Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Pontuação de GUILD's

  1. #1
    Spider Avatar de GuardCostA
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    onde deus nn existe
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Question Pontuação de GUILD's

    Venho aki perguntar se alguem sabe como ganhar pontuação de guild estava vendo o ranking da minha guild e vi que nn são muitas guilds que tem pontuação de todas as guilds que vi só essas tinham pontuação MURALHA 1NfErN0 DkHeaven TITANS JvC_ quero saber como faço para ganhar umas tbm axo que nn faz muita diferença mais sei la parece ser legal

    OBS: 31 DE OUTUBRO DE 2017

    QUERO VER QUEM RESPONDE PRIMEIRO
    POCOYO NA PARADA Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pocoio.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	8,4 KB
ID:      	18945

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pontuação de GUILD's

    Citação Postado originalmente por GuardCostA Ver Post
    Venho aki perguntar se alguem sabe como ganhar pontuação de guild estava vendo o ranking da minha guild e vi que nn são muitas guilds que tem pontuação de todas as guilds que vi só essas tinham pontuação MURALHA 1NfErN0 DkHeaven TITANS JvC_ quero saber como faço para ganhar umas tbm axo que nn faz muita diferença mais sei la parece ser legal

    OBS: 31 DE OUTUBRO DE 2017

    QUERO VER QUEM RESPONDE PRIMEIRO
    POCOYO NA PARADA Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pocoio.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	8,4 KB
ID:      	18945
    Olá, como vai?
    Notei que citou a guild que administro: TITANS...
    Sobre sua dúvida, em Tutoriais: https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais tem esse: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/60

    Pontuação de Guilds

    Aqui no MU C.A Brasil é possível fazer com que as guilds ganhem pontos. Esses pontos podem ser conferidos dentro do jogo ao apertar a tecla "G" (neste caso cada guild verá apenas seus próprios pontos) ou visitando a área "Ranking Guilds" do site no seguinte link: http://www.mucabrasil.com.br/?go=guilds.

    Battle Soccer

    Existem várias formas de conseguir estes pontos, uma delas é através do desafio Battle Soccer.

    Para convidar uma guild para este desafio, o GM (Guild Master) deverá posicionar o mouse sobre o Guild Master de uma guild adversária e digite /battlesoccer ou usar o comando: /battlesoccer guild xxxx (nome da guild) Se a guild adversária aceitar, as duas guilds (a sua e a que você desafiou) serão transportadas para Arena para disputar a partida.

    O Battle Soccer é disputado por tempo ou por limite de pontos. Acabado o tempo a guild que estiver com mais pontos ganha. Também ganha a guild que alcançar primeiro um total 100 pontos.

    As formas de se fazer pontos são através de gols ou matando chars da guild adversária.

    OBS:
    Se a guild adversária desistir e sair antes de terminar o tempo, a sua guild não ganha pontos.

    Guild War

    Uma outra forma de se obter pontos para a guild é através de Guild War (GW).

    Para convidar uma guild para um GW basta posicionar o mouse sobre um Guild Master e digitar /war. Se a guild adversária aceitar, as duas guilds (a sua e a que você desafiou) iniciarão um duelo entre guilds.

    O desafio GW é marcado por pontuação. A guild que chegar a 20 pontos primeiro ganha. Para fazer pontos é preciso matar chars da guild adversária.

    OBS: Se a guild adversária desistir e sair antes de terminar o tempo, a sua guild não ganha pontos. Lembrando que, em nenhum dos eventos citados acima, são descontados Zen ou experiência. Da mesma forma, não existe a possibilidade de dropar qualquer item.

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Pontuação = Vitorias do CS
    Por Masaclador no fórum Sugestões
    Respostas: 17
    Último Post: 13/11/2014, 21:39
  2. pontuaçao dos eventos
    Por michelroqe no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/07/2014, 20:23
  3. Pontuação de guild
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/01/2011, 18:48
  4. Pontuação de bc buga?
    Por DeMoN_MG no fórum Dúvidas
    Respostas: 19
    Último Post: 30/07/2010, 12:55
  5. Pontuação de Guild
    Por banzai no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/03/2010, 21:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •