ok @carlos mais acho que vou dar um tempo até ajeita um pc pra mim , porque eu consigo joga mais quando tem bastante gente e meu fps cair bastante... dar cheat entao pra nao fica com dor de cabeça por causa de jogo é melhor fica de boa! :D
ok @carlos mais acho que vou dar um tempo até ajeita um pc pra mim , porque eu consigo joga mais quando tem bastante gente e meu fps cair bastante... dar cheat entao pra nao fica com dor de cabeça por causa de jogo é melhor fica de boa! :D
EDITADO! tópico exclusivo para que seja reportado da forma como orientamos no primeiro post.
Contamos com a colaboração de todos!
EDITADO! tópico exclusivo para que seja reportado da forma como orientamos no primeiro post.
boa tarde,estou tendo problemas no jogo.. quando aperto a tecla m para mudar de mapa o jogo diz q estou usando cheat e tals e fecha o jogo. n jogo com outras janelas abertas somente o mu .. meu notbook é STI o codigo q aparece é 005E Processador Intel Core Duo, Memoria Ram 3GB , placa de video n sei ver n entendo mt dessas coisas.. poderiam me ajudar? sempre rodou mu normal aki nunca tinha acontecido isso. OBG a todos
Dual core 3,2ghz
A placa é uma AMD HD 4650
e 2GB de ram
PC não é dos melhores mas ta longe de não rodar mu
Geralmente fica 24FPS e só começa a dropar se tiver bastante pessoa, tirei esses prints agora mesmo
(Ah as vezes a imagem fica meio cortada ou bugada, é pq salvo no paint e depois uso um programa chamado puush pra uploadar elas)
Abrir o mapa geralmente da um drop legal de fps certo? Pode ver que mesmo com brilho e mapa aberto FPS continua
Fui minimizar antes de ir hydra e nem deu tempo, deu DC e quando voltei ele ja tinha morrido
Mesmo paradinho da DC e dessa vez o chrome estava fechado, da DC com 1, 5, 10, 20 fps... isso parece não importar tanto
e depois da atualização de domingo o mu fica oscilando um pouco o fps 23~24 as vezes em lugar com gente fica 24 e em lugar vazio fica variando, olhei temperatura da CPU/GPU (tudo sem overclock), uso de CPU etc, tudo normal, simplesmente oscila, mesmo com tudo fechado e com o mu usando tipo 20% de CPU de uso sem outro processo que use CPU junto
(Ah e não tenho anti virus e essas coisas, digamos que esse windows é quase que só pra mu e alguns programas que pedem windows 7, tem praticamente nada e simplesmente não gosto do windows 7, tenho o XP o 8 8.1 e 10, mas geralmente uso XP porque gosto mesmo)
E internet é 100mb por fibra óptica, por ela internet dificilmente da DC
Nominho feio né
Última edição por violeiro_m; 16/10/2017 às 18:21.
Boa noite @AntKS creio que a staff está ciente, e estão trabalhando para trazer estabilidade a o server, é natural que ocorra alguns bugs e problemas durante a aplicação de melhorias, afinal o server está funcionando, já pensou se eles decidem derrubar server até que se aplique as correçoes, temo que ter paciencia, pois o trabalho está sendo feito, vide os anuncios com choro de diversos speed´s, ouvi dizer que o cs foi muito bom, vejo que os boss nao estão morrendo no one hit, as mudanças estão trazendo efeitos beneficos, esse instabilidade é um efeito colateral passageiro...