Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Evento fim de ano.

  1. #1
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Evento fim de ano.

    Gems, Red Box, XP ?!

    esperando atentamente algum evento de Red/Pink Box com drops de complex, caso contrario meu DL vai passar fome daqui alguns CS ahsushs.

    topico para ver a opniao da galera, e nao colocar pressao na staff.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Evento fim de ano.

    Gems??? Red Box?? kkkk meio do ano teve os maiores eventos em quantidade de itens dropados em todos os tempos, tanto é que com certeza ainda nem metade do que os players juntarão ainda foi gasto!! Bau de Gems ainda esta em 500/500, bau de medio por 600/600 Small por 300/300, acho que os adms devem procurar equilibrio no server e não desequilibrio, com tantos eventos dessa natureza

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Evento fim de ano.

    Mas essa foi a intenção.. não tem pra quê pots tão caros no server.. servidor não ganhada com isso..
    Que venha evento de Box e Gens!!
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #4
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento fim de ano.

    historia em quadrinhos ae
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         what.jpg
Visualizações:	142
Tamanho: 	111,3 KB
ID:      	19115

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Evento fim de ano.

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Mas essa foi a intenção.. não tem pra quê pots tão caros no server.. servidor não ganhada com isso..
    Que venha evento de Box e Gens!!
    Então ja esta barato, como eu falei e todo mundo sabe que o bau de médio, gems e outros já estão num valor razoavelmente baixo.. Sem falar que todo ano tem eventos desses e com altos dropes.. acho que deveria ter eventos de leilão, Boss, XP e zen dobrados uma vez que fim de ano tem tantas datas comemorativas, em familia e as vezes não da pra participar de todos

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento fim de ano.

    Deveria ter eventos com xp e zen dobrados, leilão e aqueles esconde esconde, onde um adm esconde e fala uma dica de onde está. São legais.

    Se tiver de gemstone, bom que ja vou por ddi no meu sm e mg *-*
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  7. #7
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento fim de ano.

    Não estou jogando no momento mas eventos são sempre bem vindos! Claro que deve usar o bom senso para não entupir de eventos, mas final de ano é data comemorativa e precisa sim de eventos. Eu particularmente até curtiria que tivesse eventos de box que dropassem potes, é bom pra quem não tem condições de comprar e melhor ainda para quem tem. Tem muito jogador que não consegue jogar somente na small (que é o mais acessível no momento), então seria um presente e tanto de fim de ano. Poderia também ter outros eventos "clássicos" como o Leilão de 24 hrs (Não precisa vender necessariamente itens 380, pode ser alguns itens "simples" mas com 3 adicionais e etc), xp/zen dobrado.

    Caso não seja tão viável evento com potes dropando dos boxes, pode ser jóias também, que ajudará muito os iniciantes.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #8
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento fim de ano.

    @carlos @rafael sobre o evento que vai ocorrer sabado, nao teria como por sings para dropar nesses box azul? obvio com quantidades pequenas tipo 100 unidades por exemplo, ou se nao tiver tempo para esse evento pensar em um proximo evento, exemplo em vez de dropar gemstone em todos os mapas.. fazer um novo evento de box com drop de sings/large/gemes e etc nas box azul.. seria o mesmo evento que ocorre todo ano mas dessa vez de um jeito diferente onde todos teriam que se esforçar para conseguir suas box.

  9. #9
    Yeti Avatar de RaptorDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    71
    Reputação
    7

    Padrão Re: Evento fim de ano.

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @carlos @rafael sobre o evento que vai ocorrer sabado, nao teria como por sings para dropar nesses box azul? obvio com quantidades pequenas tipo 100 unidades por exemplo, ou se nao tiver tempo para esse evento pensar em um proximo evento, exemplo em vez de dropar gemstone em todos os mapas.. fazer um novo evento de box com drop de sings/large/gemes e etc nas box azul.. seria o mesmo evento que ocorre todo ano mas dessa vez de um jeito diferente onde todos teriam que se esforçar para conseguir suas box.
    Eu ia sugestionar isso.
    Seria uma boa!!

  10. #10
    Banido Avatar de ZeustroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    62
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento fim de ano.

    Pode coloca sign carlos estou com 10 baus de joIas fora que tenho itens do valor de 32 fenrir preto para compra todo em signs go gg marcola BOA IDEIA PARABÉNS APROVO
    Última edição por ZeustroN; 05/12/2017 às 15:50.

Tópicos Similares

  1. Evento de fim de ano
    Por adrikamom no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 12/12/2016, 16:06
  2. Sugestão: Cs sala 1 ( evento fim de ano)
    Por Albuquerque no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 24/11/2013, 18:34
  3. Evento LEILAO fim de ano.
    Por kozak no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 31/12/2012, 12:51
  4. Evento de exp de fim de ano
    Por _ArrepiO_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 01/01/2011, 12:17
  5. Respostas: 0
    Último Post: 30/12/2010, 22:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •