Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Quero ainda acreditar no servidor...

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de indgest
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Post Quero ainda acreditar no servidor...

    Por favor leiam com o mesmo carinho com que eu tive ao escrever.


    Bom, pela primeira vez em todos os anos jogando o mu c.a, quase 10 anos ja, essa é a primeira vez em que me preocupo com a integridade do servidor. Talvez para um administrador, como é em toda sociedade, não é possÃ*vel enxergar qual o real problema em que a sociedade, no caso aqui nos os players, enfrenta. Mas irei citar aqui os pontos que fizeram com que Amigos meus e membros de guilds que jogavam pararam de jogar.

    1- A falta de presença de algum Adm online e disponÃ*vel pros players;
    Um adm presente não se faz apenas no fórum, muitas vezes falta a presença de algum adm online n o jogo para que ate os players se sintam seguros.
    Nesse mesmo tópico vou implicar outro assunto; O suporte bastante lento e ineficaz. Geralmente vocês da staff pedem ate 3 dias uteis para resolverem um assunto de players, ao meu ver isso e ate aceitável pois pode haver acumulo de e-mail mas não e normal, e muito das vezes a gente tem que enviar mais de um e-mail e mesmo assim sem obter resposta do servidor. É cansativo ter que ficar atrás de solução apos dias e dias sem resposta!

    2- Drop do boss para quem pegar, é também um tiro no pé;
    Há quem jogue por Castle sienge, por upe, por negociação e tem os players, uma boa quantidade, que joga por boss, e o grande objetivo de dar o maior ou o ultimo dano no boss e com intuito de pegar seu drop. Para isso formam se grandes "partys" ou "PT's" para que disputem isso de forma limpa, pelo menos na maioria das vezes. Apos algumas atualizações uma em especifica que foi a do drop sem um dono alem de desvalorizar os itens especÃ*ficos para os boss alem da fragmentação de muitas PT's. Muitos ate pararam de jogar....
    E esse problema junto com o terceiro tópico da publicação vai tornar ainda menos apetitosa essa disputa, que antes eram muito legais, pelos boss.


    3- A facilidade com que se injeta programas cheaters e hackers e a Falta de um antiguard eficaz!
    Hoje em dia talvez essa seja a maior luta da staff, porem não precisa ser tão complexo. Temos vários servidores em que os programas não rodam ou simplesmente ao ser reconhecidos eles fecham o game mas pra isso é preciso de um antiguard eficaz! Sei que a equipe do C.A são ótimos programadores mas esta na hora de agregar conceitos de fora no servidor. O hacker torna injusta a disputa, e isso sim e um ponto grave.

    Não me levem a mal, estou aqui com todo meu coração para que enxerguem esses pontos. Pois fiz uma pesquisa com quem parou e quem esta se sentido desmotivado a jogar.
    Estou aqui representando uma maioria que considera o C.A o melhor servidor de mu do Brasil. Por favor nao deixe por isso, lutem por ele! Não é so pelo dinheiro, as historias aqui vivida são impagáveis.

    NAO VAMOS DESISTIR DO C.A!
    "O poder conduz ao orgulho e, o orgulho, Ã* insolência"

  2. #2
    Elite Bull Fighter Avatar de Darksiders
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quero ainda acreditar no servidor...

    ola isso dos boos foi mudado por conta dos speeeds que havia. mais o problema dos speed creio que ja foi resolvido seria uma boa hora pra voltar com os boos como eram antes
    afinal era esse o fundamento do jogo quando se tratava de boos uma boua combina$ao de itens com build que dava emo$ao ao jogo sem falar que os ancients perderam todo seu valor sem falar das asas .

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quero ainda acreditar no servidor...

    Olá!

    Para cada um dos pontos que citou, na busca encontraria pelo menos 5 tópicos, mas ok.

    Em primeiro lugar o servidor está indo bem, mas para alguns dos apocalípticos, sempre está indo para o buraco, se utilizar a busca encontrará tópicos de 2010 na qual para alguns, dentro de alguns meses o servidor seria lenda, ou seja, sai e entra ano e discurso não muda.

    1- A falta de presença de algum Adm online e disponÃ*vel pros players;
    Já comentamos sobre isso em outros tópicos, entrar no jogo para nós pode ser bem diferente do que para um player, utilizando a busca encontrará mais detalhes.

    Por outro lado, aqui sempre tivemos a proposta de interferir o mínimo possível no jogo, justamente para que as guilds tenham autonomia para se organizarem e participarem dos eventos automáticos, para que os mesmos sejam valorizados e melhorados, podemos citar os Boss, por exemplo, que alguns deles não passam de "monstros sem valor" na maioria esmagadora dos servidores, aqui são Boss e possuem bons drops de itens, sim, eles são um exemplo claro do que sempre afirmamos em nossa proposta sobre valorizar eventos nativos.

    Outro ponto é que nem todos os servidores possuem criatividade ou mesmo capacidade técnica para eles mesmos aplicarem melhoramentos, ou seja, se não sair algum "eventinho bugado" para download em algum site, nada de novo conseguem fazer e para compensar essa limitação, até o NPC fica maluco e sai distribuindo itens, agora, criar um sistema de Boss ou até mesmo o primeiro sistema senha por token para Mu na America Latina, aí já complica.

    Quanto a nós, temos uma área de notícias que nunca ficou abandonada (recebeu dezenas, talvez centenas de vezes mais atualizações do que o Shop, ou seja, na contramão do que ocorre na maioria esmagadora dos servidores.

    E todas as melhorias que temos, algumas consumiram horas, dias, meses e até anos, sem contar as madrugadas, então como resumi, essa é a postura dos admins quanto ao que se diz "presença" e creio a maioria sabe disso, ou seria impossível um servidor estar online a tanto tempo.


    esse mesmo tópico vou implicar outro assunto; O suporte bastante lento e ineficaz.
    Existe o e-mail do cadastro, número pessoal e que comentamos em detalhes nas regras e também em centenas de postagens.
    Em resumo alguns simplesmente ignoram todas as dicas passadas, utilizam contas que hoje são compartilhadas e no passado passaram nas mãos de mais de 30, mas afirmam que não emprestam.

    Alguns enviam e-mails com dados insuficientes e fora dos padrões.

    Acredite, depois que algo sai errado (o que era de se esperar, a culpa é nossa).

    Ainda bem que a maioria segue as dicas, por isso temos usuários que sequer precisaram enviar e-mail em mais de 7 anos, conhecem as regras, sabem as dicas e possuem guardados os dados da conta.

    2- Drop do boss para quem pegar, é também um tiro no pé;
    Algumas informações são comentadas em "grupinhos" como se fossem verdades, porque é assim que pequenos grupos que só pensam em sí mesmos fazem, compensam o seu número reduzido fazendo barulho e espalhando sofismas.

    O sistema de Boss com drop para qualquer participante proporciona que os prêmios sejam melhores distribuídos, pois mais jogadores podem coletar e serem beneficiados, distribuindo melhor os itens como um todo.

    Mas existem aqueles que infelizmente se especializaram em "cambistas", ou seja, só se interessam se for para subir, pegar tudo para depois explorar outros jogadores no mercado negro, então para eles, ficou muito ruim o atual sistema, porque não querem que os itens sejam divididos, inclusive recebemos relatos que alguns tiveram que baixar os preços das suas muambas, e com isso ainda mais descontentes.

    Concluindo, a mudança foi muita boa para o servidor em geral (ou seja, para os jogadores em geral), mas péssima e até desmotivadora para aqueles que só pensam em seus lucros.

    3- A facilidade com que se injeta programas cheaters e hackers e a Falta de um antiguard eficaz!
    Muito pelo contrário, o sistema que utilizamos é bom, mas cheats são uma luta sem fim, todos os jogos do mundo enfrentam esse problema, não é uma luta exclusiva no MUCA, apenas não jogamos a toalha como a maioria dos servidores de MU no Brasil, e diferente do que falou, muitos estão bem piores.

    O problema se é que podemos utilizar esse termo nesse contexto é:

    O MUCA é um grande servidor e um dos mais jogados no Brasil, sua fama já atravessa gerações (adolescentes que hoje são adultos e até Pai de Família) e que para a tristeza dos invejosos, continua online e querido por muitos.

    É justamente pelo servidor ser o que é, infelizmente também indiretamente vai atrair trapaceiros, que inclusive gastam dinheiro para que "programadores" criem cheats, ou seja, muitos deles gastam caro e depois se dizem, contra cheats, acho que quando alguns deles postam ou comentam isso no jogo, vários jogadores alérgicos a bobagens, começam a espirrar.

    Resumindo: Alguns gastam caro incentivando a produção de cheats e se realmente o servidor fosse moribundo ou sem valor, não valeria a pena gastar 10/10 para se ter um cheat, dessa forma, enquanto o MUCA for o servidor que é, continuará atraindo centenas de bons jogadores e de "brinde" aqueles que nem tanto.

    Não me levem a mal, estou aqui com todo meu coração para que enxerguem esses pontos. Pois fiz uma pesquisa com quem parou e quem esta se sentido desmotivado a jogar.
    Estou aqui representando uma maioria que considera o C.A o melhor servidor de mu do Brasil. Por favor nao deixe por isso, lutem por ele! Não é so pelo dinheiro, as historias aqui vivida são impagáveis.
    Embora eu não acredite em você sobre as suas intenções, mas sem problemas.

    Parar de jogar também faz parte, ninguém vai jogar MU para sempre, temos essa questão tão bem resolvida e não é de hoje, temos um tópico para despedidas.

    Da mesma forma, também temos consciência de que como o servidor é sempre atualizado, alguns cambistas e utilizadores de cheats ficam descontentes, então se vão parar o que acha que vão postar?

    - Estou parando de jogar porque agora tem senha por token, o que dificulta limpar contas dos "bobinhos" que me emprestavam.
    - Estou parando de jogar porque tinha encomendas de itens de Boss, com a mudança não consigo levar tudo com a facilidade de antes.
    - Estou parando de jogar porque novamente o meu cheat está tendo dificuldade para rodar.


    Mas é claro que não! Como um jogador disse que comentou em sua guild, duvida que dentre os que reclamam, contam o que realmente acontece quando melhorias são aplicadas no servidor.

    Mas enfim, já existem vários tópicos sobre o assunto, mas é sempre bom relembrar, principalmente aqueles que por algum motivo, possuem dificuldades para utilizar a busca.

    Bom jogo a todos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Evento de Gemstone ainda on?
    Por laMuCa no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/12/2015, 12:11
  2. ainda com meus itens
    Por NightFury no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2013, 01:58
  3. Revendedores ainda revendem.
    Por Danilo__FORUM no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 31/08/2012, 19:42
  4. quero saber
    Por samu34 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/01/2011, 21:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •