso '-'

    Bom jogo a todos!
    Última edição por MGladiador; 19/09/2017 às 09:33.

  3. #53
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    E se você sempre acompanhou meus posts, sabe que que eu sempre visei deixar o MG bom em PvP bufado.

    Mas e aí, pq MG ficaria OP com essas mudanças? Até agora ninguém falou nada.
    ninguem falou nada, é porque vc só conta ou respeita aquilo que lhe é conveniente

  4. #54
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    ninguem falou nada, é porque vc só conta ou respeita aquilo que lhe é conveniente
    Cara, diferente de muitos, a opinião que eu expresso não depende da pessoa na qual eu estou respondendo, tampouco depende de interesses de um grupo em particular. Se eu defendo equilíbrio de PvP, eu defendo isso porque acredito que o servidor ficará melhor assim. Ou seja, eu vou concordar com aquilo que representa minha opinião, se você tiver algo que me faça mudar de ideia, não tenho motivo algum para continuar defendendo meu antigo posicionamento.

    Tiamath, na boa, me desculpa, mas eu não sou do tipo que dá um tapinha nas costas e diz "ok, sua ideia é legal" se essa não for minha opinião. Você deu as suas ideias, eu discordei da maioria, porque penso que coisas como "skill de Stern no SM" são utópicas e coisas como "aumentar o dano do SM em 10%" não resolvem nada (dica: compra um Enis ou um Banek que tu consegue essa "grande melhoria" no teu char favorito). Se quiser ficar guardando rancor porque eu não concordei com as suas ideias, problema é seu.

    Citação Postado originalmente por MGladiator
    Deus do céu^^

    Querem que o MG cole no DL usando TS??????????^^ SUICÍDIO (msm com o dano aumentado kkkkkkkk)

    Querem aumentar o dano e reduzir o poder defensivo dele????????^^

    Agora, se for pra aumentar o dano habilidade e deixar os pontos do jeito que tá, eu só tenho a agradecer kkkkkkkkkkkkkkkk

    Desabilitar a FS dentro do CS até concordo, mas fora não, pelamordeDeus '-' (Eu até concordaria se não existisse bug nenhum, na hora do PvP, massssssss....)

    Se querem deixar o CS equilibrado: Já que com buffs DL e BK ficam melhores que MG, não seria mais fácil nerfar DL/BK não??? (Já peço desculpas para quem joga com DL e BK, mas a coisa tá tensa kkkkkkkkk^^)

    Acho que todos os chars têm que ser reconfigurados aqui, pra ter esse tal equilíbrio^^

    Tenso, tenso, tenso '-'

    Bom jogo a todos!
    Humm, no CS eu consegui colar em DL com bem menos vida que o MG ficaria se deixasse ele com 70k de pontos (eu buildei propositalmente pouca vit e muita ene), potando só small SD e HP. Fora dele provavelmente seria mais difícil, mas teria que testar. Mas provavelmente existe uma quantidade entre 70k e 90k que talvez equilibraria isso, teria que ver (MG consegue uma vida legal usando fortitude).

    O tenso da Fire Slash é o fato de que ela permite que você mate sem nem ser visto. Se não fosse o bug de tela, eu nem me incomodaria com isso, mas isso é roubado. A TS até buga tela, mas você aparece assim que hita (ok, isso ajuda o MG na hora de aproximar). Btw, teve um servidor aí (cujo admin o @carlos conhece) que parece que conseguiu corrigir isso (e ainda corrigiu o bug dos 65535 em todos os lugares do servidor, desde as barras da HUD até o dano virado), se essas correções pudessem ser aplicadas aqui, seria ótimo (aí nem precisaria criar caso algum com a FS).
    Última edição por DarkCyborg; 19/09/2017 às 13:08.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #55
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Cara, diferente de muitos, a opinião que eu expresso não depende da pessoa na qual eu estou respondendo, tampouco depende de interesses de um grupo em particular. Se eu defendo equilíbrio de PvP, eu defendo isso porque acredito que o servidor ficará melhor assim. Ou seja, eu vou concordar com aquilo que representa minha opinião, se você tiver algo que me faça mudar de ideia, não tenho motivo algum para continuar defendendo meu antigo posicionamento.

    Tiamath, na boa, me desculpa, mas eu não sou do tipo que dá um tapinha nas costas e diz "ok, sua ideia é legal" se essa não for minha opinião. Você deu as suas ideias, eu discordei da maioria, porque penso que coisas como "skill de Stern no SM" são utópicas e coisas como "aumentar o dano do SM em 10%" não resolvem nada (dica: compra um Enis ou um Banek que tu consegue essa "grande melhoria" no teu char favorito). Se quiser ficar guardando rancor porque eu não concordei com as suas ideias, problema é seu.



    Humm, no CS eu consegui colar em DL com bem menos vida que o MG ficaria se deixasse ele com 70k de pontos (eu buildei propositalmente pouca vit e muita ene), potando só small SD e HP. Fora dele provavelmente seria mais difícil, mas teria que testar. Mas provavelmente existe uma quantidade entre 70k e 90k que talvez equilibraria isso, teria que ver (MG consegue uma vida legal usando fortitude).

    O tenso da Fire Slash é o fato de que ela permite que você mate sem nem ser visto. Se não fosse o bug de tela, eu nem me incomodaria com isso, mas isso é roubado. A TS até buga tela, mas você aparece assim que hita (ok, isso ajuda o MG na hora de aproximar). Btw, teve um servidor aí (cujo admin o @carlos conhece) que parece que conseguiu corrigir isso (e ainda corrigiu o bug dos 65535 em todos os lugares do servidor, desde as barras da HUD até o dano virado), se essas correções pudessem ser aplicadas aqui, seria ótimo (aí nem precisaria criar caso algum com a FS).
    Também concordo que seja roubado.

    Na verdade, nem podia existir bug de tela '-'

    Mas o problema, é que não é somente MG que usa bug de tela. E nós dois sabemos o quanto MG trava, e usar ratio não seria uma opção nesse quesito!

    Eu até concordo em tirar a Fire Slash, desde que:

    -MG não trave tanto como atualmente,
    -O alcance da Power Slash fosse aumentado

    Se por exemplo, acontecesse um duelo "all buff", ainda assim MG leva desvantagem exatamente por causa dos pontos citados acima. Até ele se posicionar para então começar a acertar o adversário, ele já está levando dano. Mesmo que ele consiga se aproximar!

    Aí fica tenso '-'

  6. #56
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Também concordo que seja roubado.

    Na verdade, nem podia existir bug de tela '-'

    Mas o problema, é que não é somente MG que usa bug de tela. E nós dois sabemos o quanto MG trava, e usar ratio não seria uma opção nesse quesito!

    Eu até concordo em tirar a Fire Slash, desde que:

    -MG não trave tanto como atualmente,
    -O alcance da Power Slash fosse aumentado

    Se por exemplo, acontecesse um duelo "all buff", ainda assim MG leva desvantagem exatamente por causa dos pontos citados acima. Até ele se posicionar para então começar a acertar o adversário, ele já está levando dano. Mesmo que ele consiga se aproximar!

    Aí fica tenso '-'
    Isso é verdade, SM é outro char ótimo pra bugar tela, e BK também buga. Acho que só DL não faz isso com muita eficácia.

    No caso, em PvP bufado, a ideia seria usar Dinorant e matar na TS mesmo (aí nem precisa de ratio). Se reduzisse para uns 80k de pontos, MG ficaria com algo em torno de 20k de vit (dependendo do aumento de dano, se MG chegar perto, ele levaria vantagem devido ao dano). Mas se isso seria o ideal, ou mesmo se seria necessário reduzir, só testando pra ver.

    Uma coisa que não comentei envolveria reduzir a resistência elemental dos rings e pendants, porque se isso acontecesse, MG conseguiria causar lentidão com a Ice e usar isso pra chegar perto e atacar com TS (e de quebra seria um buff na elf também).
    Última edição por DarkCyborg; 19/09/2017 às 13:32.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #57
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs down Re: Bug MG & DL

    Boa noite!

    Se for para melhorar mais ainda o Magic gladiator (O que na minha opinião é uma raça com o dano totalmente apelativo no quesito PvP.) é mais fácil deletar todas as classes e deixar só o Magic gladiator, pois vocês querem que a raça tenha defesa boa, ataque de 1000%, bom no PvP. e ainda ser uma raça excepcional no Castle siege ? a pelo amor de Deus né, ta de "brinqueixon com my face" ? parem de querer arrumar chifre em cabeça de cavalo.

    Discordo com qualquer modificação em relação ao Magic Gladiator, um grande abraço

  8. #58
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Boa noite!

    Se for para melhorar mais ainda o Magic gladiator (O que na minha opinião é uma raça com o dano totalmente apelativo no quesito PvP.) é mais fácil deletar todas as classes e deixar só o Magic gladiator, pois vocês querem que a raça tenha defesa boa, ataque de 1000%, bom no PvP. e ainda ser uma raça excepcional no Castle siege ? a pelo amor de Deus né, ta de "brinqueixon com my face" ? parem de querer arrumar chifre em cabeça de cavalo.

    Discordo com qualquer modificação em relação ao Magic Gladiator, um grande abraço
    Se ele é altamente apelativo no PvP, por que não vemos nenhum MG matando no CS? Em boss, DS, BC e etc? Sempre vemos DL ou BK fazendo isso.

    O programa de vocês é achar que o MG está apelão, e não achar nada do DL, que tem mais pontos, mais ataque, mais defesa e o caraí a 4 ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #59
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs down Re: Bug MG & DL

    Boa noite!

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Se ele é altamente apelativo no PvP, por que não vemos nenhum MG matando no CS? Em boss, DS, BC e etc? Sempre vemos DL ou BK fazendo isso.
    Pega o seu Dark Lord [FULL] e duela contra um Magic gladiator [FULL] e tire suas conclusões, o Dark Lord não chega nem perto do Magic gladiator. O único que pode ganhar do Magic gladiator é o Soul Master e olhe lá.

    Em relação aos eventos: O Magic gladiator tem competência para ganhar SIM os eventos, quantos e quantos vídeos já foram postado ai pelo Armagedom ele subindo Boss e eventos com o Magic gladiator dele. Hoje em dia não se ganha mais os eventos não devido a sua classe e sim porque há membros usando programas ilegais (Mas isso é assunto para outra novela).

    Sinceramente e de coração, vocês podem colocar o Magic gladiator do jeito que você quiserem, pode colocar com 10 Espadas e 5 Shield, usando uma Asa em cima da outra. Se não está interferindo no meu Up level, eu não estou ligando pra nada.

    Um grande abraço,
    Última edição por Elven; 19/09/2017 às 21:38.

  10. #60
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Boa noite!



    Pega o seu Dark Lord [FULL] e duela contra um Magic gladiator [FULL] e tire suas conclusões, o Dark Lord não chega nem perto do Magic gladiator. O único que pode ganhar do Magic gladiator é o Soul Master e olhe lá.

    Em relação aos eventos: O Magic gladiator tem competência para ganhar SIM os eventos, quantos e quantos vídeos já foram postado ai pelo Armagedom ele subindo Boss e eventos com o Magic gladiator dele. Hoje em dia não se ganha mais os eventos não devido a sua classe e sim porque há membros usando programas ilegais (Mas isso é assunto para outra novela).

    Um grande abraço,
    E quem disse que duelos é a base fundamental do PvP? Não sei se você sabe, mas nos duelos o pessoal geralmente vai sem buffs, já no Castle Siege, BALGASS, Erohin, BOSS, MAYA, DS, BC, BS e GW o pessoal vai bufado. Tem certeza que vai querer tirar a base do PvP em duelos? Sendo que 99% dos eventos a meta é ir bufado?

    Volto a repetir, se o MG é totalmente apelativo no dano, pq ele não mata no CS? Por que ele não ganha BC+7 especial contra DL?

    Agora o DL está ai, com mais pontos que o MG, mais ataque, mais defesa, com efeito de RATIO no cavalo e ninguém reclama do nível apelativo dele, ou questiona o por que de liderança full tornado-o o char com mais pontos e mais apelão do game, tampouco comparam o nível apelativo do dano dele...

    MG não está ruim (já foi bem pior), mas também não está bom! Está longe de ser um char metagame, DL e BK ainda tem bem mais vantagens...

    Vocês precisam entender, para analisar o PvP, o mesmo deve ser feito BUFADO. Ninguém aqui vai querer ir BOSS/BC/DS/BS, seja qual for o evento sem buff... Até pra pklizar o cara vai querer ir bufado, pq se ir sem buff vai passar mal. Realmente não entendo por que vocês querem comparar o PvP do jogo em duelos, dos quais vc n utiliza buffs nenhum.
    Última edição por _DeathMask; 19/09/2017 às 21:50.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. Vendas & Compras!
    Por Marlin no fórum Comércio
    Respostas: 82
    Último Post: 01/09/2019, 11:00
  2. Abuse & Use =)
    Por UNDERTAK3R no fórum Comércio
    Respostas: 19
    Último Post: 24/11/2013, 01:16
  3. Vendas & Compras
    Por MarliinhO no fórum Comércio
    Respostas: 11
    Último Post: 20/03/2013, 15:54
  4. Compro & Vendo
    Por SM_Kilador no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 17/03/2013, 18:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •