Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Desconnect

  1. #1
    Spider Avatar de _Fuuck
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Desconnect

    Seguinte, desde ontem a noite venho tendo esse problema que surgiu do nada e gostaria de saber se há alguma solução da parte de vocês.
    Eu me logo no mu porém o mu já loga e da alguns lags, após uns 3 4 minutos de jogo eu tomo desconnect, as vezes dura um pouco mais, mas nao passa de 10 minutos.
    Já me loguei em outro servidor e não há problema nenhum, sendo assim, não acredito que seja internet.

    Já testei a internet, já reiniciei a conexão no provedor, nada surtiu efeito.

    Enfim, eu acho que seja do provedor, vou entrar em contrato.
    Última edição por _Fuuck; 23/10/2017 às 01:38.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30866_3.gif[/img]

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desconnect

    Olá!

    Esse assunto já foi comentado em outros tópicos.

    Problemas com rotas podem ocorrer da mesma forma que no mundo físico nem sempre utilizamos o exato mesmo caminho para chegar ao Mercado, Posto de Gasolina, escola, faculdade, trabalho etc, no virtual também é assim, existem diferentes caminhos (rotas) se um deles estiver congestionado ou com problemas, poderá ter lag, DCs ou nem conectar por algum tempo.

    Problemas do tipo passam quando terminam de fazer, seja lá o que estavam fazendo e que ocasionou o problema e como pode envolver diferentes operadoras, nem sempre o provedor poderá fazer algo.

    O servidor está rodando normalmente, sensores no verde e centenas com usuários conectados.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •