Página 59 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 697

Tópico: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

  1. #581
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por staios Ver Post
    @rafael 91% de espaço livre


    https://ibb.co/T0bNR5z
    Esses HDs de notebook são bem sensíveis...

    Reallocated Sectors Count - 1351
    G-Sense Error Rate - 2775
    Reallocation Event Count - 367
    UltraDMA CRC Error Count - 2

    Só desses valores não estarem em 0, esse HD já está começando a apresentar problemas.
    Ainda mais com 23 mil horas ligado.

    Acredito que o problema dos travamentos seja relacionado ao carregamento dos arquivos do HD na memória.
    Outro teste seria tentar desabilitar a música e os efeitos sonoros...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #582
    Budge Dragon Avatar de staios
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    ai só afeta no mu c.a ?? qualquer outro serv de mu e jogos aleatorios não ocorrem esses travamentos somente aqui

  3. #583
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por staios Ver Post
    ai só afeta no mu c.a ?? qualquer outro serv de mu e jogos aleatorios não ocorrem esses travamentos somente aqui
    teste instalar o jogo em pendrive, soh tenha a certeza de selecionaro o diretorio do seu pendrive na reinstalacao.

  4. #584
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por staios Ver Post
    ai só afeta no mu c.a ?? qualquer outro serv de mu e jogos aleatorios não ocorrem esses travamentos somente aqui
    Cara, isso é um HD, se existem setores com defeitos serão apenas alguns e não o disco todo.

    Todos seus arquivos estão fisicamente no mesmo lugar no seu HD? Claro que não!

    Enfim, o problema com o HD é um palpite, se quiser testar fique a vontade, se não, infelizmente não temos como te ajudar.

    []'s

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    teste instalar o jogo em pendrive, soh tenha a certeza de selecionaro o diretorio do seu pendrive na reinstalacao.
    Isso serviria, mas se eu não me engano, o instalador não pergunta a pasta de instalação.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #585
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Cara, isso é um HD, se existem setores com defeitos serão apenas alguns e não o disco todo.

    Todos seus arquivos estão fisicamente no mesmo lugar no seu HD? Claro que não!

    Enfim, o problema com o HD é um palpite, se quiser testar fique a vontade, se não, infelizmente não temos como te ajudar.

    []'s



    Isso serviria, mas se eu não me engano, o instalador não pergunta a pasta de instalação.

    []'s
    realmente nao da nessa versao disponivel pra download, mas eu tenho uma de 2014 que tem, por isso achei que dava.

    Citação Postado originalmente por staios Ver Post
    ai só afeta no mu c.a ?? qualquer outro serv de mu e jogos aleatorios não ocorrem esses travamentos somente aqui
    se vc querer fazer o teste do pendrive, com o jogo instalado no seu PC normalmente, copie os arquivos do jogo e cole no pendrive, e envie um atalho do execultavel que ficara no pendrive para a area de trabalho, da mesma.

    ja que me envolvi no assunto fiz ateh um video do procedimento.

    Última edição por Teeny_tiny; 09/06/2019 às 01:35.

  6. #586
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Erro 0024 aconteceu comigo hoje várias vezes!

    Acabou de acontecer agora, por isso vim postar.

    Basicamente, estava minimizado no F9 e eu estava com o navegador Opera (v. 60.0.3255.170) e três guias abertas: netflix, twitter e kabum. Stream netflix pausada e vendo algumas promos na Kabum quando novamente o jogo fechou e o erro apareceu.

    Meu setup é um notebook Acer Aspire E5-574, sendo composto por um i3 6100U, HD graphics 520, 4GB RAM e 1TB de HD (mais infos no site da fabricante). Lembrando que uso Windows 10 Home original.

    Anti Virus uso ESET Nod32 (v. 12.1.34.0) com key original. Nunca conflitou em nada no pc.

    @rafael ainda não li os posts anteriores, mas há algo que possa ser feito pra tentar evitar o problema? Desativar alguma coisa, deixar de fazer outra, quem sabe. Digo isso porque é complicado ficar perdendo spot toda a hora que o game fecha :/

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  7. #587
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Erro 0024 aconteceu comigo hoje várias vezes!

    Acabou de acontecer agora, por isso vim postar.

    Basicamente, estava minimizado no F9 e eu estava com o navegador Opera (v. 60.0.3255.170) e três guias abertas: netflix, twitter e kabum. Stream netflix pausada e vendo algumas promos na Kabum quando novamente o jogo fechou e o erro apareceu.

    Meu setup é um notebook Acer Aspire E5-574, sendo composto por um i3 6100U, HD graphics 520, 4GB RAM e 1TB de HD (mais infos no site da fabricante). Lembrando que uso Windows 10 Home original.

    Anti Virus uso ESET Nod32 (v. 12.1.34.0) com key original. Nunca conflitou em nada no pc.

    @rafael ainda não li os posts anteriores, mas há algo que possa ser feito pra tentar evitar o problema? Desativar alguma coisa, deixar de fazer outra, quem sabe. Digo isso porque é complicado ficar perdendo spot toda a hora que o game fecha :/
    Eu acho que você está tentando fazer demais com esse notebook.
    Navegar na internet já foi uma tarefa considerada leve.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #588
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu acho que você está tentando fazer demais com esse notebook.
    Navegar na internet já foi uma tarefa considerada leve.

    []'s
    Me perdoe @rafael, mas discordo.

    Concordo no tocante ao navegar na internet. Realmente, hoje em dia uma página aberta não é mais só textos e algumas imagens. Ainda mais somado com algumas guias abertas.

    Mas eu discordo no sentido de que talvez seja o notebook. Ontem mesmo dia 29, as por volta das 19:30 loguei e deixei upando. Fui para uma festa junina. Tornei hoje por volta de umas 01:00 da manhã e o erro havia ocorrido novamente. Ressalto que o notebook estava apenas com o Mu, AV, Steam e Discordapp abertos (+ processos do sistema). Não estava "em uso" igual as outras vezes, incluindo a que narrei anteriormente. Logo, podemos descartar o encerramento forçado do cliente por conta de uso demasiado do computador.

    Digo isso também pelo fato de que, como pode ver pelo meu nick, possuo conta aqui com vocês desde 2007 (talvez até antes salvo engano), me lembro que eu jogava em um Pentium 4... E desde então já joguei aqui desde um P4 até um i7 de forma intermitente, sempre jogava, parava, voltava a jogar e parava de novo. E de todas as vezes, nunca tive esse problema, nem com outros computadores e nem com este notebook que tenho a uns 3 anos.

    Notei que houveram algumas atualizações, inclusive no instalador, algumas mudanças no cliente do jogo com relação a packs de atualizações do sistema operacional. Não me aprofundei muito mas vi que atualizações foram necessárias. Também não estou dizendo que tal problema vem ocorrendo por conta destas atualizações. Sinceramente, eu não sei.

    O que eu sei é: nunca tive tal problema. Algumas coisas mudaram não a muito tempo. E agora que 'voltei mais uma vez' tal problema descrito começou.

    Não há uma tese do por que isso vem ocorrendo? Alguma sugestão pra que tentemos evitar que tal problema ocorra novamente? Talvez seja o servidor (rota, conexão, etc)?? Por favor, se tiver uma ideia para tentarmos solucionar isso.

    Abraços, até.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  9. #589
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Logo, podemos descartar o encerramento forçado do cliente por conta de uso demasiado do computador.
    Não necessariamente...
    Já que você deixou o computador sem interação (mouse/teclado) e "ocioso", normalmente essa é a hora preferida que o sistema operacional/anti vírus usam para executar tarefas de manutenção.

    Infelizmente com esses últimos patchs de segurança que apareceram referente ao Spectre/Meltdown e vulnerabilidades similares, os processadores andaram perdendo muito desempenho...

    Esse aplicativo por exemplo promete desabilitar essas proteções e trazer o desempenho de volta:
    https://www.grc.com/inspectre.htm
    Se quiser fazer um teste fique a vontade.

    Tenha em mente também que você só tem 4gb de ram (o que para os padrões atuais é pouco) e tem um hd mecânico.
    A partir do momento que você precisar de mais memória (memória virtual), você vai começar a fazer swap e esse processo é lento, especialmente em hds mecânicos de notebooks.

    De fato o jogo teve algumas atualizações, mas ele não foi a único a ser atualizada de lá pra.

    Só pra controle, você sabe que o discord é um "browser" disfarçado também né?
    Já foi a época em que os softwares eram simples e otimizados, hoje em dia conta mais o design.

    Então, infelizmente, toda e qualquer tarefa executada simultaneamente com o jogo que possa levar ele a "travar" momentaneamente, é um risco de fechar o jogo.

    De qualquer maneira, eu já tinha preparado algumas modificações para segunda-feira que talvez melhorem isso.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #590
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não necessariamente...
    Já que você deixou o computador sem interação (mouse/teclado) e "ocioso", normalmente essa é a hora preferida que o sistema operacional/anti vírus usam para executar tarefas de manutenção.

    Infelizmente com esses últimos patchs de segurança que apareceram referente ao Spectre/Meltdown e vulnerabilidades similares, os processadores andaram perdendo muito desempenho...

    Esse aplicativo por exemplo promete desabilitar essas proteções e trazer o desempenho de volta:
    https://www.grc.com/inspectre.htm
    Se quiser fazer um teste fique a vontade.

    Tenha em mente também que você só tem 4gb de ram (o que para os padrões atuais é pouco) e tem um hd mecânico.
    A partir do momento que você precisar de mais memória (memória virtual), você vai começar a fazer swap e esse processo é lento, especialmente em hds mecânicos de notebooks.

    De fato o jogo teve algumas atualizações, mas ele não foi a único a ser atualizada de lá pra.

    Só pra controle, você sabe que o discord é um "browser" disfarçado também né?
    Já foi a época em que os softwares eram simples e otimizados, hoje em dia conta mais o design.

    Então, infelizmente, toda e qualquer tarefa executada simultaneamente com o jogo que possa levar ele a "travar" momentaneamente, é um risco de fechar o jogo.

    De qualquer maneira, eu já tinha preparado algumas modificações para segunda-feira que talvez melhorem isso.

    []'s
    Eu posso dizer por experiência que a memoria ram faz toda diferença sim, meu pc antes também com 4 de ram vivia dando erros não somente no mu mais também em outros jogos ou em aplicativos que necessitam de uma melhor resposta, coloquei mais 4 de ram, hoje em dia roda liso, é só pra deixar minha experiência sobre o assunto mesmo.
    AB's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 18
    Último Post: 25/12/2018, 11:29
  2. Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
    Por negron no fórum Problemas
    Respostas: 64
    Último Post: 03/12/2017, 20:09
  3. Mensagem com o erro Código - 001F
    Por Ainz_sama no fórum Problemas
    Respostas: 59
    Último Post: 26/09/2017, 02:10
  4. Mensagem do jogo
    Por Avengers no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/12/2015, 14:26
  5. Respostas: 11
    Último Post: 16/03/2014, 03:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •