Pgina 1 de 4 123 ... ltimoltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tpico: atualizao nas staffs

Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Reputao
    6

Padro atualizao nas staffs

Boa noite a Todos!

Conforme sugerido em uma conversa com @rafael registro a sugesto no frum tambm para apreciao de todos, para que possam tambem opinar,

Que tal as staffs de (1 mo) exceto a gran viper, todas tiverem o mesmo dano, assim poderia ocorrer uma maior personalizao e todas teriam o mesmo preo no shop, assim no teria apenas SMs de platina...

Outra sugesto de mudana seria para as staffs de (2 mos) onde todas tambm teriam o mesmo dano da viper ex, algo em torno de 4% de dano a mais que uma platina por exemplo, j que abriria mo de um shild, sendo que tem muitas armas bacanas de (2 mos) inutilizadas.
    ltima edio por Gasparina; 06/12/2017 s 23:58.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Reputao
    7

Padro Re: atualizao nas staffs

Sugesto bem-vinda =D

Vrios itens deveriam ter uma valorizao maior, para serem mais procurados pelos jogadores, a nvel de gosto =D

Por exemplo, a DRB poderia ter o mesmo dano que a Dancer... Qnd o MG foi atualizado, o que mais se via era MG de Dancer^^

E j vi alguns MGs dizendo que a DRB mais bonita, mas que a Dancer tem mais dano, ento optaram pela Dancer kkk

Eu acho a Blade muito bonita, mas como a Thunder Blade melhor, oq eu vou fazer com uma Blade?? '-'

Outra coisa: "As armas 380 no excelentes, deveriam ter o dano maior que as armas que no so 380... A EB no excelente (custando a perto de 1.5k/) deveria ter mais dano que a Dancer Excelente Madds (que custa entre 400/ a 450/ atualmente), pois muito mais cara kkk No d pra entender '-'

Adm's! Um upzinho bem estudado nessas e em outras armas seria muito bem-vindo!!!

Bom jogo a todos!!!

=D

Data de Ingresso
    May, 2017
    Reputao
    6

Citao Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Sugesto bem-vinda =D

Vrios itens deveriam ter uma valorizao maior, para serem mais procurados pelos jogadores, a nvel de gosto =D

Por exemplo, a DRB poderia ter o mesmo dano que a Dancer... Qnd o MG foi atualizado, o que mais se via era MG de Dancer^^

E j vi alguns MGs dizendo que a DRB mais bonita, mas que a Dancer tem mais dano, ento optaram pela Dancer kkk

Eu acho a Blade muito bonita, mas como a Thunder Blade melhor, oq eu vou fazer com uma Blade?? '-'

Outra coisa: "As armas 380 no excelentes, deveriam ter o dano maior que as armas que no so 380... A EB no excelente (custando a perto de 1.5k/) deveria ter mais dano que a Dancer Excelente Madds (que custa entre 400/ a 450/ atualmente), pois muito mais cara kkk No d pra entender '-'

Adm's! Um upzinho bem estudado nessas e em outras armas seria muito bem-vindo!!!

Bom jogo a todos!!!

=D
    sim bem pensado, acho interessante como no caso das armas principais de mg as que possuem dano de %, nas demais prefiro no opinar
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputao
    13

Citao Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Sugesto bem-vinda =D

Bom jogo a todos!!!

=D
    Na verdade, no tem muita diferena entre usar uma Dancer e uma DRB em um MG de fora (a porcentagem das swords s afetam skills de magias). tipo a diferena entre usar uma Shining ou uma GLS no DL, at tem alguma diferena, mas seu efeito em PvP quase imperceptvel.

Quanto armas 380 n-exc, o preo de um item no est to atrelado funcionalidade. Maior exemplo disso o Fenrir, que um dos itens mais caros do servidor mas que, de modo geral, no chega aos ps de uma Uniria. Mas w/e, at tiveram algumas sugestes de melhorias em armas lvl 380, se aumentassem o dano do option roxo para algo entre 1000 e 2000 seria uma boa, j que teoricamente ele somado aps todas as redues acontecerem (ou seja, atualmente, voc hitaria 1000 sem o option roxo e 1200 com o option roxo).

No mais, eu no tenho nada contra aplicar melhorias em armas que atualmente so ruins afim de torn-las efetivas, incluindo Staffs ou algumas armas de 2 mos (como Spears, Axes e algumas espadas, como a Legendary Sword).
    Se una agora minha fanbase, clique aqui e fale j com o nosso gerente.

DarkCyborg The Archer
    SevSnape The Mage
    Wolowitz The Warrior
    Articuno The Hunter

Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localizao
    so joo del rei
    Reputao
    13

Mas no iria desvalorizar a platina ? Afinal, com o mesmo dano, voce usaria a mais "bonita" pro seu char.
    Eu uso platina, pois o maior dano abaixo da viper... No ?
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil

https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, D like e comente, opinies sempre so bem vindas !

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputao
    13

Citao Postado originalmente por Revan Ver Post
    Mas no iria desvalorizar a platina ? Afinal, com o mesmo dano, voce usaria a mais "bonita" pro seu char.
    Eu uso platina, pois o maior dano abaixo da viper... No ?
    Se o preo no shop das demais staffs forem aumentados (como ele diz na sugesto dele), acredito que no. O mais provvel que as demais staffs sejam valorizadas mesmo.

DarkCyborg The Archer
    SevSnape The Mage
    Wolowitz The Warrior
    Articuno The Hunter

Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Reputao
    5

Mas ao fazer isso tira a escolha do jogador abaixar o dano e aumentar a ''resistncia'' do sm, creio que j sabido q um sm de agilidade e energia full pode at hitar bem, porm ele vulnervel(pouca vida) e uma mudana nesse molde ai tiraria a autonomia de quem gosta de buildar conforme lhe convm e no ter dano por ter dano sem um intuito especifico, creio que pra isso as staffs tem diferena em seus danos.
    ltima edio por justBeatIt; 07/12/2017 s 01:17.

Data de Ingresso
    May, 2017
    Reputao
    6

Citao Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Mas ao fazer isso tira a escolha do jogador abaixar o dano e aumentar a ''resistncia'' do sm, creio que j sabido q um sm de agilidade e energia full pode at hitar bem, porm ele vulnervel(pouca vida) e uma mudana nesse molde ai tiraria a autonomia de quem gosta de buildar conforme lhe convm e no ter dano por ter dano sem um intuito especifico, creio que pra isso as staffs tem diferena em seus danos.
    basta tirar pontos de energia...
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputao
    13

Citao Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Se o cara quiser usar uma arma com menos dano, ele bota uma Kris. No h nenhum ganho em usar uma Legendary Staff no lugar de uma Platina atualmente, tua defesa no vai melhorar em nada fazendo isso.

Se quiser diminuir seu ataque e melhorar sua defesa, faz como o @SUPERTOY disse, tira de energia e bota em vitalidade.
    ltima edio por DarkCyborg; 07/12/2017 s 01:33.

DarkCyborg The Archer
    SevSnape The Mage
    Wolowitz The Warrior
    Articuno The Hunter

Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Reputao
    5

Mas essa uma das caractersticas @DarkCyborg abaixar o dano do sm no se resume em apenas abaixar a energia e/ou agilidade, creio que voc no frequenta chaos castle e o supertoy j enfrentei ele mt em cc, diria que ele no oferece muita dificuldade aos oponentes, enfim mas o reflect multiplicado pela quantidade de hits implica mt no inventrio que voc necessita para tal cc, uma mudana dessa j coibiria voc construir seu char j que todas staffs so uniformes, mas pra isso q uso sm sempre fao builds de sm baseado no que eu poto de sd e complex, j pra x1 no sei dizer se mudaria mt ou no, mas no cc com toda certeza.

Tpicos Similares

1. Vip nas manutenes
    Por _DeathMask no frum Dvidas
    Respostas: 1
    ltimo Post: 23/03/2014, 11:01
  2. Bug nas guilds
    Por cacaumh no frum Problemas
    Respostas: 6
    ltimo Post: 16/03/2014, 21:52
  3. Dc nas citis ...
    Por Smokke no frum Dvidas
    Respostas: 1