Uma coisa que eu fiz pra parar de dar o erro, é verificar se os drivers estão atualizados, outra e desativar os programas secundários, no meu deu certo fazer isso, e olha os requisitos do jogo se vc tem todos baixados. Flw
Uma coisa que eu fiz pra parar de dar o erro, é verificar se os drivers estão atualizados, outra e desativar os programas secundários, no meu deu certo fazer isso, e olha os requisitos do jogo se vc tem todos baixados. Flw
Essa solução não é Genérica,ela pode ter funcionado pra você,mas outros não iram conseguir resolver o erro desta forma.
e pros que estão estragando o jogo com programas que beneficiam a si próprios,se não estão conseguindo logo devido a erros eu acho é poco!!!
Quem está com problema ainda?
Já fizeram isso?
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210511
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Ok, ta claro amigão e espero que esteja claro pra você também que oque segura o restante dos players aqui é a rivalidade besta que ainda tem. Torce pra que dure bastante pois esse server não tem mais referência nenhuma de suporte como vocês tanto falam.
Saudade do QUEOPS!
Olá!
Partindo da premissa de que você não seja usuário de cheat:
Problemas com desconexões estão relacionados possivelmente a conectividade, provedor, na maioria dos casos com as rotas e operadoras envolvidas, não com o erro 0027 ou 0028, que afetou alguns jogadores, e resolveram desativando ou removendo um programa de terceiros, conforme eles mesmos confirmaram e postaram aqui nesse tópico.
O movimento no servidor está normal, portanto verifique sua conexão, pois não temos como resolver problemas de conectividade, pois não possuímos ingerência
Nada dura para sempre, o mais irônico é que por mais de uma década "ouvimos" esse mesmo discurso, que não iria durar, torça para ter sorte, etc, etc, mas com isso está online a mais de uma década, posso lhe garantir que não foi "torcendo", fazendo figa ou simpatias que tornou isso possível, foram os próprios jogadores que ao invés de jogar em outros milhares de servidores que sempre existiram aos montes, confiaram e decidiram ficar aqui.
Não, não falamos isso, o que sempre foi dito é que fazemos o que é possível e que sabemos que nem Cristo conseguiu agradar a todos, portanto já estamos preparados para entender que haverá sempre aquela pequena parcela que não importa o que seja feito, jamais será valorizado.
Sim, foi um ótimo GM, nisso eu concordo, uma pena que assim como ocorre com o saudoso Doutor Enéas Carneiro (muito criticado e incompreendido em seu tempo) foi reconhecido e valorizado por muitos somente anos depois da sua morte. Quanto ao Queops, vemos que alguns volta e meia reconhecem que ele foi um bom GM, uma pena que somente hoje, infelizmente no Brasil é assim.
Enfim, aproveito para lembrar que esse tópico é para tratar sobre ... "Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código"... se não for para tratar sobre esse assunto, por favor, não poste.
Abs.