Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Recuperaçao de conta

  1. #1
    Spider Avatar de Dkzera
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Recuperaçao de conta

    Primeiramente BOM DIA

    Olha nao to querendo ser mal enducado Mas estou tentando recupera uma conta minha antiga sou jogador desse serve dez de 2009 Dei uma parada em 2014 por motivos pessoas e infelizmente esqueci meu id e senha Ja mandei varios email tipo uns 15 para o suporte tem mais de uma semana que to tentando falar com vcs e nada de resposta sendo que vcs falam que e 72 horas e nada ate agora.

    Agora quando e para ganha dinheiro voces respondem em menos de 3 horas fico muito chateado pois gastei varios anos e varios dias e muito dinheiro pra ter essa conta que estou tentando recuperar e ate agora nada Estava com sdd de jogar tive que criar uma outra conta pra mata a saudade mais tudo bem gostaria muito que voces olhasse o suporte de email de voces e respondesse meu email que ja faz mais de uma semana que to esperando e mandando varios emails.

    Bom entao fico aguardando nao sei mais quanto tempo mais gostaria que fosse rapido pq quero muito continuar jogando no servidor pois e um servidor muito bom mais quero jogar na minha conta antiga.

    Obrigado e estou aguardando respostas. [EDITADO! NÃO POSTE DADOS DE E-MAILS NO FÓRUM, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA DIVULGAÇÃO PARA TERCEIROS] Olha ai pra vcs verem o tanto de email ja enviado pra voces e ate hoje nada
    Última edição por Dkzera; 17/10/2017 às 12:20.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperaçao de conta

    Olá!

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    Não será possível tratar no Fórum sobre recuperação de dados, portanto, se deseja recuperar os dados da conta do jogo, utilize o sistema "Recuperar meus dados" no site: http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
    Após utilizar o sistema, alguns caracteres do e-mail do cadastro para onde os dados da conta foram enviados, serão exibidos na tela.

    Caso não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, solicite a imediata recuperação do acesso ao e-mail ao seu provedor de e-mails, pois sem acesso ao e-mail que indicou e validou para e-mail do cadastro, não será possível acessar os dados recuperados, caso realmente possua um cadastro válido..

    Verifique também se está consultando a caixa de entrada do e-mail correto ou se o e-mail recebido não caiu na caixa de lixo eletrônico.

    Conforme explicamos em todos os nossos canais de comunicação, inclusive nas regras do servidor, por motivo de segurança, após a validação do cadastro + e-mail, o e-mail é vinculado a conta.

    Enfim, esse é o procedimento seguro para recuperar dados.

    Abs.

  3. #3
    Spider Avatar de Dkzera
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Recuperaçao de conta

    Em fim o problema e que nao lembro o login da minha conta bom os tres que acho que e esta dando invalido e tenho certeza que algum deles e esse e o problema que nao tem como recuperar por email so pelo login o email eu lembro qual e se voces lessem meu email as vezes conseguiria recuperar minha conta pra eu poder jogar...

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperaçao de conta

    Citação Postado originalmente por Dkzera Ver Post
    Em fim o problema e que nao lembro o login da minha conta bom os tres que acho que e esta dando invalido e tenho certeza que algum deles e esse e o problema que nao tem como recuperar por email so pelo login o email eu lembro qual e se voces lessem meu email as vezes conseguiria recuperar minha conta pra eu poder jogar...
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
    Não será possível tratar no Fórum sobre recuperação de dados, portanto, se deseja recuperar os dados da conta do jogo, utilize o sistema "Recuperar meus dados" no site: http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
    Caso não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, solicite a imediata recuperação do acesso ao e-mail ao seu provedor de e-mails, pois sem acesso ao e-mail que indicou e validou para e-mail do cadastro, não será possível acessar os dados recuperados, caso realmente possua um cadastro válido.

Tópicos Similares

  1. Recuperação de conta.
    Por Blizzard no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2016, 17:20
  2. Recuperaçao de conta
    Por edumello no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/06/2016, 01:01
  3. recuperaçao de conta
    Por Hardflip no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/02/2016, 16:49
  4. recuperação de conta
    Por Sr_DoRey no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/2015, 17:39
  5. Recuperação de conta
    Por Shipp no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/10/2015, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •