Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ezen

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de _VIRUS__
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Ezen

    boa noite senhores quero deixar minha sujes tao .. bom ja aconteceu comigo e com ser Tesa COM VÁRIOS OUTROS JOGADORES VOCÊ COLOCA Certos itens a venda e o zen e cede e não pode mais vender vc volta os itens não foram vendido e vc esta com zen full no inventario
    ... então sera que e possível bola um suporte quando o zen do vendedor ficar ful esse zen ser convertido A e zen claro para isso o vendedor dono da loja teria que estar com um certo tipo de vip creio que não seja Impossível se tratando da equipe de administradores do MUCA BRASIL

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ezen

    Citação Postado originalmente por _VIRUS__ Ver Post
    boa noite senhores quero deixar minha sujes tao .. bom ja aconteceu comigo e com ser Tesa COM VÁRIOS OUTROS JOGADORES VOCÊ COLOCA Certos itens a venda e o zen e cede e não pode mais vender vc volta os itens não foram vendido e vc esta com zen full no inventario
    ... então sera que e possível bola um suporte quando o zen do vendedor ficar ful esse zen ser convertido A e zen claro para isso o vendedor dono da loja teria que estar com um certo tipo de vip creio que não seja Impossível se tratando da equipe de administradores do MUCA BRASIL
    Bastaria vc deixar algum macro do proprio o jogo "/1 /ezen" e assim ficaria tentando fazer e-zens, não pera, mas era isso que faziam quando os jogadores começarama usar macros para pegar zen e assim deixavam o char catando a noite toda e acordavam com um trade de e-zens, por isso que hoje tem que digitar um código, justamente para evitar que e-zens possam ser feitos enquanto estiver away.

    Infelizmente não tem o que fazer no seu caso a não ser fazer o ezen toda vez que voltar ao computador.

    Agora aproveito o tópico para sugerir que não se tenha custo para gerar o e-zen, isso sim, pois se me lembro bem isso foi implantado na época em que vários estavam bugando zen, de qualquer forma, hoje não vejo o pq de cobrar 100kk para guardar zen. Afinal nem mesmo o Lahap cobra esse valor absurdo para fazer pack de 120 jóias.

    E também tem muita gente que vejo não vendendo e-zen e sim 1kkk, justamente pelo seu preço de aquisição.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de _VIRUS__
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ezen

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Bastaria vc deixar algum macro do proprio o jogo "/1 /ezen" e assim ficaria tentando fazer e-zens, não pera, mas era isso que faziam quando os jogadores começarama usar macros para pegar zen e assim deixavam o char catando a noite toda e acordavam com um trade de e-zens, por isso que hoje tem que digitar um código, justamente para evitar que e-zens possam ser feitos enquanto estiver away.

    Infelizmente não tem o que fazer no seu caso a não ser fazer o ezen toda vez que voltar ao computador.

    Agora aproveito o tópico para sugerir que não se tenha custo para gerar o e-zen, isso sim, pois se me lembro bem isso foi implantado na época em que vários estavam bugando zen, de qualquer forma, hoje não vejo o pq de cobrar 100kk para guardar zen. Afinal nem mesmo o Lahap cobra esse valor absurdo para fazer pack de 120 jóias.

    E também tem muita gente que vejo não vendendo e-zen e sim 1kkk, justamente pelo seu preço de aquisição.
    bom quanto a isso quero uma posição da estaf pois o post foi feito direcionado a eles mais fico grato pela iniciativa !!!

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Ezen

    essa sugestão além de um retrocesso, quer automatizar o mu, pra mim foi muito infeliz.

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Ezen

    Citação Postado originalmente por _VIRUS__ Ver Post
    bom quanto a isso quero uma posição da estaf pois o post foi feito direcionado a eles mais fico grato pela iniciativa !!!
    Então você está no lugar errado, o objetivo do fórum é justamente criar um ambiente de discussão entre players e facilitar o acesso ao suporte (através da ajuda de outros players e não apenas da staff), então, não faz sentido ter um "post direcionado à staff" na área de sugestões. Se você quer dizer algo direcionado apenas à administração, você deve mandar um email para o suporte.

    Sobre a sugestão, se isso fosse implantado, teria que ver se haveria uma forma de tornar isso opcional, pois talvez nem todos realmente queiram que o zen obtido seja convertido em e-zen automaticamente (já que há uma taxa de 100kk para isso, e dependendo do player, ele pode achar mais vantajoso manter os itens na venda e não perder 100kk).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Ezen

    Até no Mu tem inflação opkdoaksok, pra fazer 1 ezen tem q ter 1.100kkk , e vendeno ele no shop da 1kkk, ja nao basta pagar o vip ou plus para ter esse privilégio ainda tem q perde 100kk :s #EuAcredito.

  7. #7
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ezen

    Pra tudo tem um preço amigo..assim pra mim esta bom !
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ezen

    O Ezen custar 100k para ser feito é intencional.

    É feito para compensar sua vantagem de ser possível armazenar mais zen do que o jogo permite. (2kkk nos inventários e baús).

    Não temos planos para alterar isso, nem facilitar a criação do item.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Problema no ezen
    Por Arthorius no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 18/10/2016, 11:37
  2. Ezen
    Por luizfer210 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/12/2015, 21:37
  3. EZen
    Por Danilo no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/07/2013, 13:00
  4. Bug Ezen...
    Por LordsAiron no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/2013, 04:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •