Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Placa de video jurassica eim FermentoSM, o driver de video e de quando?
Seu note não tem video da intel? Se tiver e melhor que esse ai q ta usando milagre o jogo rodar.
Boa noite!
Estou enviando o vídeo com o fps ligado
https://youtu.be/hCFSgfCzRXs
E no vídeo anterior, eu apenas abri o Chrome para assistir um filme online, como eu fiz nesse vídeo que estou enviando pra você.
E para o game1000, fique a vontade para comprar um Notebook novo para mim ou uma placa de vídeo melhor!
Obrigado pela atenção.
Boa noite! carlos e rafael to msm problema da olhada aey pfv
O Sistema do meu Notebook é
Processador:Intel(R) Core(TM) i3 CPU M370 @ 2.40 GHz
Memória RAM 4,00 GB
Sistema operacional de 32 bits
O Notebook é da Intel.
Última edição por Shikadai; 15/10/2017 às 21:24.
Olá!
@FermentoSM, qual é a data do driver de video que utiliza?
O seu notebook também tem video da intel?
@Goku_Black , se tirar o brilho dos itens, como ficam os FPS?
Retirando o brilho, o problema ainda ocorre?
Abs.
Boa noite!
Consegui dar uma diminuída nos anti-cheater.
Goku tenta deixar nas configurações 640x 480 e no modo Full e assim que você entrar, aperte esc e tira toda a cor dos itens e verifique se o seu Notebook na parte a onde fica a energia do computador, está em maior desempenho.
E voltando nos erros, eu percebi que quando eu jogo no modo tela, e eu vou abrir o navegador(Chrome) da o anti-cheater, quando tem um mg usando a skill(isso quando eu deixo a cor dos itens Full), ou algumas vezes quando tento mudar de mapa.
Será que o anti-cheater faz com que os requisitos mínimos para rodar o mu aumente e por causa disso, fica dando esses erros?
Pq em alguns Mu que eu jogo e não tem o anti-cheater consigo jogar e assistir de boa.
É de 2009 e o vídeo é da Intel.
Obrigado pela atenção!
Olá!
Pelo video que postou estaria utilizando a placa de vídeo Mirage Graphics3, se não me engano é SiS e não Intel, se o seu Notebook tem vídeo da Intel, não estaria sendo utilizado pelo jogo.
A Mensagem de Cheat é Genérica, poderia ser qualquer outra mensagem, não é o mais importante.
Sobre outros servidores, não servem de parâmetro, pois podem utilizar outras configurações.
Os FPS estão caindo muito, o vídeo utilizado pelo que indica não está utilizando o Intel e mesmo que esteja, pode ser que não seja o suficiente para rodar o jogo e outros aplicativos, pode até funcionar, mas não há garantias de que funcionará sempre.
Tente seguir as dicas passadas no primeiro post, inclusive configurando para maior desempenho, resolução 640 x 480 e retire os brilhos dos itens.
Enfim, novos ajustes podem ser feitos e que ajudem a aumentar a compatibilidade, mas veja se possível selecionar o vídeo da Intel que informou ter e se houver driver de vídeo atualizado, melhor.
Abs.
@carlos eu retirei o brilho dos itens apareceu outro Código - 0062
@FermentoSM faz teste aki vlw
@Goku_Black.
A resolução está 640 x 480?
Abs.