Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Parabéns

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Pan
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Minas Gerias
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Parabéns

    Melhor CS do servidor,

    Vim aqui dar os meus parabéns a todos que jogam e administram esse jogo, legal demais pelo CS 08/10/2017, SPEED joga CS, CC, BC e demais eventos.
    ouvir que ninguem vai renovar vip e ninguem mais vai registrar sign pra jogar CS, ta melhor ainda, então, participar disso nem tem graça e outras coisas como avisarem que no final do CS o GM da Fear estaria deslogado e realmente ele toma um DC aos 3 min restantes de evento... sem comentários... speeds rindo de alguma coisa, que eu em particular, não sei de que... eu voto sim é não participar mais de CS ou não jogar mais esse jogo, vejam bem, parar mesmo de jogar, porque graça nenhuma jogar contra um boot e não um adversário! horroroso!!!
    eu particularmente não uso um programa desses pq não será um registro no CS, será uma corrida pra ver quem chega primeiro na coroa hahaha, muito feio, isso não é MU isso é outro jogo, vlw!!!
    Seltron Destroyer
    FullCombatMudança de planos
    Pan_Boss

    A beleza de ser um eterno Aprendiz .:

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns

    Olá @Pan.

    Sobre cheats, permanecem as dicas passadas em outros tópicos, favor utilizar a busca antes de postar.

    O evento Castle Siege é um evento livre, na qual as guilds que desejam se inscrevem, passam pela disputa de signs e se forem selecionadas, participam.

    Aqui, não temos ingerência em Guilds, sequer sugerimos como devem recrutar ou até mesmo como devem ser administradas.

    Nós decidimos quantas signs devem ser registradas?
    R: Não!

    As guilds que participaram hoje, assim foi porque decidiram que seria dessa forma.

    Foi a melhor decisão para todos os participantes?
    R: Consultem os seus travesseiros e perguntem para si mesmos, é esse o evento Castle Siege que querem construir?

    Quanto a nós, continuamos efetuando testes na sala de testes, o evento Castle Siege ocorreu no domingo como assim decidiram, e ainda aplicamos recentemente (atendendo aos pedidos) um sistema exclusivo para que somente participantes possam circular em Crywolf durante o evento.

    Guilds que sabem jogar no Castle Siege existem, basta canalizarem para uma rivalidade saudável e grandes batalhas podem ser realizadas, só depende de vocês mesmos.

    Sobre, renovar o Vip, não deveria nem comentar sobre isso, creio que nunca foi um requisito obrigatório para participar do evento, não é mesmo? Engraçado que se reúne um grande número de signs, alguns querem manipular a vontade de cada um sobre como devem jogar o evento, mas canalizar para realizar uma batalha saudável, parece ser mais difícil.

    Enfim, vou voltar para os testes, para que a sala de teste não fique rodando inutilmente.

    Bom final de domingo para todos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Parabéns GM Albafica
    Por carlos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 21
    Último Post: 21/12/2014, 16:31
  2. Parabens GM Conan
    Por BadSaint no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 28
    Último Post: 15/06/2012, 16:02
  3. Parabens !
    Por fortoo7 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 22/06/2011, 13:01
  4. Parabens!
    Por skziin no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 20/06/2011, 14:40
  5. Parabéns MU C.A
    Por MG_MEGA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 06/03/2011, 10:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •