Está acontecendo esse mesmo erro comigo..porém só quando minimizo o Mu, e abro outro jogo pra jogar,no caso Divinity Original Sin.
Meu launcher sempre da erro ao acessar a primeira vez do dia. Até ai tudo bem pq na segunda tentativa ele entra.
Porém agora com eu logo aparece o mesmo erro segundos após entrar no jogo.
E sempre da o mesmo erro, não consigo jogar.
Já faz alguns dias que esta assim.
Eu já desistalei e instalei novamente, mas o erro continua.
Alguem pode ajudar.
Quando eu entro fico alguns segundos online e o jogo se fecha o código do erro é MUCA 0038
Ryzen 3600
Rx 5600 xt
2x8gb 3000mhz
windows 10 pro versão 20H2
Olá, bom dia.
Bem, como não achei um tópico respondido recentemente resolvi responder a este.
Meu jogo está fechando ao clicar em jogar. Aparece a tela de carregamento e fecha após esta. Já desativei todos os programas que supostamente poderiam estar tendo algum conflito e não resolveu. Não tem msg alguma de erro, ele apenas fecha após carregar. Já reinstalei por completo, reiniciei o PC e continua da mesma forma.
Estou recorrendo ao fórum pois não cheguei a nenhuma conclusão sobre o motivo de tal fechamento, espero que consigam me ajudar, se possível.
Windows 10 Versão 21H1 (Complição do sistema Operacional 19043.1083)
Estava rodando perfeitamente a 2 CS atrás. Pois não participei dos 2 últimos. A única coisa que foi feita foi atualizações no Windows Update mesmo. Fora isso não tem nada que possa estar causando isso, creio eu. Pois iniciei sem nenhumm programa aberto que poderia causar conflito algum.
Edit: Pelo que vi aqui, no dia 09/07 foi atualizada para essa versão. Antes estava 20H2. Poderia ser isso? Pois não executei após isso o jogo.
Última edição por DuasCaras; 11/07/2021 às 09:21.
Olá!
O jogo simplesmente se fecha ou tem alguma mensagem de erro, algum som do windows?
Abs.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline