Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #201
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por Newander Ver Post
    @justBeatIt você só pode estar de brincadeira! Kkkkkkkkkk Falar que corria alguém de cw. Eu mesmo tretava sempre em cw com mais de 3 4 bk dl elf.. ao mesmo tempo.. Cê é muito zoeiro. No mais, poste algum vídeo ganhando duelo de alguém!!! Falácias..
    E quanto ao cinturão o ameba, o char AnDr0iD3 e mais outras 6 accs foram banidas por 2 anos. O que me faz lamentar muito por não ter participado e ganhado um set top (sabendo que o "ph" ganharia e eu usaria o bk kkkkk). Então não venha com mimimi sendo que um cara ridículo que nem lembro o nome já ganhou cinturão. E cansei de bater nesse muleque de 10x0 em lt6 depois de ter as contas desbanidas. Então, menos com esse argumento sem fundamentos.
    Os nego querem ganhar sempre no grito. Com certeza as pessoas que estão celebrando nunca treinaram de verdade. Se eu não me engano comecei a jogar esse jogo em 2006. E a única coisa praticamente que sempre fiz foi duelar. Então obviamente, aqueles que nunca o fizeram ou fizeram muito pouco, não praticavam e ainda queriam dizer que eu usava programas pelo simples fato de saber combar e potar bem. Engraçado que estes mesmos sempre que eu pedia duelo gravado, não aceitavam.
    É aquela velha tática, acuse seus adversários daquilo que você é.

    Então com certeza aqueles que defendem tal atualização não sabem jogar com bk, ou não tem, ou ainda tem mas prefere um dl kkkkkk

    Eu postei ali um vídeo onde com o AnDr0iD3, onde o Philipe (ph) solta 3 combos em 1 segundo full DDI. Isto ainda é possível?
    Mas fato é que, os próprios players estragam o jogo, tentando ser o que não são. E eu até tenho intenção de um dia voltar a jogar, mas pelo jeito, a única classe que precisa ter "habilidade" de verdade, estão rebaixando por culpa dos próprios bks nutella.
    Olá!

    Depois de 7 anos ainda é louvável lembrarem de um grande evento que pude organizar como Staff Muca: Defensor do Cinturão! Fico feliz por ainda ver players relembrando tal evento PVP de grandes proporções e lamento por não ter mais nenhum outro similar justamente porque usuários de PCs resolveram burlar sistemas em busca de autopromoção...

    O link dos vencedores do Defensor do Cinturão: https://forum.mucabrasil.com.br/grou...747&do=discuss

    Quanto a mudança e inclusão de delays em skills: Já tinha comentado anteriormente, mas isso vem se tornando praxe em jogos mais novos e players que usam tais jogos não reclamam disso nos fóruns, pelo contrário, postam lá mais casos de indivíduos que ainda encontram brechas para burlar o jogo, o que causa transtornos a demais players que apenas querem jogar de boa o entretenimento que escolheu... Lamentável...

    Testando esses novos modelos de jogos e até mesmo do MU, não vejo problemas com os delays das skills, pois lá a maioria das skills de todos os personagens tem delay, então é questão de mudar a forma de jogar, principalmente pelo fato de “bater e correr”, ou seja, não se espera ficar fixado num local e bater nos mobs e Boss, mas precisar continuamente se reposicionar para melhor atacar e defender, fora que os Boss nesses novos jogos são mais interativos, agem com mais velocidade e em todas as áreas, assim como tem auxiliares que tornam bem mais interessantes as tentativas de derrota-los...

    Poderiam até mesmo agregar delays a demais skills de todos os chars, isso mudaria e muito o jogo!

    Um adendo: Os Sets lvl 380 de prêmio no Evento Defensor do Cinturão foram conferidos aos players que mais vezes defenderam o cinturão em suas classes enquanto havia o evento, e o Set lvl 380 do BK foi conferido ao LoLs_BK do @LoLs_BK e não ao Player que mencionou...
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/02/2018 às 12:58.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #202
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    385
    Reputação
    9

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Se esse Delay prejudicou os BKs que combam de verdade (no dedo).. sou contra '-'

    Porém... Combar e combar e combar e potar e potar e potar, tudo ao mesmo tempo.... (vo nem dizer oq penso kkkkkkkkkk)

    Esse modificação acabou com isso^^ Então, sou a favor!!!

    MG não é tão soberano assim no server não... Tem SM que bate de frente (Deixando o assunto CS de lado... Pq como já disseram, o server não vive só de CS)

    Volto a dizer.. Combar e combar e combar e potar e potar e potar ao mesmo tempo, como estava acontecendo antes.... NÃO PODE^^

    O dano do combo já é muito alto... daí o BK quer combar e potar junto kkkk

    Bom jogo a todos!

  3. #203
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por RiddickI Ver Post
    Bom dia a todos , eu acho engraçado vcs virem falar de hit hacker e macros para bk, os macros não so são usados para combo como para tudo, o que vcs Mgs querem ficar soberano em tudo, já não basta o dano monstruoso que vcs ganharam dos adm do jogo , acredito que vcs em vez de falar em macros deveriam falar em speed , este sim atrapalha o jogo em tudo , e gracas a este tipo de programa perdemos o que tínhamos de melhor no jogo, a batalha pelo maior dano, fazendo que com isso os sets ancients que muitos comprarma ou ate adequiriram com muito sacrifício no jogo não valem mais nada e sim uma peca para colocar no quadro de decoração. Delay em um segunto pode atrapalhar alguns macros de teclado ou de alguns mouses , mais alguns mouses mais sotisficados vao tirar este delay de letra. Vc Supertoy esta pensando em tirar os combos dos bks para que vc que adora treta se beneficie com isso e deixar seu MG fazendo o que quer no server sem nada te atrapalhar.

    sds

    RiddickI
    engraçado que o mg nunca mais foi logado...
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  4. #204
    Budge Dragon Avatar de BK_Minaato
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Se esse Delay prejudicou os BKs que combam de verdade (no dedo).. sou contra '-'

    Porém... Combar e combar e combar e potar e potar e potar, tudo ao mesmo tempo.... (vo nem dizer oq penso kkkkkkkkkk)

    Esse modificação acabou com isso^^ Então, sou a favor!!!

    MG não é tão soberano assim no server não... Tem SM que bate de frente (Deixando o assunto CS de lado... Pq como já disseram, o server não vive só de CS)

    Volto a dizer.. Combar e combar e combar e potar e potar e potar ao mesmo tempo, como estava acontecendo antes.... NÃO PODE^^

    O dano do combo já é muito alto... daí o BK quer combar e potar junto kkkk

    Bom jogo a todos!
    Cada choro sem sentido vejo aqui tem que parar de da molesa pra vocês meu amigo o mu tem 12 anos ninguém nunca reclamou não irmão , os que vejo reclamando são aqueles que aposentaram ó bk para ta jogando de dl é tao tomando coro kk entao .. amigo vocês acabou com o bk o choro de vocês é melhor que isso mais de boa vamos ver qual vai se o próximo chororo kkk , vai se oq ? que a elfa bufa vocês
    quanta falta de maturidade rsrs kk

  5. #205
    Elite Bull Fighter Avatar de bastardoinglorio
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    acho que vc se faz de doido, ao meu leigo ponto de vista o server deve ter um certo equilíbrio, ou vc ataca bem ou defende bem, logo vc defender a acatar bem é desproporcional, ou vc não concorda?
    Concordo totalmente que equilíbrio é fundamental. Não acompanhei, mas inclusive deve ter sido por esse motivo que os mg receberam um incremento significativo de dano, tendo em vista que sua defesa não seria tão boa. O dano em si do bk é muito menor, apenas no combo é que o dano se aproxima de mg e dl, embora ainda seja inferior. E sabe porque a webzen criou o combo e fez o dano dele ser maior que o ataque regular do bk? Porque o bk ataca corpo a corpo, enquanto todos os demais tem ataques à distância. Por isso o bk já vem apanhando de longe e se ele não morrer no caminho, tem a chance de, caso encaixe o combo, desferir um dano maior que o seu ataque comum (e ainda inferior ao dos oponentes com mais dano). Cabe a quem ataca de longe fazer valer essa vantagem, ao estilo do bater e correr mencionado por outro player.
    O combo é criação de webzen. Novamente, repito, você tem problema com a classe e com a criadora do jogo

  6. #206
    Budge Dragon Avatar de BK_Minaato
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por bastardoinglorio Ver Post
    Concordo totalmente que equilíbrio é fundamental. Não acompanhei, mas inclusive deve ter sido por esse motivo que os mg receberam um incremento significativo de dano, tendo em vista que sua defesa não seria tão boa. O dano em si do bk é muito menor, apenas no combo é que o dano se aproxima de mg e dl, embora ainda seja inferior. E sabe porque a webzen criou o combo e fez o dano dele ser maior que o ataque regular do bk? Porque o bk ataca corpo a corpo, enquanto todos os demais tem ataques à distância. Por isso o bk já vem apanhando de longe e se ele não morrer no caminho, tem a chance de, caso encaixe o combo, desferir um dano maior que o seu ataque comum (e ainda inferior ao dos oponentes com mais dano). Cabe a quem ataca de longe fazer valer essa vantagem, ao estilo do bater e correr mencionado por outro player.
    O combo é criação de webzen. Novamente, repito, você tem problema com a classe e com a criadora do jogo
    Faltou definir também que o bk não bate e pota ou bem bate ou bem pota as demais classe tudo bate e pota abs

  7. #207
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    385
    Reputação
    9

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por BK_Minaato Ver Post
    Cada choro sem sentido vejo aqui tem que parar de da molesa pra vocês meu amigo o mu tem 12 anos ninguém nunca reclamou não irmão , os que vejo reclamando são aqueles que aposentaram ó bk para ta jogando de dl é tao tomando coro kk entao .. amigo vocês acabou com o bk o choro de vocês é melhor que isso mais de boa vamos ver qual vai se o próximo chororo kkk , vai se oq ? que a elfa bufa vocês
    quanta falta de maturidade rsrs kk
    heheh

    To chorando nao, fiote^^

    Vc quer q seu BK combe combe combe e pote pote pote como se fosse um DL/MG/SM/Elf???^^

    Não sou a favor dos BKs ficarem prejudicados... Sou a favor dos BKs jogarem limpo^^

    Isso sim é falta de maturidade rsrs kk

  8. #208
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por Newander Ver Post
    @justBeatIt você só pode estar de brincadeira! Kkkkkkkkkk Falar que corria alguém de cw. Eu mesmo tretava sempre em cw com mais de 3 4 bk dl elf.. ao mesmo tempo.. Cê é muito zoeiro. No mais, poste algum vídeo ganhando duelo de alguém!!! Falácias..
    E quanto ao cinturão o ameba, o char AnDr0iD3 e mais outras 6 accs foram banidas por 2 anos. O que me faz lamentar muito por não ter participado e ganhado um set top (sabendo que o "ph" ganharia e eu usaria o bk kkkkk). Então não venha com mimimi sendo que um cara ridículo que nem lembro o nome já ganhou cinturão. E cansei de bater nesse muleque de 10x0 em lt6 depois de ter as contas desbanidas. Então, menos com esse argumento sem fundamentos.
    Os nego querem ganhar sempre no grito. Com certeza as pessoas que estão celebrando nunca treinaram de verdade. Se eu não me engano comecei a jogar esse jogo em 2006. E a única coisa praticamente que sempre fiz foi duelar. Então obviamente, aqueles que nunca o fizeram ou fizeram muito pouco, não praticavam e ainda queriam dizer que eu usava programas pelo simples fato de saber combar e potar bem. Engraçado que estes mesmos sempre que eu pedia duelo gravado, não aceitavam.
    É aquela velha tática, acuse seus adversários daquilo que você é.

    Então com certeza aqueles que defendem tal atualização não sabem jogar com bk, ou não tem, ou ainda tem mas prefere um dl kkkkkk

    Eu postei ali um vídeo do AnDr0iD3, onde o Philipe (ph) solta 3 combos em 1 segundo full DDI. Isto ainda é possível?
    Mas fato é que, os próprios players estragam o jogo, tentando ser o que não são. E eu até tenho intenção de um dia voltar a jogar, mas pelo jeito, a única classe que precisa ter "habilidade" de verdade, estão rebaixando por culpa dos próprios bks nutella.
    Eu estava tirando onda mesmo, foi banido porque? Enfim emo, não acho q androide jogue bem , ele usa macro, inclusive no tópico melhores bk da atualidade, ele misteriosamente apagou um monte de post dele em que dialogava com o GhostHound, lá ele mesmo assumiu que usava em boss.... kkk sei, man o cara filma os dedo num x1 e nem passa a camera na tela do pc pra ver se tem um mu aberto kkk, mas parece que quando o macro ficou popular ele ''parou de jogar'' kkkk é kd coisa viu.

    E eu matava ele em cw, pq ele curtia abusa de noob com o seu macro super potente, mas cmg lá a safe era o seu recanto.

    Também sugiro que você pesquise as respectivas funções das amebas ou amoebas, não é muito intelectual tentar tornar isso um adjetivo amiguinho, mesmo ele sendo pejorativo, essa geração nutella, que não entende nem as humanas vai entender algo de exatas kkk, vocês só sabem o MS que tem que por pra solta o combo direitinho mesmo.

    Quando voltar a jogar, manda mp xJigSaw__ , não digo que sou o melhor e talz, mas eu jogo na boa, apesar de até macro chora pra minha sequência da blow.
    Última edição por justBeatIt; 11/02/2018 às 13:59.

  9. #209
    Budge Dragon Avatar de BK_Minaato
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Eu estava tirando onda mesmo, foi banido porque? Enfim emo, não acho q androide jogue bem , ele usa macro, inclusive no tópico melhores bk da atualidade, ele misteriosamente apagou um monte de post dele em que dialogava com o GhostHound, lá ele mesmo assumiu que usava em boss.... kkk sei, man o cara filma os dedo num x1 e nem passa a camera na tela do pc pra ver se tem um mu aberto kkk, mas parece que quando o macro ficou popular ele ''parou de jogar'' kkkk é kd coisa viu.

    E eu matava ele em cw, pq ele curtia abusa de noob com o seu macro super potente, mas cmg lá a safe era o seu recanto.

    Também sugiro que você pesquise as respectivas funções das amebas ou amoebas, não é muito intelectual tentar tornar isso um adjetivo amiguinho, mesmo ele sendo pejorativo, essa geração nutella, que não entende nem as humanas vai entender algo de exatas kkk, vocês só sabem o MS que tem que por pra solta o combo direitinho mesmo.

    Quando voltar a jogar, manda mp xJigSaw__ , não digo que sou o melhor e talz, mas eu jogo na boa, apesar de até macro chora pra minha sequência da blow.

    Sempre que **** evento mata mata sala 3 esse xJigSaw__ vem olhar eu combar já pidiu pra eu ensinar e tals mais pra ele não da pq ele usa macro e ta mal regulado e por isso apanha e começa xingar kkk

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Eu estava tirando onda mesmo, foi banido porque? Enfim emo, não acho q androide jogue bem , ele usa macro, inclusive no tópico melhores bk da atualidade, ele misteriosamente apagou um monte de post dele em que dialogava com o GhostHound, lá ele mesmo assumiu que usava em boss.... kkk sei, man o cara filma os dedo num x1 e nem passa a camera na tela do pc pra ver se tem um mu aberto kkk, mas parece que quando o macro ficou popular ele ''parou de jogar'' kkkk é kd coisa viu.

    E eu matava ele em cw, pq ele curtia abusa de noob com o seu macro super potente, mas cmg lá a safe era o seu recanto.

    Também sugiro que você pesquise as respectivas funções das amebas ou amoebas, não é muito intelectual tentar tornar isso um adjetivo amiguinho, mesmo ele sendo pejorativo, essa geração nutella, que não entende nem as humanas vai entender algo de exatas kkk, vocês só sabem o MS que tem que por pra solta o combo direitinho mesmo.

    Quando voltar a jogar, manda mp xJigSaw__ , não digo que sou o melhor e talz, mas eu jogo na boa, apesar de até macro chora pra minha sequência da blow.

    Sempre que **** evento mata mata sala 3 esse xJigSaw__ vem olhar eu combar já pidiu pra eu ensinar e tals mais pra ele não da pq ele usa macro e ta mal regulado e por isso apanha e começa xingar kkk

  10. #210
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por BK_Minaato Ver Post
    Sempre que **** evento mata mata sala 3 esse xJigSaw__ vem olhar eu combar já pidiu pra eu ensinar e tals mais pra ele não da pq ele usa macro e ta mal regulado e por isso apanha e começa xingar kkk

    - - - Atualizado - - -




    Sempre que **** evento mata mata sala 3 esse xJigSaw__ vem olhar eu combar já pidiu pra eu ensinar e tals mais pra ele não da pq ele usa macro e ta mal regulado e por isso apanha e começa xingar kkk
    Haha quase isso, queria mesmo era saber o pq você mando aquele 12C>FALCHION, tem que ficar atento emo, quando configurar um macro do jogo não use os mesmos números de suas skills, pq quando ligar o macro do mouse e aperta alt vai fazer essas feiuras kkk.

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •