Página 26 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 697

Tópico: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

  1. #251
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por _NewGooD_ Ver Post
    @carlos, @rafael Após a atualização de hoje a tarde o launcher do Mu parou de atualizar... Desinstalei o Mu reinstalei novamente mais sem sucesso.

    Sei que estão trabalhando para resolver mais se puder explicar o motivo de não atualizar....
    i5 7º geração 8gb gt 610
    Olá @_NewGooD_.

    O servidor de atualizações está online normalmente, assim com o servidor. Pode ser problema com alguma rota, não tem qualquer relação com atualização, pois o launcher sempre vai buscar atualizações ao ser aberto e o jogo buscará as salas, tenha internet ou não, mas é claro que sem internet ou se houver problemas na rota que o provedor utiliza, não vai atualizar ou ver as salas.

    Quando isso ocorre muitos reinstalam, mas conforme já explicado, isso só vai piorar porque uma coisa é o jogo atualizado e ao abrir ter poucas atualizações para baixar ou apenas uma lista de verificação quando já possui todas as atualizações, e outra é reinstalar o jogo e com isso ter que baixar todas as atualizações existentes, então se não consegue baixar uma lista de atualizações, como baixará muitas outras após reinstalar o cliente?

    Por outro lado, se o jogo já estava atualizado, mesmo sem baixar a lista de atualizações, deveria ver pelo menos a lista de servidores, se isso não ocorre, só reforça problemas com a rota que utiliza, pois, o servidor está online!

    Para testar, tente conectar com uma internet de outro provedor, se possuir um plano de internet 3G/4G, se desejar, tente criar uma rede com o seu Smartphone, conecte nela e veja se começa a baixar atualizações, se começar, pode desativar na hora para não gastar o seu plano de trafego, mas prova que é um problema com a rota do seu provedor de internet fixa.

    Problemas do tipo podem levar horas ou dias para passar, pouco o provedor pode fazer, já que pode ser em alguma operadora que ele utiliza.

    Sobre a mensagem com código, quem souber reproduzir e desejar colaborar, pode enviar uma PM para o admin @rafael.

    Abs.

  2. #252
    Elite Bull Fighter Avatar de bastardoinglorio
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Eu ainda não consegui identificar o padrão dos dc com código. Só sei que antes da atualização de hoje, a maioria dos dc era sem código algum. Agora, vem o 0026

  3. #253
    Spider Avatar de RCKZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Londrina PR
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    ola carlos jogo em um note processador amd A4-3305M APU with radeoon tem 2g de ram 64 bit windowns 10pro to tendo o seguinte erro 0026 dando dc direto

  4. #254
    Budge Dragon Avatar de jaelson
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    ADMS tome uma atitude sobre esse erro 0026 não tem condições de jogo infelizmente não consigo fica online por mas de 15m, infelizmente vou ter q desistir de upa meu char por conta disso?
    Ja fiz de tudo pra tenta joga e nao consigo isso ta ocorrendo agora nao era assim antes.
    KunkKa
    XinZhao_DL

  5. #255
    Shadow Avatar de Shikadai
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    91
    Reputação
    9

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    pessoal vc6 não tem paciência não rafael ta trabalhando com esse problema parece criança quer tudo na hora.
    ShikadaishinUchiha
    Borutopolicia24h
    KawakiMetal_Lee
    NarutoSAKURAw
    Sarada

  6. #256
    Banido Avatar de vmm
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Impossível jogar de 06:00 de hoje ate agora nao fico mais de 5 mim online esse maldito erro cod 0026 e fecha o jogo ta osso jogar e com isso os dias de vip vão acabando e eu nao jogando por conta de algum erro de atualização.

  7. #257
    Budge Dragon Avatar de Josuesb13
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por vmm Ver Post
    Impossível jogar de 06:00 de hoje ate agora nao fico mais de 5 mim online esse maldito erro cod 0026 e fecha o jogo ta osso jogar e com isso os dias de vip vão acabando e eu nao jogando por conta de algum erro de atualização.
    Mano ele falo que vai repor os dias sem jogar so to esperando...

  8. #258
    Banido Avatar de simpsons
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    to com 2 acc logada so cai uma, com a outra nao e sempre a mesma a q ta upando,nem quero o vip reposto quero e q volte ao normal so isso

  9. #259
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por _NewGooD_ Ver Post
    @carlos, @rafael Após a atualização de hoje a tarde o launcher do Mu parou de atualizar... Desinstalei o Mu reinstalei novamente mais sem sucesso.

    Sei que estão trabalhando para resolver mais se puder explicar o motivo de não atualizar....
    i5 7º geração 8gb gt 610
    to logando já
    Última edição por LeftBehind; 22/11/2017 às 11:41.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  10. #260
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Não teria como fazer um backup como tava o servidor? Até que achem uma solução para a nova atualização feita?
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Tópicos Similares

  1. Respostas: 18
    Último Post: 25/12/2018, 11:29
  2. Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
    Por negron no fórum Problemas
    Respostas: 64
    Último Post: 03/12/2017, 20:09
  3. Mensagem com o erro Código - 001F
    Por Ainz_sama no fórum Problemas
    Respostas: 59
    Último Post: 26/09/2017, 02:10
  4. Mensagem do jogo
    Por Avengers no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/12/2015, 14:26
  5. Respostas: 11
    Último Post: 16/03/2014, 03:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •