Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324
Resultados 231 a 240 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #231
    Elite Bull Fighter Avatar de Newander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    @justBeatIt Eu já usei em boss sim. E boss é uma disputa digna de igual pra igual?? Kkkkk Obviamente não!
    Amigo, eu odeio injustiça! Pra mim mano a mano é mano a mano! Boa duelos é o único lugar onde se pode mostrar verdadeiramente suas habilidades! Diferente de tretas, CS e boss. Onde geralmente é uma panela de muitos contra outros poucos, e que faz com que os que tem medo de x1 cantem de f0d4o com o p4u dos outros!

    Pra mim essa é a arte do duelo! Mostrar sua habilidade INDIVIDUAL! É muito fácil ter dezenas de membros nas guilds, buffs, rebuffs, e pagar de f0d4 no CS.

    Ou seja, este seu argumento não faz nenhum sentido. Querer comparar 1vs1, com mts vs mts e ainda cheio de buffs de OUTRAS classes.
    Eu acredito que não podemos prejudicar muitos, por conta de trapaceiros. Não é justo com quem dedicou anos treinando e dedicando tempo ao personagem.

    Como eu disse, existem outras maneiras de desmoralizar jogadores trapaceiros.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por _Marechall Ver Post
    este delay é totalmente desnecessário sendo que um ''BK DE DEFESA'' Não perde x1 pra outra classe nenhuma Mesmo Sendo [MG DE ANCIENT ASA COM IGNORE E SEU ''DANO ABSURDO QUE MTS CHORARAM PARA TER TAL MELHORIA SENDO QUE A CLASSE JÁ TINHA SEUS MÉRITOS ERA SÓ UMA QUESTÃO DE BUILD+JOGABILIDADE'' más preferiram modificar até o bk kkkkkkkkk
    já modificaram dl antes agora querem mais oque? PEDEM PRA AUMENTAR MAIS O DANO DE MG AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK R.I.P MU C.A 2013 †...
    Vi um vídeo seu falando que é um dos melhores do MU.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta de ********* né cara? Nego que corta skill quer moral? My eggs.
    Vocês que estragam esse jogo.
    Última edição por Newander; 13/02/2018 às 14:09.

  2. #232
    Budge Dragon Avatar de BK_Minaato
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Lst 6 Ninguém vai pagar de brabo pq sera ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #233
    Spider Avatar de _Marechall
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por Newander Ver Post
    @justBeatIt Eu já usei em boss sim. E boss é uma disputa digna de igual pra igual?? Kkkkk Obviamente não!
    Amigo, eu odeio injustiça! Pra mim mano a mano é mano a mano! Boa duelos é o único lugar onde se pode mostrar verdadeiramente suas habilidades! Diferente de tretas, CS e boss. Onde geralmente é uma panela de muitos contra outros poucos, e que faz com que os que tem medo de x1 cantem de f0d4o com o p4u dos outros!

    Pra mim essa é a arte do duelo! Mostrar sua habilidade INDIVIDUAL! É muito fácil ter dezenas de membros nas guilds, buffs, rebuffs, e pagar de f0d4 no CS.

    Ou seja, este seu argumento não faz nenhum sentido. Querer comparar 1vs1, com mts vs mts e ainda cheio de buffs de OUTRAS classes.
    Eu acredito que não podemos prejudicar muitos, por conta de trapaceiros. Não é justo com quem dedicou anos treinando e dedicando tempo ao personagem.

    Como eu disse, existem outras maneiras de desmoralizar jogadores trapaceiros.

    - - - Atualizado - - -



    Vi um vídeo seu falando que é um dos melhores do MU.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta de ********* né cara? Nego que corta skill quer moral? My eggs.
    Vocês que estragam esse jogo.
    cara vai upar nunca nem te vi,quem é você nesse servidor acha ruim ? vem x1 cmg qlq calsse mlk *******!
    Marechall

  4. #234
    Elite Bull Fighter Avatar de Newander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    @Marechall. Você já nasceu com o macro. Por isso nunca me viu.
    Pode deixar meu bom! Se desfizerem esse porc4ria de atualização logo logo estarei ai de volta. Daí se pega o celular e grava o nosso duelo no dedo!

    https://m.youtube.com/watch?v=7tAMJ7OtKmo

    Vai ai um duelo meu contra um cara de macro. Tentei gravar com axon ligado, mas quando ele matou a sexta vez desliguei e ele n matou mais. Meu pc muito lixo, com fraps ficava mt lento.
    Você não tem moral nenhuma. Geração nutella de macros.
    Posta um vídeo seu duela do no dedo ai seu ameba! Tirar print ou cortar skills só mostra a piada que ta o servido. Faz uns 2 que n jogo. E nesses dois anos apareceram os melhores do c.a? Kkkkkkk Geração macro é hilária!

    E só de BK, tenho 4 de 500rr. Upar é coisa que não preciso.
    Última edição por Newander; 13/02/2018 às 15:15.

  5. #235
    Spider Avatar de _Marechall
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por newander Ver Post
    @marechall. Você já nasceu com o macro. Por isso nunca me viu.
    Pode deixar meu bom! Se desfizerem esse porc4ria de atualização logo logo estarei ai de volta. Daí se pega o celular e grava o nosso duelo no dedo!

    https://m.youtube.com/watch?v=7tamj7otkmo

    vai ai um duelo meu contra um cara de macro. Tentei gravar com axon ligado, mas quando ele matou a sexta vez desliguei e ele n matou mais. Meu pc muito lixo, com fraps ficava mt lento.
    Você não tem moral nenhuma. Geração nutella de macros.
    Posta um vídeo seu duela do no dedo ai seu ameba! Tirar print ou cortar skills só mostra a piada que ta o servido. Faz uns 2 que n jogo. E nesses dois anos apareceram os melhores do c.a? Kkkkkkk geração macro é hilária!

    E só de bk, tenho 4 de 500rr. Upar é coisa que não preciso.
    vc nem tá jogando e vem falar asneiras? Sai pra lá noob da licença mlk quiser ir pvp cmg duel ou cs é só vim cotoco
    Última edição por _Marechall; 13/02/2018 às 15:26.
    Marechall

  6. #236
    Elite Bull Fighter Avatar de Newander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    @_Marechall Pvp em cs? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sai daí comédia. É graças a gente como você que estão terminando com o BK.

    https://m.youtube.com/watch?v=jfsPlLfKyuU

    Posta um vídeo jogando no dedo ai nutella. Jogando com algum player realmente bom!
    Duvidei...
    Última edição por Newander; 13/02/2018 às 15:40.

  7. #237
    Budge Dragon Avatar de BK_Minaato
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    ainda é aquele macro que baixava no 4shared ?
    Bk_Minaato
    SM_MINAATO
    BalaKaz

  8. #238
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Pediram o delay pro bk não por causa do x1, mas sim por causa dos bk de ratio no cs, porque esses chorão não querem potar SD de elfa né SUPERTOY nem sabe o que BK.
    Faz o seguinte pros tiu dos x1 e as elfa sem pot não sair perdendo é só diminuir a absorção do ratio (travar mais) e tira o delay, aí as elfa fica feliz e os ***** dos x1 também e quem tem SET Ratio não sai perdendo.
    Última edição por NoKenpachi; 13/02/2018 às 16:01.

  9. #239
    Elite Bull Fighter Avatar de Newander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por BK_Minaato Ver Post
    ainda é aquele macro que baixava no 4shared ?
    Não ta dando pra entender com quem você ta falando amigo.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi Ver Post
    Pediram o delay pro bk não por causa do x1, mas sim por causa dos bk de ratio no cs, porque esses chorão não querem potar SD de elfa né SUPERTOY nem sabe o que BK.
    Faz o seguinte pros tiu dos x1 e as elfa sem pot não sair perdendo é só diminuir a absorção do ratio (travar mais) e tira o delay, aí as elfa fica feliz e os ***** dos x1 também e quem tem SET Ratio não sai perdendo.
    Concordo! Antes inutilizar um set ratio, do que uma classe inteira.
    Última edição por Newander; 13/02/2018 às 16:10.

  10. #240
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Olá!

    Conforme já foi explicado, o assunto do tópico não é macro, atacar possíveis desafetos ou outros jogos, mas sim para tratar exclusivamente sobre a alteração no combo, recurso exclusivo da classe BK.

    Bom, já houve várias postagens sobre o assunto e o tópico ficou aberto por meses.

    Conforme já comentando, novos ajustes podem ser aplicados, caso ocorram, podemos voltar com o assunto para comentar sobre a nova alteração, mas enquanto isso:

    Tópico fechado!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •