Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Delay no Combo BK

    Boa noite a todos

    Gostaria de sugerir que houvesse uma atualização para o combo do BK, pois como é de conhecimento de todo o server, hoje quase nao existem jogadores e sim um monte de MACROSOS, como acredito ser difícil o combate a esse tipo de artimanha, peço que a staff considere a hipotese de haver um delay de ao menos um segundo entre um combo e outro, pois uma classe que ja é apelona por natureza é potencializada com uso de hardware, verdeiras metralhadoras de combo, ainda assim se nao for possivel, veja a possibilidade de uma diminuição na taxa defesa ou ainda por sinal uma mudança na formula de vida da classe, pois da forma que esta hoje, existe um abismo enorme em a classe BK e as demais...
    @carlos @rafael existe possibilidade ou se cogita pensar a respeito deste assunto?
    Última edição por Gasparina; 24/11/2017 às 02:22.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Vou ver, mas pode ser pensado em algo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Meu deus. kkkkkkkkk

    Quando não é o MS do SM no CC ou o teleporte, é o dano do DL, quando não é uma coisa é outra, onde vamos parar assim?



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  4. #4
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Bom dia, eu apoio a ideia.. alem de macro de combo, os cara usa macro+hitracker e mata os dls no cs as vezes com 1 combo.. coisa que é bem ridicula, rafael é inteligente e vai dá um jeitinho nisso, a ideia foi ****.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    @rafael, porque voce não implementa um sistema que impede o uso de mais de uma tecla por vez... Posso estar falando algo meio doido mas tipo seria interessante se voce fizesse com que fosse impossivel de se pressionar um numero e uma letra ao mesmo tempo ou por um certo periodo de tempo tipo 0,5 segundos entre um comando e outro, assim evitaria de pessoas usarem macro pra combar ao mesmo tempo que estão potando.. ou o individuo pota ou usa a magia (skill) ou comba e depois q pota ai sim o jogo ficaria equilibrado, pois tem se visto no CS BK combando sem parar e o peito brilhando ao mesmo tempo..

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    @rafael, porque voce não implementa um sistema que impede o uso de mais de uma tecla por vez... Posso estar falando algo meio doido mas tipo seria interessante se voce fizesse com que fosse impossivel de se pressionar um numero e uma letra ao mesmo tempo ou por um certo periodo de tempo tipo 0,5 segundos entre um comando e outro, assim evitaria de pessoas usarem macro pra combar ao mesmo tempo que estão potando.. ou o individuo pota ou usa a magia (skill) ou comba e depois q pota ai sim o jogo ficaria equilibrado, pois tem se visto no CS BK combando sem parar e o peito brilhando ao mesmo tempo..
    acho que essa sugestão já teria um bom peso, mais o que realmente incomoda para mim é a metralhadora de macro, onde o fulano compra um mouse mais caro que o pc dele é acha que joga algo, sem isso é um sem dedo...
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    mas ai tem q ser feito o mesmo com as demais classes, pois o atq deles n tem delay, eu particularmente duelei contra o SUPERTOY ontem, meu bk com 22k agilidade ele rancava apenas 2mil, msm combando com um intervalo de uns 8 segundos de um combo pro outro ele simplesmente alegou q eu era macro, sem nenhum parâmetro, simplesmente achismo, no passado já comprovei que não sou macro e no presente comprovo, mas tem gente q simplesmente desqualifica por pura incapacidade, agora que eu uso um teclado mecânico com usb 3.0 que me ajuda demais no tempo de resposta e com a internet de 100mb e meu i7 7700 realmente estou a frente de alguns que jogam com um notebook qualquer de uma conexão lastimável, mas isso é merecimento não me foram doados, trabalhei para possuir.
    Última edição por justBeatIt; 25/11/2017 às 00:53.

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    mas ai tem q ser feito o mesmo com as demais classes, pois o atq deles n tem delay, eu particularmente duelei contra o SUPERTOY ontem, meu bk com 22k agilidade ele rancava apenas 2mil, msm combando com um intervalo de uns 8 segundos de um combo pro outro ele simplesmente alegou q eu era macro, sem nenhum parâmetro, simplesmente achismo, no passado já comprovei que não sou macro e no presente comprovo, mas tem gente q simplesmente desqualifica por pura incapacidade, agora que eu uso um teclado mecânico com usb 3.0 que me ajuda demais no tempo de resposta e com a internet de 100mb e meu i7 7700 realmente estou a frente de alguns que jogam com um notebook qualquer de uma conexão lastimável, mas isso é merecimento não me foram doados, trabalhei para possuir.
    Os ataques das demais classes não ignoram todas as reduções de dano do jogo. A ideia das demais skills é ser realmente skills que hitam continuamente, bem diferente do combo, que é pra ser o resultado de uma combinação de skills, o que é bem longe de uma skill contínua. Se o combo estiver hitando como se fosse uma skill contínua (e principalmente, o motivo disso for resultado de um mecanismo que extrapola a capacidade humana), então é justo haver mudanças nesse sentido.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    mas ai tem q ser feito o mesmo com as demais classes, pois o atq deles n tem delay, eu particularmente duelei contra o SUPERTOY ontem, meu bk com 22k agilidade ele rancava apenas 2mil, msm combando com um intervalo de uns 8 segundos de um combo pro outro ele simplesmente alegou q eu era macro, sem nenhum parâmetro, simplesmente achismo, no passado já comprovei que não sou macro e no presente comprovo, mas tem gente q simplesmente desqualifica por pura incapacidade, agora que eu uso um teclado mecânico com usb 3.0 que me ajuda demais no tempo de resposta e com a internet de 100mb e meu i7 7700 realmente estou a frente de alguns que jogam com um notebook qualquer de uma conexão lastimável, mas isso é merecimento não me foram doados, trabalhei para possuir.
    vc quis dizer 8 combos por segundo...
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Os ataques das demais classes não ignoram todas as reduções de dano do jogo. A ideia das demais skills é ser realmente skills que hitam continuamente, bem diferente do combo, que é pra ser o resultado de uma combinação de skills, o que é bem longe de uma skill contínua. Se o combo estiver hitando como se fosse uma skill contínua (e principalmente, o motivo disso for resultado de um mecanismo que extrapola a capacidade humana), então é justo haver mudanças nesse sentido.
    @DarkCyborg, então o amigo ai diz que comba 1x a cada 8 segundos, onde na verdade ele comba 8x por segundo, creio que vc já deve ter visto alguns bks tambem combando, como se o combo fosse uma skill continua uma verdadeira metralhadora de combo, na verdade quem nunca viu, o pior é se gabam como se fossem jogadores puramente habilidosos,onde na verdade não passa de um cara comum que aperta um unico botao,
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •