Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Aos ADMS Leia com Atenção Tempo limite de escolha de bau e outros assuntos

  1. #1
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Aos ADMS Leia com Atenção Tempo limite de escolha de bau e outros assuntos

    Olha gostaria de sugeri pra retira o tempo de 10 segundos de bau porque as vezes não sabemos o certo onde ta determinada coisa e tem que sair procurando nos bau ai você abre o bau e vê que não esta e se você abriu bau 8 e vai abri o nove tem que aguarda 10 segundos você digita /bau 9 aparece a mensagem e preciso aguarda 10 segundos pra escolha de bau ai vc tem q torna escreve /bau 9 pensem comigo não a necessidade de 10 segundos isso só atrapalha pois perde tempo bom seria se você c digitace bau 9 ja iria direto sem te que aguarda os 10 segundos. Em fim espero que vocês ai da administração possa aprica isso fechando esse a sunto abrindo outro abaixo.

    Bom esse e sobre um asunto bem debatido e coisas q ando observando ;
    Olha jogo desde o ano de 2009 se não for meu engano.
    E nessa epoca PK podia pota era mais divertido depois eles tirarão Potim de pk bom o q observei e que o jogo la vem passando por transformações e não muito boa e sim ruim tipo em te retirado o Potim dos pks isso e ruim pois hoje em dia são poucos que querem brinca de pkliza eu mesmo so um dos que gosta de pkliza mais eu faço isso respeitando cada um pois fico Deivas saída de PKS não mato nego upando em espot pode acontece de eu mata alguém em um espot mais concertesa isso terá um motivo mais resumindo .
    Tirarão os Potim se foi pensando nos novatos sugiro o seguinte que ira ate atrair mais gente pra joga tipo tem a sala 1 pra 30 resetes sugiro que coloque ate 50 resete e que fique melhor o XP e o drop de zen nessa sala e o resto continua como esta pois Aida e um otmo mapa pra upa e la os novatos tem proteção dos guardas e com isso vocês volte a deixa os pks a pota .

    Outro asunto polemico
    Olha esse negocio de Speed ate hoje não consigo entende o porque de não toma as devidas providencia olha os speed ate parou mais ainda tem Auto_poti Macro Auto_Click . Tem nego por ai que ate programa pro char ir ao NPC reset . E reseta sozinho e fazer 4 move vê se tem logica isso onde ta a jogabilidade os BKS usando Macro tem do olhe bem jogo de BK também mais eu uso e os dedos isso e jogabilidade não sei o que vocês ai da administração pensa mais se o jogo continua assim vocês irão perdendo os player que tem o melhor e toma as providencia nescessaria com isso conserva os que tem . E também atrai mais player pro jogo e consequentemente mais investidores .

    Talvez vocês ainda nao notarão mais pegue um char qualquer ai de vocês e vão em todas as salas e mapas vao se depara com espotes sempre vazios e sala 3 de comercio cheia isso significa que o jogo viro comercio pois tem muita gente que sobrevive atras desse jogo e se continua assim ira acaba com o serve pois nao ta atraindo mais playar pra atrair não e po as coisa mais facies não e sim proporciona emoção prazer no jogo e sobre os novatos eu mesmo sempre do zen set exelente que cato no chao pra ajuda alguém .

    Agora pence comigo que graça tem igual eu tenho 5 acc de 500 reset que graça tem eu ir la po vip so pra tira X1 mata pk quase não tem e os que tem negrada abusa tem sempre 2, 3 PK e 10 , 20, 30, 100, nego querendo pega herói.
    Eu gosto e de pkliza mais ai vem o assunto junta um punhado em cima pra mata e muitos vem bufado ate a tampa parece q vai CS e vocês ai da administrança ainda tira o direito do PK pota ai perde a glaça mesmo e esse e um assunto velho mais que ja passo da hora de vocês arruma .
    Me lembro ate hoje do quanto lutei pra melhora o MG e hoje em dia o q se vê e pessoal upando MG mais minguem procuro sabe quem luto pra melhora a classe porque antigamente MG nesse serve era Lixo .
    Sendo que na historia desse jogo MG era pra s o mais forte do serve na realidade foi mesmo ai a administrança mexeu pra ave um certo equilibreu mais fizeram foi desvaloriza a classe .
    Mais hoje em dia melhoro mais n ta como deveria se ainda .
    Eu tenho muito orgulho do meu pois sempre foi top ate quando eu era nubizin meu MG era bem considerado mais foi uma luta ardo a pra melhora a classe e ainda falta po o misto de bufs nele a mistura de aumento de vida do BK com o MS do SM. Com isso o MG sera mais util no CS mais esse e mais um dos assuntos a ser debatido com calma .

    Pro serve fica bom mesmo e atrair mais gente tem que retira Alto_Combo Hithack Auto_Click Macro Speed diminuir as salas pra ave disputa de espot .
    E aumenta a quantidade de resete da sala 1 tipo hoje em dia ta com 30 coloca 50 na sala 1 pros novatos e o XP e zen da sala 1 pra fica mais fácil pros novatos arruma zen pra resete .So que pó limite pro cara cata zen se nao ira enche a sala de nego aproveitador .Tipo o drop de zen cai muito ate a quantidade maxima de level ou seja level 375 como por exenplo reseta ate 375 entao zen cai so ate 375 level e não mais que isso . E so lembrando de um outro detalhe na epoca do QEOPS era bom pois eletava sempre online e promovendo eventos na epoca tinha ate casamento de elf com outras classe estandium vc podia joga futebol isso tudo acabo e tipo ADMS seja mais presente loguem pelo menos 1 vez por mês faça um evento sei que vcs tem os compromisso de coces mais tipo isso so ira melhora pra nos que joga e com isso atrair mais player e com isso mais investimento da part dos player .
    E principalmente volte a deixa com que os PK possa pota Bom desculpe a todos e essa e minha opniao de anos de jogador
    Bom em fim isso e o q penso e luto pra melhora ainda mais o serve pois acredito e muito na administração..

    A avia esquecido de dize sobre os novatos ja vi gente fala que gasto 3 dias pra faze um resete se vocês da admistrçao arruma isso da sala 1 aumenta o XP e drop de zen mais no máximo de 375 level ira atrair mais gente pra joga pois isso aqui e um jogo e vcs tem q facilita ate pelo menos 50 resete depois o jogador se vira pois ele n e quadrado e sobre os pot pra pk esse e o essencial mais tem muitos caras por ai q usa alto_poti o certo msm e vocês implanta um programa q não aceite macro de especie alguma e programas hacker .

    Nao se esqueça de retira os 10 segundos o Bau bom ate mais e que Deus ilumine a todos nos !!!
    Última edição por AntKS; 24/10/2017 às 18:50. Razão: d
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aos ADMS Leia com Atenção Tempo limite de escolha de bau e outros assuntos

    Diminuição de salas é um ponto interessante. Afinal, pregam falando que o servidor é "HARD" mas não existe disputa por spot, pois é muito facil encontrar spot hoje em dia, tanto em kantru, kantru nova, aida etc.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  3. #3
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Wink Re: Aos ADMS Leia com Atenção Tempo limite de escolha de bau e outros assuntos

    Boa noite!

    1 - Então, jogo com a classe Muse Elf e comecei a upar ela do 0 resete até os 250 resetes em poucos meses (Em 4 meses para ser mais preciso) sem ter problema nenhum em achar Spot; Kalima, Aida, Kantru e ninguém nunca me matou, agora se eu acho ruim isso ? acho, pois foi bem tranquilo, não tive dificuldade nenhuma. E eu curto a aventura das dificuldades nos MMORPG, poderia ser algo a ser avaliado. Já alcancei os meus resetes, meus itens, castle siege, itens raros e tipo, já fiz tudo e agora que rumo devo tomar ?

    2 - Esses 10 segundos são bem irritantes na hora da troca de baú, mas creio que deve ser por alguma configuração, deve ter algum sentido.

    3 - Não concordo com nenhum meio de favorecimento em MMORPGs, acho erradíssimo o uso de Macros, Programas ilegais. Na verdade eu acho ridículo o uso do macro, favorece para a aquisição de zem, favorece para o combo do Blade Knight e outras coisas bem ruins ao meu ver. Se não tem a competência de jogar com a classe, venha para o meu mundo jogue de Muse Elf, ou Soul Master e etc.

    4 - Também concordo com a utilização dos potes de HP para os Assassinos, pois isso movimenta o jogo, anima bastante. Pode-se dizer que é uma forma de punição aos Assassinos, sim. Mas o papel do Assassino é matar (Foi um modo de jogo que o player escolheu, pode ser usado como estratégia em eventos e etc) e o papel do Herói é defender ou matar os Assassinos, simples. Não tem o porque intervir nisso!

    Um grande abraço,

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aos ADMS Leia com Atenção Tempo limite de escolha de bau e outros assuntos

    Olá!

    Todos esses assuntos já foram tratados em outros tópicos, utilizando a busca e lendo com calma os resultados será possível encontrar inclusive o nosso posicionamento sobre todos esses assuntos, repentido, já foram tratados em outros tópicos.

    Vou ajudar com um link, mas utilizando a busca, encontrará postagens sobre todos esses assuntos.

    Por favor, sempre utilize a busca, o Fórum existe desde 2010, logo, possui vasto conteúdo.

    Tempo do baú:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886

    Existem também alguns recursos exclusivos que se disponíveis (leia atentamente sobre as condições para a utilização), podem ser usados apenas por quem possui o token ativo há pelo menos 7 dias, sendo:
    Enviar mensagens para todos os jogadores usando a mensagem global (Em teste).
    Redução no tempo para alternar entre os baús extras de 1 segundos (Em teste).
    Abs.

Tópicos Similares

  1. Reclamação do Player aos adms
    Por lordujs no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/04/2014, 15:19
  2. Sugestões aos Adms e Gms
    Por Marlon no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/02/2014, 13:26
  3. Limite de Tempo Sala 1
    Por _Phantom no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/01/2013, 20:00
  4. Parabens aos adms do mu
    Por abner no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 109
    Último Post: 17/01/2013, 13:00
  5. Baú não ter limite de zen.
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 04/06/2011, 16:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •