Página 52 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 697

Tópico: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

  1. #511
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Olá!

    Citação Postado originalmente por HardesT Ver Post
    Lógico que partimos deste príncipio, quem usa vocês sabem. Mas não fugiremos do assunto ficarei aqui com Anexo 19416 levando DC à cada 7 minutos. É claro que é perda de rotas
    Compreendo que seja extremamente desagradável (ninguém fica feliz em ter desconexões), mas problemas com rotas podem ocorrer, nenhum provedor de "internet" estica uma fibra da casa do usuário até o datacenter, logo, ele vai repassar para várias operadoras diferentes (uma repassa para outra) e basta que apenas uma delas esteja com perdas ou qualquer instabilidade para que toda a conectividade do usuário (para aquela rota) seja comprometida.

    Quando resolve? Quando seja lá qual operadora termine de fazer, seja lá o que estiver fazendo e que ocasionou o problema para o usuário (INFELIZMENTE).

    Enfim, infelizmente por mais boa vontade que se tenha, não possuímos ingerência em operadoras, sequer podemos sugerir qual será o "melhor caminho" utilizado por cada uma delas, para conectar o usuário ao servidor, por isso não temos mais tópicos exclusivos para tratar sobre problemas de conectividade.

    Abs.

  2. #512
    Elite Bull Fighter Avatar de HardesT
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!



    Compreendo que seja extremamente desagradável (ninguém fica feliz em ter desconexões), mas problemas com rotas podem ocorrer, nenhum provedor de "internet" estica uma fibra da casa do usuário até o datacenter, logo, ele vai repassar para várias operadoras diferentes (uma repassa para outra) e basta que apenas uma delas esteja com perdas ou qualquer instabilidade para que toda a conectividade do usuário (para aquela rota) seja comprometida.

    Quando resolve? Quando seja lá qual operadora termine de fazer, seja lá o que estiver fazendo e que ocasionou o problema para o usuário (INFELIZMENTE).

    Enfim, infelizmente por mais boa vontade que se tenha, não possuímos ingerência em operadoras, sequer podemos sugerir qual será o "melhor caminho" utilizado por cada uma delas, para conectar o usuário ao servidor, por isso não temos mais tópicos exclusivos para tratar sobre problemas de conectividade.

    Abs.
    Tudo bem e obrigado pela prontidão. O lado bom é que baixei um PDF... Tô dando mais atenção para leitura. Abraço!
    HardesT

  3. #513
    Spider Avatar de fael222
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Oque foi feito amigo ate hj nao resolveu nada e nao estou querendo formata meu pc não ta osso o mu :( .

  4. #514
    Bull Fighter Avatar de ThundeRMaX
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Arapoti - Pr
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão

    Boa noite resolvi olhar o jogo e me deparei com o problema 0028 já tentei de tudo que foi sugerido aqui, alguma outra solução que não foi dita por aqui?

    Citação Postado originalmente por ThundeRMaX Ver Post
    Boa noite resolvi olhar o jogo e me deparei com o problema 0028 já tentei de tudo que foi sugerido aqui, alguma outra solução que não foi dita por aqui?
    Resolvido, na pasta Windows/System32/drivers achei um arquivo ligado a um programa virtual que tinha instalado a tempos, só foi deletar e reiniciar o pc que funcionou.
    ReiTuTuQui

  5. #515
    Banido Avatar de MadsonDaniloMUCA
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Desinstalei o Advanced Sistem Care e reiniciei computador e o erro sumiu.


  6. #516
    Spider Avatar de fael222
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Foooooxx to com mesmo erro 0027 voce conseguiu arrumar ??? Nesse tempo de jogo e do post tbm que vi ja ta de boa ... Se conseguiu agradeço se me falar oque voce fez obg !

  7. #517
    Spider Avatar de fael222
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Spider se você ja conseguiu achar solução por favor ajuda eu to com erro 0027 ... e eles n ajuda com isso ! agradeço .

  8. #518
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por Fael222 Ver Post
    Foooooxx to com mesmo erro 0027 voce conseguiu arrumar ??? Nesse tempo de jogo e do post tbm que vi ja ta de boa ... Se conseguiu agradeço se me falar oque voce fez obg !
    Citação Postado originalmente por Fael222 Ver Post
    Spider se você ja conseguiu achar solução por favor ajuda eu to com erro 0027 ... e eles n ajuda com isso ! agradeço .
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210593

  9. #519
    Spider Avatar de pindaiba77
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Já resolvi. Instalei de novo e deu tudo certo. Mas e os speeds? não seria melhor acabar com o W 7?

  10. #520
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Padrão Erro 024

    bom gostaria de saber ce teria alguém que possa me ajuda que quando abro duas accs elas fecham sozinhas com um erro na tela como um código antes não tinha esse erro no meu jogo alguém mida força pfv vlw

Tópicos Similares

  1. Respostas: 18
    Último Post: 25/12/2018, 11:29
  2. Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
    Por negron no fórum Problemas
    Respostas: 64
    Último Post: 03/12/2017, 20:09
  3. Mensagem com o erro Código - 001F
    Por Ainz_sama no fórum Problemas
    Respostas: 59
    Último Post: 26/09/2017, 02:10
  4. Mensagem do jogo
    Por Avengers no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/12/2015, 14:26
  5. Respostas: 11
    Último Post: 16/03/2014, 03:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •