Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: vai ter evento no final do ano

  1. #1
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão vai ter evento no final do ano

    @Carlos e @rafael vai ter castle siege especial ainda esse ano?

  2. #2
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: vai ter evento no final do ano

    Podia ter um evento tipo do Papai Noel, só que envés de entrar pela chaminé e colocar o presente a staff podia por no nosso bau 1

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    423
    Reputação
    7

    Padrão Re: vai ter evento no final do ano

    Já que foi retirado os speed, acharia uma boa!
    Mais uma vez, parabéns a Administração pelo ótimo trabalho.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #4
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: vai ter evento no final do ano

    Discordo.. era pra ter cs especial quando tinha 4 guillds atacantes, fear/Greece/ph e doth... todo mundo veio aqui pedir e foi ignorado.. e eu falo isso independentemente do resultado do cs amanha ou daqui pra frente.. o cs especial só vale apena ter quando existe no minimo 3 guilds com chances de vencer.. temos uma nova guild Higers e eles nao estao prontos para um cs especial, na verdade o servidor nao está, porque tiraram os spedd.. mas tá cheio de hitracker ainda.

    obs: é minha opinao e nao vou responder nenhuma idioitice.

  5. #5
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: vai ter evento no final do ano

    repetindo os eventos do final de 2016 em 2017, pra mim ja esta otimo ^^ https://forum.mucabrasil.com.br/thre...astle+Especial

  6. #6
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: vai ter evento no final do ano

    Até parece @_NightFury que voce quando usou speed e morreu pro zeus ficou calado e passou vergonha , e outra... hithacker nao faz muita diferencia nao porque se tivesse fazendo diferencia.. sua guild tava ganhando mais já que não estar ganhando.. a gente ver o porque ne? kkkkkkkkk é um mero jogador mesmo.

  7. #7
    Spider Avatar de Hakeshi
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: vai ter evento no final do ano

    Discordo, querem CS especial, quando se tem a maioria dos membros que jogam Castle Siege na guild, porque não pediram isso a uns tempos atrás, vocês querem de alguma forma, tentar ser grande, mas nunca serão, e para os novatos que vivem falando asneira por aí, vou dizer umas coisas, "É muito fácil", jogar na guild que tem maior quantidade, eu quero ver, esparrar jogando na menoria e ainda sim, conseguindo se sobre sair bem.

  8. #8
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: vai ter evento no final do ano

    Citação Postado originalmente por Hakeshi Ver Post
    Discordo, querem CS especial, quando se tem a maioria dos membros que jogam Castle Siege na guild, porque não pediram isso a uns tempos atrás, vocês querem de alguma forma, tentar ser grande, mas nunca serão, e para os novatos que vivem falando asneira por aí, vou dizer umas coisas, "É muito fácil", jogar na guild que tem maior quantidade, eu quero ver, esparrar jogando na menoria e ainda sim, conseguindo se sobre sair bem.
    What ??? nunca que vc vai ver um CS 100% balanceado na questão de membros, por razões bem óbvias.
    primeiro, mesmo que cada guild tenha a mesma quantidade de membros, depois viria a diferenca de classe, exemplo se guild A joga com 50 Elfas, e a guild B com 50 DLs...

    boatos que quando a Fear desbancou a WT, Fear tinha a metade dos membros que a WT tinha lol.

    eu mesmo ja dei varias sugestoes para que os admins facam uma redução na quantidade de membros por guild em todo o jogo... mas me convenci, que mesmo da forma que esta, ainda assim ganha os mais dedicados, pois todos tem os mesmo recursos para recrutar, para jogar, e etcs, nenhuma guild tem mais privilegio que a outra. ainda que pareça uma panelinha, vale lembrar que a panelinha de hj, derrubou uma outra panelinha tempos atras...

    eu mesmo fiz o que me sugeriram ahshsush.
    Última edição por Teeny_tiny; 05/11/2017 às 13:11.

  9. #9
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: vai ter evento no final do ano

    @Teeny_tiny voce sabe pouco, fear nunca teve metade dos players da wt, lembrando que fear é = ph/reborn/Toheaven, 3 guilds que foi pro buraco de tanto ser surrada pela wt, @kappaRX iae sem trabalho e sem vida, sua guild deve saber bem neh oque é hitracker.. pois eles usam todos os cs, vou repetir é inviavel o cs especial no atual momento do servidor.
    Última edição por marcolaRX; 05/11/2017 às 13:56.

  10. #10
    Elite Bull Fighter Avatar de Darksiders
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: vai ter evento no final do ano

    eai adms axo q ja esta na hora de fixar o xenox o injetor que a galera ta usando eu axo que fazendo isso nem hithack nem antireflet nao funcionara mais
    alias axo q ja ate esta passando da hora de tirar isso ai

Tópicos Similares

  1. 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?
    Por madimbull no fórum Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 27/08/2017, 13:22
  2. Evento final de ano
    Por LeoSilva no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/11/2016, 00:39
  3. Respostas: 7
    Último Post: 06/12/2013, 19:53
  4. Evento Final de Ano..
    Por Drifft_ no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 29/11/2013, 11:45
  5. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •