Boa noite, faz um tempo que não jogo, hj fui instalar o muca porém não consigo jogar quando clico no launcher ele fecha com o código de erro "MUCA001D", tentei em 2 notebooks diferente com o mesmo erro.
Windows 10 e windows 7, vou especificar a configuração do mais recente: notebook Dell, core i7 4510u, 8gb de mem ram, AMD radeon R7 m265,
Olá Adms, venho por meio deste fórum pedir ajuda pq esta muito ruim loga, estou vip e desde de o momento que foi ativado venho sofrendo com dcs e erros MUCA001E e fechamentos dos jogo...pfv esta muito ruim me ajudem ai vai minhas configuração para ajudar vcs a me ajudarem tbm, ate em meio a buscas de Gold e boss esta sendo horrível o jogo com dcs...me ajudem por favor pq estou perdendo meus dias de vip tbm...obg desde já.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
É uma pena que nao possa mas jogar o mu com minha configurações pois mudaram as configurações mínimas para 2.0...Mas enfim fico aqui muito chateado que o mu esta sofrendo diversas mudanças e essas mesmas nem todos podem acompanhar sendo obrigados a deixar de se distrair com o jogo...Deixo aqui meus sinceros para que o serv seja uma boa diversão e continue acessível a todos que queiram jogar...Agradeço a atenção e podiam deixar o mu mais leve para rodar em algumas maquinas...OBG