Pgina 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tpico: atualizao nas staffs

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputao
    13

Padro Re: atualizao nas staffs

Citao Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Ento amigo voc esta se contradizendo voc disse q staff mal muda o dano e eu concordo aos olhos de maus entendedores ela no muda nada bem dizer, exceto se voc calcule o ref que toma com o dano que recebe, e sim um sm de 32k agilidade e 25k energia seca a mana facilmente, ainda mais se outro sm usar ice, creio que um ''estimulo'' desse para se usar staff's ''impopulares'' no soluo para nada, pois quem gosta de fato as usam.
    LOL aonde eu disse que mal muda o dano? Claro que muda muito o dano, o que eu disse que muito melhor reduzir esse dano diminuindo a energia e botando em vitalidade.

O que voc perde de inventrio com mana, voc ganha em inventrio com HP, j que voc vai ter mais vida e mais recuperao, logo vai precisar de menos pote de vida.

besteira usar uma staff mais fraca com o nico intuito de levar menos reflect, trocar sua build muito melhor, simplesmente pelo fato de que voc vai ficar com mais vida AO MESMO TEMPO que voc diminui o reflete que voc toma. Voc vai precisar reduzir muito menos o seu dano tirando alguns pontos de energia e botando em vitalidade, do que se voc escolher usar uma staff mais fraca para este fim, uma vez que voc no vai ter nenhum ganho em outro atributo. Ok, tirando a mana, mas sacrificar HP E DANO em prol de mana o cmulo das noobices.
    ltima edio por DarkCyborg; 08/12/2017 s 15:51.
    Se una agora minha fanbase, clique aqui e fale j com o nosso gerente.

DarkCyborg The Archer
    SevSnape The Mage
    Wolowitz The Warrior
    Articuno The Hunter

Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Reputao
    5

Citao Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    LOL aonde eu disse que mal muda o dano? Claro que muda muito o dano, o que eu disse que muito melhor reduzir esse dano diminuindo a energia e botando em vitalidade.

O que voc perde de inventrio com mana, voc ganha em inventrio com HP, j que voc vai ter mais vida e mais recuperao, logo vai precisar de menos pote de vida.

besteira usar uma staff mais fraca com o nico intuito de levar menos reflect, trocar sua build muito melhor, simplesmente pelo fato de que voc vai ficar com mais vida AO MESMO TEMPO que voc diminui o reflete que voc toma. Voc vai precisar reduzir muito menos o seu dano tirando alguns pontos de energia e botando em vitalidade, do que se voc escolher usar uma staff mais fraca para este fim, uma vez que voc no vai ter nenhum ganho em outro atributo. Ok, tirando a mana, mas sacrificar HP E DANO em prol de mana o cmulo das noobices.
    Mano pega seu sm e use essa build 32k agi e 25k ene e veja, primeiro tu tem q dar 5 hits nos mob, eu no discuto minha build pq solo at hit hacker sem nenhuma dificuldade e quando tinha speed eu tb fazia o mesmo, vc tem q ver q n estamos numa poca de equilbrio no servidor, eu sou um dos poucos sm's que guenta at 3 sm ratio batendo ao mesmo tempo, pq meu inventrio friamente montado para aguentar 10 minutos seja l qual for a tcnica utilizada pelos adversrios, a teoria muito bonita mas a prtica so outros 500, e em 10 minutos ininterruptos qualquer 100 a + de ref que voc levar faz toda a diferena, e eu no me preocupo com a vida em si, pq eu poto sd *.*

Ps: O Prprio criador deste tpico se abstm de participar do cc+6 para ir no cc+3 creio eu que o cc+6 puxado para ele seja pelas ''panelas'' ou pelos ilcitos que usam deliberadamente l dentro pela prpria dinmica do cc que lhe garante anonimato.
    ltima edio por justBeatIt; 08/12/2017 s 16:54.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputao
    13

Mano pega seu sm e use essa build 32k agi e 25k ene e veja, primeiro tu tem q dar 5 hits nos mob, eu no discuto minha build pq solo at hit hacker sem nenhuma dificuldade e quando tinha speed eu tb fazia o mesmo, vc tem q ver q n estamos numa poca de equilbrio no servidor, eu sou um dos poucos sm's que guenta at 3 sm ratio batendo ao mesmo tempo, pq meu inventrio friamente montado para aguentar 10 minutos seja l qual for a tcnica utilizada pelos adversrios, a teoria muito bonita mas a prtica so outros 500, e em 10 minutos ininterruptos qualquer 100 a + de ref que voc levar faz toda a diferena, e eu no me preocupo com a vida em si, pq eu poto sd *.*

Ps: O Prprio criador deste tpico se abstm de participar do cc+6 para ir no cc+3 creio eu que o cc+6 puxado para ele seja pelas ''panelas'' ou pelos ilcitos que usam deliberadamente l dentro pela prpria dinmica do cc que lhe garante anonimato.
    Eu no disse para voc usar 25k ene. Na verdade, eu disse para voc usar menos ene e mais vit de tal forma que usando uma Platina voc obtenha o mesmo dano que voc teria com a staff que voc usa (seja l qual for ela). Mas eu no falei nada sobre "quanto seria esse menos ene e mais vit", teria que testar.

Mobs no seriam problema, uma vez que voc pode usar um pendant com recuperao de mana ao matar mobs no lugar do 3 option. Se mana for um problema, s se for no PvP mesmo.

DarkCyborg The Archer
    SevSnape The Mage
    Wolowitz The Warrior
    Articuno The Hunter

Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Reputao
    6

tome vergonha cara cabra *****o, chamei x1 e ate hoje a ******* corre kkkkk esperando vc tomar coragem.. so ta mordidinho, ate me ameaou por que sugeri um delay no combo,
    ai tenta melar o topico kkk mais tai, tanto que me cita em suas postagens, e melhor falar besteira do que topar de frente, repito se acha que seu sm to bom, basta mandar mp e vir x1, vencer e postar o video, e se por ventura a staff achar que a sugesto ruim, nao se preocupe nao iriei dedicar meus dias a matar n00b nao.
    ltima edio por Gasparina; 08/12/2017 s 19:56.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Reputao
    5

Citao Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    tome vergonha cara cabra *****o, chamei x1 e ate hoje a ******* corre kkkkk esperando vc tomar coragem.. so ta mordidinho, ate me ameaou por que sugeri um delay no combo,
    ai tenta melar o topico kkk mais tai, tanto que me cita em suas postagens, e melhor falar besteira do que topar de frente, repito se acha que seu sm to bom, basta mandar mp e vir x1, vencer e postar o video, e se por ventura a staff achar que a sugesto ruim, nao se preocupe nao iriei dedicar meus dias a matar n00b nao.
    Car4mba voc mau perdedor, era humilhado no cc foi humilhado em x1 ( eu sem asa ) enfim, hoje em dia no duelo mais com sm pq aposentei meu sm de ratio e no acho interessante duelo de ddi, mas se quiser x1 voc sabe meu nick, quem gosta de duela no escolhe adversrio, mas se assumir que era humilhado no cc+3 eu duelo ctg com meu sm ^^ te colocava pra pula, de 10 cc tu perdia 11 pra mim ^^

@DarkCyborg no tem como dialogar o que se sugeriu e a mesma coisa de sugerir q coloquem aumenta dano e absorve asa lvl1 = asa lv2 pq tem gente que gosta e no usa... e eu uso 28k ene vou baixa, eu no upo para j tenho 500 rr e ja dei uns 3mil rr dps de obter 500 ^^ pvm mana no vai me ajuda em nd, nem boss nem pvp, eu uso as caracteristicas do sm, se pra voc invalido pq no explora todas modalidades de pvp.
    ltima edio por justBeatIt; 08/12/2017 s 20:39.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputao
    13

Citao Postado originalmente por justBeatIt
    @DarkCyborg no tem como dialogar o que se sugeriu e a mesma coisa de sugerir q coloquem aumenta dano e absorve asa lvl1 = asa lv2 pq tem gente que gosta e no usa... e eu uso 28k ene vou baixa, eu no upo para j tenho 500 rr e ja dei uns 3mil rr dps de obter 500 ^^ pvm mana no vai me ajuda em nd, nem boss nem pvp, eu uso as caracteristicas do sm, se pra voc invalido pq no explora todas modalidades de pvp.
    Cara, acho que voc est confundindo os options. Eu NO estou falando dos options do set "Aumenta a taxa de Defesa (PvM) em 10%", e muito menos do option "Aumenta a Mana em 4%". Esses dois options so horrveis mesmo.

O option que eu estou falando aquele de ARMAS E PENDANTS, que se chama "Aumenta a recuperao de mana ao matar monstros +mana/7" (algo desse tipo). Quando voc mata um monstro com uma arma ou pendant com esse option, sua mana restaurada em 1/7 (ou seja, se voc matar 7 monstros, sua mana ficaria completamente cheia mesmo que voc estivesse com a mana praticamente vazia). Isso no vai te ajudar em Boss nem PvP mesmo, mas vai te ajudar a economizar mana enquanto voc mata os monstros do CC (sem ter grandes perdas, porque o nico option que voc iria abdicar seria o lvl/20 do pendant, que no faz tanta diferena no dano).

No acho que seja invlido, s acho uma desvantagem tremenda voc abdicar de dano sendo que o nico ganho que voc teria mana. Pode ser que funcione, mas com certeza d pra melhorar a sua composio. Btw, mesmo que voc v de Ratio e pote majoritariamente SD, voc com certeza leva HP tambm, pois caso contrrio qualquer char com Bypass te mataria (at no reflect). Nesse sentido, voc ganha inventrio economizando HP se tirar um pouco de ene e botar em vit, e assim tem inventrio para colocar alguns potes de mana.
    ltima edio por DarkCyborg; 08/12/2017 s 21:01.

DarkCyborg The Archer
    SevSnape The Mage
    Wolowitz The Warrior
    Articuno The Hunter

Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Reputao
    5

Citao Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Cara, acho que voc est confundindo os options. Eu NO estou falando dos options do set "Aumenta a taxa de Defesa (PvM) em 10%", e muito menos do option "Aumenta a Mana em 4%". Esses dois options so horrveis mesmo.

O option que eu estou falando aquele de ARMAS E PENDANTS, que se chama "Aumenta a recuperao de mana ao matar monstros +mana/7" (algo desse tipo). Quando voc mata um monstro com uma arma ou pendant com esse option, sua mana restaurada em 1/7 (ou seja, se voc matar 7 monstros, sua mana ficaria completamente cheia mesmo que voc estivesse com a mana praticamente vazia). Isso no vai te ajudar em Boss nem PvP mesmo, mas vai te ajudar a economizar mana enquanto voc mata os monstros do CC (sem ter grandes perdas, porque o nico option que voc iria abdicar seria o lvl/20 do pendant, que no faz tanta diferena no dano).

No acho que seja invlido, s acho uma desvantagem tremenda voc abdicar de dano sendo que o nico ganho que voc teria mana. Pode ser que funcione, mas com certeza d pra melhorar a sua composio. Btw, mesmo que voc v de Ratio e pote majoritariamente SD, voc com certeza leva HP tambm, pois caso contrrio qualquer char com Bypass te mataria (at no reflect). Nesse sentido, voc ganha inventrio economizando HP se tirar um pouco de ene e botar em vit, e assim tem inventrio para colocar alguns potes de mana.
    eu levo 12 potes do relics 100und hp, e complex mas sempre uso sd small e medio primeiro, s se aperta como foi o caso de agr sobrou eu + 2 bk 1 combando 35k e eles n travam ref, mas deu tudo certo, o add que voc mencionou s funciona ao matar os mob ento meio intil no pvp at um ring magic tem mais utilidade, mas sla mano j deixei minha posio, pois acho que sou o nico que prefere usar uma staff com menos rise, creio que outros sm's j chegaram a essa concluso mas no se pronunciaram, se bem q hj em dia sm ta sem glamour kkk no como antes.

Banido Avatar de zeluis
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localizao
    Cracolndia
    Reputao
    0

Nao entendi bem expliquem elhor

Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Reputao
    5

@rafael poderia dizer se havia alguma possibilidade de analisarem as sugestes e discursoes aqui?

Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Reputao
    6

Citao Postado originalmente por Lion Ver Post
    @rafael poderia dizer se havia alguma possibilidade de analisarem as sugestes e discursoes aqui?
    @rafael como dito topico bem antigo..
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

Tpicos Similares

1. Vip nas manutenes
    Por _DeathMask no frum Dvidas
    Respostas: 1
    ltimo Post: 23/03/2014, 11:01
  2. Bug nas guilds
    Por cacaumh no frum Problemas