Página 69 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 195967686970 ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 697

Tópico: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

  1. #681
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Já tentou reinstalar o jogo? pode ser que você tenha algum arquivo corrompido, nesse caso ajudaria.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #682
    Elite Yeti Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Já tentou reinstalar o jogo? pode ser que você tenha algum arquivo corrompido, nesse caso ajudaria.

    []'s
    Sim rafael. Já reinstalei por 3 vezes e nada. Voltei para a versão 20H2 para testar e continua a mesma coisa. Mas já atualizei para 21H1 novamente.

    Executei sem ExitLag, fechei todos os programas que estavam em execução no momento mas nada também. E como mencionei, estava jogando normal a 2 CS's atrás. O restante dos jogos estão todos normais. Apenas o MU está dessa forma. E não tenho mais nada a fazer, no meu entendimento, a não ser formatar. Apenas para jogar hoje, coisa que fiz a 2 meses para limpar o PC e está correndo tudo bem, exceto com o mu =/

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Já tentou reinstalar o jogo? pode ser que você tenha algum arquivo corrompido, nesse caso ajudaria.

    []'s
    Enfim consegui. O que fiz, foi redefinir o adaptador de rede, de diferente, não sei se influenciou em algo. E nas rotas alternativas, a maioria está dando esse problema, acabei de testar. Não sei o motivo. Mas apenas a rota alternativa Hydra46 e 64 não apresentou esse problema, o restante o jogo apenas abre e fecha '-' caso alguém venha a ter esse problema, da uma conferida nisso. Pode ser que só acontecerá comigo, mas fica essa observação.

    Obrigado a quem ajudou. Pode ter sido até falta de tentar soluções óbivias por minha parte, mas PC é algo muito complexo quando se trata de pequenos problemas e são tantas coisas que podem interferir que acabamos perdendo um bom tempo até conseguir a solução. Mas valeu pela ajuda, abraços!
    Última edição por Rhaegar; 11/07/2021 às 16:21. Razão: Quando seu post for o ultimo, edite-o

  3. #683
    Spider Avatar de sonicbk
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Estou tendo problema a uns meses ja ao logar no muca, sempre q eu logo, a maioria das vezes aparece ja de cara uma janela com o codigo MUCA0038 e as vezes eu ate consigo logar mas em no maximo 2 min ja aparece esse erro de novo pra mim.
    obs: ja testei até todas rotas la q esta disponivel mas msm assim aparece o mesmo erro.

  4. #684
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por sonicbk Ver Post
    Estou tendo problema a uns meses ja ao logar no muca, sempre q eu logo, a maioria das vezes aparece ja de cara uma janela com o codigo MUCA0038 e as vezes eu ate consigo logar mas em no maximo 2 min ja aparece esse erro de novo pra mim.
    obs: ja testei até todas rotas la q esta disponivel mas msm assim aparece o mesmo erro.
    Boa tarde, por acaso você usa o Software da LogiTech em seu pc?
    Alguns amigos meus vieram com esse problema ate minha pessoa , e acabei descobrindo que esse software ( HUB ) acaba fazendo o mu não abrir e da esse erro.
    Aconselhei a desistalar se eles quiserem continuar a jogando e aconselho o mesmo se esse for o seu caso.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  5. #685
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Boa tarde, por acaso você usa o Software da LogiTech em seu pc?
    Alguns amigos meus vieram com esse problema ate minha pessoa , e acabei descobrindo que esse software ( HUB ) acaba fazendo o mu não abrir e da esse erro.
    Aconselhei a desistalar se eles quiserem continuar a jogando e aconselho o mesmo se esse for o seu caso.
    O problema não é a marca Logitech, mas sim de qualquer periférico que tenha um Software de macro, não importa se é mouse ou teclado, e isso vale para qualquer marca.

    Também vale lembrar que isso também pode ocorrer mesmo você não tendo um periférico com software de macro, mas qualquer outro programa no seu computador.

    Se o jogo não aceitar, vai ocorrer o erro.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  6. #686
    Spider Avatar de sonicbk
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    uso sim mas ele da conflito com o mu? pq se for é o primeiro mu q jogo q da esse conflito pq nunca tinha tido esse problema e outra coisa, eu tenho o mouse a 1 ano ou mais um pouco e só esse ano q começou a da esse problema pq ano passado eu jogava de boa com esse mesmo mouse e o msm HUB da logitech eu usava e nao dava nada.

    - - - Atualizado - - -

    ata entendi mas esse erro entao começou recente? pq ano passado eu tinha o msm mouse e esse HUB ai e nunca tinha dado problema.

  7. #687
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por sonicbk Ver Post
    uso sim mas ele da conflito com o mu? pq se for é o primeiro mu q jogo q da esse conflito pq nunca tinha tido esse problema e outra coisa, eu tenho o mouse a 1 ano ou mais um pouco e só esse ano q começou a da esse problema pq ano passado eu jogava de boa com esse mesmo mouse e o msm HUB da logitech eu usava e nao dava nada.

    - - - Atualizado - - -

    ata entendi mas esse erro entao começou recente? pq ano passado eu tinha o msm mouse e esse HUB ai e nunca tinha dado problema.

    Não me lembro exatamente a data certa que começou a dar esse conflito, mas basta desistalar o HUB que volta ao normal.
    Tem outros Software da Logtech que funcionam tbm, assim vc pode regular o RGB e outras função do mouse, vale a pena da uma olhadinha no site do fabricante.

    Espero ter ajudado.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  8. #688
    Spider Avatar de lissonfle
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Pvp

    o Mu não está abrindo aqui, aparece a seguinte mensagem um erro desconhecido ocorreu se o problema continuar visite o nosso fórum
    codigo MUCA 001d

  9. #689
    Spider Avatar de snake
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Boa Tarde

    não estou conseguindo logar no game da um erro com codigo 0038 e também 0037, sempre que eu aperto em logar da esse erro em todas as rotas, testei todas e sempre que consigo logar no game ele dar esse erro, tenho um ryzen 5 3600 3.6 Ghz, 16 Gb de Memoria e eu uso win 10 pro !

  10. #690
    Spider Avatar de fmorais01
    Data de Ingresso
    Dec, 2022
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Quando o MU e clico em jogar o MU não abre e aparece a mensagem Error MUCA0038, alguém pode ajudar?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 18
    Último Post: 25/12/2018, 11:29
  2. Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
    Por negron no fórum Problemas
    Respostas: 64
    Último Post: 03/12/2017, 20:09
  3. Mensagem com o erro Código - 001F
    Por Ainz_sama no fórum Problemas
    Respostas: 59
    Último Post: 26/09/2017, 02:10
  4. Mensagem do jogo
    Por Avengers no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/12/2015, 14:26
  5. Respostas: 11
    Último Post: 16/03/2014, 03:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •