Não sei se a informação é pertinente mas ta aí:
Sempre que estou num mapa cheio de jogadores e eu abro um vídeo no youtube o erro 0024 costuma ocorrer.
Não sei se a informação é pertinente mas ta aí:
Sempre que estou num mapa cheio de jogadores e eu abro um vídeo no youtube o erro 0024 costuma ocorrer.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
Shopping Do Romuleto
Ta dificil upa com esse erro 0024 toda hora, Espero que arrumem nessa Manutenção.
Última edição por Nightwolf; 20/11/2017 às 00:08.
Ta dando muito dc, perdendo muito spot por causa desse esse erro 0024, ta muito ruim de upar.
Antes era o erro 001F, agora esse erro, e esse é bem pior, porque da de 1 em 1 minuto e em qualquer mapa.
outra coisa que notei, foi um "bug" ao digitar, agora tem vezes que voce tem que apertar 3 vezes o enter pra enviar a mensagem escrita, bem esquisito isso, porque antes de atualizar estava normal.
se for pra ficar pior é melhor deixar com o erro que ja estava, e não um pior.
informações do PC:
Intel core I7 4° geração 4770 4.0Ghz
Placa mãe: MSI B85M-E45
6GB de RAM
1TB de HD
GTX 630
Olá @gleyferson.
Para reportar corretamente uma janela de mensagem e código, deve ser feito exclusivamente nesse tópico e seguindo as orientações do primeiro post.
Poste de forma objetiva, demais comentários sobre o que supostamente acha de atualizações são desnecessários, afinal conforme já explicado, o servidor é formado por maquinas e essas não possuem autonomia eterna sem a intervenção humana, embora com isso é quase certo que seja criado algum tipo de referencial de "antes e depois", mesmo após as mais simples manutenções.
O servidor está funcionando normalmente, mas isso não significa que não possa reportar da forma correta, caso ocorra alguma mensagem com código.
Tente também reiniciar o seu computador e fechar possíveis programas não essenciais que estejam rodando.
Abs.
Olha o q aconteceu comigo neste exato momento, ao aparecer 5 minutos para iniciar o bc, eu deixei meu char dentro do bc e fui ali na cozinha quando voltei estava a mensagem de erro, bom estava somente com mu aberto, meu processador é um i7 7700 de 3.6 a 4.2 ghz , no momento estava com o turbo boost desativado, e meu windows de praxe só deixo os processos essenciais quando estou na minha jogatina, bom tenho certeza q minha setup não tem dificuldades de rodar o mu. É lamentável os transtornos que os players corretos estão tendo de passar se quiserem continuar a jogar aqui no mu c.a.
Havia esquecido, comigo também foi o tal do error 0026.
Última edição por justBeatIt; 20/11/2017 às 13:58.
carlos o erro começou apos a atualizçao, nunca tinha dado! voce pode pelo menos informar o q seria erro 0026? pra tentar resolver aqui! OBG
pó pagamos vips mes a mes temos direito de ter 1 jogo perfeito....
@Josuesb13, vou dar uma dica para que leia as regras do fórum e servidor, evitando assim alertas desnecessários.
Quando o último post for seu, não poste novamente, apenas edite o último post já feito. Para não dar a impressão que esta respondendo a você mesmo.
Bom jogo
"Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
(Chorão)