cara também não estou jogando cs agora pq o mu não abre, e quando abre e do move tomo dc ai novamente não abre, teria como algum ADM ajudar ae?
cara também não estou jogando cs agora pq o mu não abre, e quando abre e do move tomo dc ai novamente não abre, teria como algum ADM ajudar ae?
Entendi.
Juro que não.
Mas tem lógica, uso também o TS3 e é notável a melhora de desempenho comparado ao discord.
Estou logado desde quando o server voltou. Até agora, tudo em ordem. :D
Em breve, se tudo der certo ainda esse ano, quem sabe eu não compre meu sonhado Samsung Odyssey <3
Quem sabe essa att de hoje não tenha resolvido algo. Qualquer novidade torno aqui.
Brigadão pela atenção e pelas dicas @rafael
Tente isso:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...356#post212356
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Problema ainda persiste :'(
É aleatório. As vezes com dois clientes abertos rodando, não fecha. As vezes away apenas com um cliente rodando, não fica 5 minutos sem crashar...
Eu tinha algo do tipo quando o Windows desligava a tela em modo "ocioso" (para economizar energia). Tenta mudar as configurações para nunca desligar a tela e veja se resolve.
Última edição por DarkCyborg; 06/07/2019 às 16:55.
- aposentado
depois que atualizou o laucher nao consigo mais abrir o jogo .
ja desistalei e instalei baixando o jogo novamente !
Atualizou quando exatamente?
Faz tempo desde a última atualização.
Veja isto:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ighlight=iobit
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Boa noite Galera
Já joguei muito esse jogo há nos atrás, agora que estou tetando voltar ne mesma conta, porém não consigo, do nada o jogo trava e fecha com a mensagem error 0024, já tentei varias coisas apresentadas neste tópico para resolver, por´me se exito.
Se alguém puder me dá uma orientação que resolva, agradeço, se não vou desistir de vez do jogo.
Placa mãe Gigabyte G31M-ES2L S-Series
Processador: 2.33 Ghz Intel Core 2 Duo CPU E6550
Windows 7 64 Bits
Processador: Placa De Vídeo 2gb Gt420 Ddr3 128 Bits Gigabyte
Nº 1 Matador de dragões!
ctrl + pot, pot. pot + 3, 4, 5...Uffa!
Parceria forte é aqui!
Nº 2 Em fase de crescimento!
>>>>Evolution
Nervosaaa 1!
Nervosaaa 2!