Olá!
Ser pedra é fácil, o difícil é ser vidraça!
Pois é infelizmente não temos como agradar a todos, fazemos o que é possível, dentro das nossas limitações técnicas e humanas, mas infelizmente é isso aí!
Para alguns não importa o que seja feito, será sempre:
MUCA, a mais de uma década "deixando a desejar".
Na próxima vez, procure realmente conhecer antes.
Abs.
Partio upar ...
qual avatar ? aquele um do pal torando e a poeira subindo kkk ?
ae @rafael, e que tal testar essas atts com alguns jogadores antes, eu me voluntario a testar se precisar...
bom no meu caso, eu descontinuaria o windows 7 e 8, e deixaria do 8.1 em diante, já q se exige mais ''poder de processamento'' depois das atualizações mais recentes, não seria exagero pedir um S.O mais atual, só ai você já tiraria de circulação a dll que eles usam, até criarem uma dll e posteriormente um injetor compatível com o windows 8.1 te daria tempo de bolar algo, mas quando digo prevenção estou querendo me referir a possíveis punições in-game, não estou dizendo para banir eternamente os chares, mas quem sabe até a perca de resets de maus usuários? enfim existem N formas de prevenir do que deixar a situação ir se agravando, é aquela velha historia 1 maça p0dre estraga a cesta toda.
@carlos eu realmente não estava vendo NINGUÉM que não usasse hacker, contente com a situação, por + de 1 ano por toda parte só via as pessoas enfatizando a inercia por parte da staff em punir maus usuários, longe de mim ter uma posição tão radical, mas eram os relatos q eu mais presenciava.
Última edição por justBeatIt; 22/11/2017 às 19:18.
Pra mim parece que a atualização resolveu os dc. Já tem mais de uma hora com duas acc e não caiu ainda. Deixei agora as duas upando. Tomara que não caiam.
Parabéns Adm(@rafael e @carlos)pelo trabalho q tiveram pra deixar o Servidor em 100% de utilização novamente,muitos só sabem vir criticar e quando é pra agradecer pelo empenho de vcs ñ aparecem..Servidor funcionando a 100%..