Página 3 de 70 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 697

Tópico: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

  1. #21
    Shadow Avatar de Shikadai
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    91
    Reputação
    9

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    fiz teste agora com resolução 640 x 480 msm sim deu Codigo- 005E
    ShikadaishinUchiha
    Borutopolicia24h
    KawakiMetal_Lee
    NarutoSAKURAw
    Sarada

  2. #22
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por Goku_Black Ver Post
    fiz teste agora com resolução 640 x 480 msm sim deu Codigo- 005E
    O Códido apareceu quando os FPS estava a quanto?

  3. #23
    Shadow Avatar de Shikadai
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    91
    Reputação
    9

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    FPS tava em 9
    e meio estranho so quando eu mover de mapa da esse erro
    se eu tiver msm mapa sem mover nao da erro
    ShikadaishinUchiha
    Borutopolicia24h
    KawakiMetal_Lee
    NarutoSAKURAw
    Sarada

  4. #24
    Elite Bull Fighter Avatar de bastardoinglorio
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Estava logado em duas contas. A principal estava parada em Lorencia. A secundária estava upando normal e se movimentando, sem nenhum autoclick ligado, quando houve o DC, Código 001F. Tem ocorrido muito o DC quando uma das contas está parada em algum lugar. Se apenas uma conta estiver logada, creio que não haja o DC.
    Intel I5 3ª geração, nvidia GT 630M, 6 GB RAM
    Também sofri o DC pelo desligamento da tela do notebook, mas não deu pra ver o código do erro.

  5. #25
    Shadow Avatar de Shikadai
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    91
    Reputação
    9

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    @carlos fiz novo teste aki quando FPS ta baixo 10 msm minuto da codigo 005E
    agora quando ta FPS cima de 10 nao tem erro to 30 minutos sem leva dc
    Última edição por Shikadai; 15/10/2017 às 23:28.
    ShikadaishinUchiha
    Borutopolicia24h
    KawakiMetal_Lee
    NarutoSAKURAw
    Sarada

  6. #26
    Spider Avatar de joycio
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    olá isso ta ocorrendo desde as 2 ultimas atualizações, antes delas eu minimizava o jogo e sempre ia assistir animes etc. usa o W10 depois que deu um erro no jogo q fechou a janela o notebook travou, tentei formatar e era como se o HD tivesse com defeito (perdi o HD tive que comprar outro), com outro HD novo coloquei o W7 o notebook ta praticamente limpo só o MU c.a antivirus e o google chrome, só isso, tento fazer as coisas que fazia antes e nada sempre da erro. os erros variam, 001f, 005c, 000d, 0062, 0060.

    configurações do Notebook: Sansung RV-420
    Processador Intel Celeron B800 dual core
    Memória RAM 4096 MB
    Velocidade do Processador 1.5 GHz .

    jogava LOL com ele sem nenhum problema e ainda ouvia musicas pelo youtube.

    ESCLARECENDO... CITEI LOL COMO UM EXEMPLO DE JOGO PESADO QUE RODA NO MEU NOTEBOOK SEM NENHUM PROBLEMA E FAZENDO OUTRAS TAREFAS ...NAO DISSE QUE JOGAVA ELE AO MESMO TEMPO QUE JOGAVA MU C.A,
    Última edição por joycio; 16/10/2017 às 03:16.

  7. #27
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Não me levem a mal, mas pelo que eu estou vendo agora nos vídeos vocês estão forçando a amizade em...

    O computador de alguns de vocês não tem cpu/vídeo suficiente para aguentar o jogo e parece uma apresentação do power point em certos momentos.
    O que provavelmente está desencadeando a mensagem de erro mais facilmente, agora, ninguém lembrava de mencionar esse fato quando vem reclamar aqui né?

    Sem contar que vocês estão precisando ler mais notícias.
    https://news.bitcoin.com/half-billio...ptocurrencies/

    O resumo da notícia é o seguinte:
    Antigamente esses sites que oferecem conteúdo "duvidoso" colocavam propagandas para ganhar dinheiro.
    No entanto, como a grande maioria dos usuários bloqueiam as propagandas, a moda é minerar bitcoins no navegador dos seus usuários.

    Então, enquanto inocentemente você está visitando o site e lendo algum texto, vendo algum vídeo, etc.
    No fundo, seu navegador está executando um processo extremamente custoso em termos de CPU.

    Ai vocês falam, poxa, mas meu jogo não fica aberto com meu navegador, ele é tão levinho....

    Só lembrando que as configurações listadas no site são uma base para vocês conseguirem rodar o jogo e não para ficarem vendo youtube, facebook ou jogando lolzinho ao mesmo tempo.
    É possível? É, mas cada um tem que saber o PC que tem né...

    Agora que eu enxerguei uma causa em comum pro problema, vou ver o que pode ser feito.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #28
    Bull Fighter Avatar de Suicun3
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    obrigado pela atençao
    eu iria deixar uma reclamaçao mais vamos esperar pra ver o que sera feito
    Última edição por Suicun3; 16/10/2017 às 02:05.

  9. #29
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Sim rafael , meu pc e horrivel é jogo muca brasil a mais de 3 anos nunca teve esses poblemas que eu tou tendo.. agora que o servidor ficou tao bom eu estou sem poder joga por causa dessas msg de cheat.. jeito e dar um tempo até monta outro pc ^^ mais parabéns pela atualização que os speed ficou tudo em choque ligando pro batman rsrs!! vlw @rafael.

  10. #30
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por kappaRX Ver Post
    Sim rafael , meu pc e horrivel é jogo muca brasil a mais de 3 anos nunca teve esses poblemas que eu tou tendo.. agora que o servidor ficou tao bom eu estou sem poder joga por causa dessas msg de cheat.. jeito e dar um tempo até monta outro pc ^^ mais parabéns pela atualização que os speed ficou tudo em choque ligando pro batman rsrs!! vlw @rafael.
    Olá @kappaRX.

    Já comentamos sobre o assunto em outros tópicos, mas vamos esclarecer mais uma vez.

    Existem diferenças entre:

    1 - Um jogo antigo, desatualizado e/ou descontinuado.
    2 - Um jogo antigo, atualizado e baseado em uma versão clássica.

    Nós podemos nos enquadrar na segunda opção.

    Ah! Existem também diferenças entre o Mu por utilizar OpenGL, outros jogos a maioria utilizam Direct3D.

    O jogo é baseado em uma versão clássica, (antiga 1.02t), mas isso não significa que seja desatualizado, ou seja, embora a parte gráfica pouco mudou (recebeu alguns melhoramentos e que aumentaram os FPS máximos), nunca deixou de ser atualizado, aliás recebeu muitos e muitos melhoramentos técnicos nos últimos 11 anos, sendo que alguns deles ou fomos os primeiros a ter no Brasil ou até hoje, só nós temos.

    Se o jogo não houvesse recebido melhoramentos técnicos e atualizações, poderia não funcionar, por exemplo, no Windows 8, então imagine se funcionaria adequadamente no Windows 10.

    Agora, se o jogador utiliza um computador ou Notebook com hardware antigo, inclusive utilizando drivers de quase uma década, pode até funcionar, mas vai chegar um dia em que vai sair uma atualização e o jogo poderá rodar com dificuldades ou até mesmo não rodar mais.

    Até estávamos conversando ontem com o @rafael sobre isso, ele comentou, imagina se atualizarmos a versão base para alguma mais recente?

    Enfim, o que recomendamos é que dentro do possível, todos nós que gostamos de jogos precisamos ir pensando em fazer upgrades, em computador é mais fácil aumentar a quantidade de memória, trocar a placa de vídeo, instalar um SSD no lugar do HD (Pelo menos para o sistema operacional e alguns jogos), já em Notebook o vídeo "não poderia" ser trocado.

    Bom, dentro do possível o @rafael trabalhará como sempre fez para tentar aumentar a compatibilidade, mas a minha dica é se está tendo problemas, mesmo com FPS muito baixos e mesmo diminuindo o brilho dos itens, considere a possibilidade para efetuar upgrade de Hardware, com isso aumentará o desempenho em vários outros jogos, aplicações que utiliza etc.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 18
    Último Post: 25/12/2018, 11:29
  2. Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
    Por negron no fórum Problemas
    Respostas: 64
    Último Post: 03/12/2017, 20:09
  3. Mensagem com o erro Código - 001F
    Por Ainz_sama no fórum Problemas
    Respostas: 59
    Último Post: 26/09/2017, 02:10
  4. Mensagem do jogo
    Por Avengers no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/12/2015, 14:26
  5. Respostas: 11
    Último Post: 16/03/2014, 03:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •