Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: atualização nas staff´s

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão atualização nas staff´s

    Boa noite a Todos!

    Conforme sugerido em uma conversa com @rafael registro a sugestão no fórum também para apreciação de todos, para que possam tambem opinar,

    Que tal as staff´s de (1 mão) exceto a gran viper, todas tiverem o mesmo dano, assim poderia ocorrer uma maior personalização e todas teriam o mesmo preço no shop, assim não teria apenas SM´s de platina...

    Outra sugestão de mudança seria para as staff´s de (2 mãos) onde todas também teriam o mesmo dano da viper ex, algo em torno de 4% de dano a mais que uma platina por exemplo, já que abriria mão de um shild, sendo que tem muitas armas bacanas de (2 mãos) inutilizadas.
    Última edição por Gasparina; 06/12/2017 às 23:58.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    Sugestão bem-vinda =D

    Vários itens deveriam ter uma valorização maior, para serem mais procurados pelos jogadores, a nível de gosto =D

    Por exemplo, a DRB poderia ter o mesmo dano que a Dancer... Qnd o MG foi atualizado, o que mais se via era MG de Dancer^^

    E já vi alguns MGs dizendo que a DRB é mais bonita, mas que a Dancer tem mais dano, então optaram pela Dancer kkk

    Eu acho a Blade muito bonita, mas como a Thunder Blade é melhor, oq eu vou fazer com uma Blade?? '-'

    Outra coisa: "As armas 380 não excelentes, deveriam ter o dano maior que as armas que não são 380... A EB não excelente (custando aí perto de 1.5k/) deveria ter mais dano que a Dancer Excelente Madds (que custa entre 400/ a 450/ atualmente), pois é muito mais cara kkk Não dá pra entender '-'

    Adm's! Um upzinho bem estudado nessas e em outras armas seria muito bem-vindo!!!

    Bom jogo a todos!!!

    =D

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Sugestão bem-vinda =D

    Vários itens deveriam ter uma valorização maior, para serem mais procurados pelos jogadores, a nível de gosto =D

    Por exemplo, a DRB poderia ter o mesmo dano que a Dancer... Qnd o MG foi atualizado, o que mais se via era MG de Dancer^^

    E já vi alguns MGs dizendo que a DRB é mais bonita, mas que a Dancer tem mais dano, então optaram pela Dancer kkk

    Eu acho a Blade muito bonita, mas como a Thunder Blade é melhor, oq eu vou fazer com uma Blade?? '-'

    Outra coisa: "As armas 380 não excelentes, deveriam ter o dano maior que as armas que não são 380... A EB não excelente (custando aí perto de 1.5k/) deveria ter mais dano que a Dancer Excelente Madds (que custa entre 400/ a 450/ atualmente), pois é muito mais cara kkk Não dá pra entender '-'

    Adm's! Um upzinho bem estudado nessas e em outras armas seria muito bem-vindo!!!

    Bom jogo a todos!!!

    =D
    sim bem pensado, acho interessante como no caso das armas principais de mg as que possuem dano de %, nas demais prefiro não opinar
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Sugestão bem-vinda =D

    Vários itens deveriam ter uma valorização maior, para serem mais procurados pelos jogadores, a nível de gosto =D

    Por exemplo, a DRB poderia ter o mesmo dano que a Dancer... Qnd o MG foi atualizado, o que mais se via era MG de Dancer^^

    E já vi alguns MGs dizendo que a DRB é mais bonita, mas que a Dancer tem mais dano, então optaram pela Dancer kkk

    Eu acho a Blade muito bonita, mas como a Thunder Blade é melhor, oq eu vou fazer com uma Blade?? '-'

    Outra coisa: "As armas 380 não excelentes, deveriam ter o dano maior que as armas que não são 380... A EB não excelente (custando aí perto de 1.5k/) deveria ter mais dano que a Dancer Excelente Madds (que custa entre 400/ a 450/ atualmente), pois é muito mais cara kkk Não dá pra entender '-'

    Adm's! Um upzinho bem estudado nessas e em outras armas seria muito bem-vindo!!!

    Bom jogo a todos!!!

    =D
    Na verdade, não tem muita diferença entre usar uma Dancer e uma DRB em um MG de força (a porcentagem das swords só afetam skills de magias). É tipo a diferença entre usar uma Shining ou uma GLS no DL, até tem alguma diferença, mas seu efeito em PvP é quase imperceptível.

    Quanto à armas 380 n-exc, o preço de um item não está tão atrelado à funcionalidade. Maior exemplo disso é o Fenrir, que é um dos itens mais caros do servidor mas que, de modo geral, não chega aos pés de uma Uniria. Mas w/e, até tiveram algumas sugestões de melhorias em armas lvl 380, se aumentassem o dano do option roxo para algo entre 1000 e 2000 seria uma boa, já que teoricamente ele é somado após todas as reduções acontecerem (ou seja, atualmente, você hitaria 1000 sem o option roxo e 1200 com o option roxo).

    No mais, eu não tenho nada contra aplicar melhorias em armas que atualmente são ruins afim de torná-las efetivas, incluindo Staffs ou algumas armas de 2 mãos (como Spears, Axes e algumas espadas, como a Legendary Sword).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    Mas não iria desvalorizar a platina ? Afinal, com o mesmo dano, voce usaria a mais "bonita" pro seu char.
    Eu uso platina, pois é o maior dano abaixo da viper... Não ?
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    Citação Postado originalmente por Revan Ver Post
    Mas não iria desvalorizar a platina ? Afinal, com o mesmo dano, voce usaria a mais "bonita" pro seu char.
    Eu uso platina, pois é o maior dano abaixo da viper... Não ?
    Se o preço no shop das demais staffs forem aumentados (como ele diz na sugestão dele), acredito que não. O mais provável é que as demais staffs sejam valorizadas mesmo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    Mas ao fazer isso tira a escolha do jogador abaixar o dano e aumentar a ''resistência'' do sm, creio que já é sabido q um sm de agilidade e energia full pode até hitar bem, porém ele é vulnerável(pouca vida) e uma mudança nesse molde ai tiraria a autonomia de quem gosta de buildar conforme lhe convém e não ter dano por ter dano sem um intuito especifico, creio que pra isso as staffs tem diferença em seus danos.
    Última edição por justBeatIt; 07/12/2017 às 01:17.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Mas ao fazer isso tira a escolha do jogador abaixar o dano e aumentar a ''resistência'' do sm, creio que já é sabido q um sm de agilidade e energia full pode até hitar bem, porém ele é vulnerável(pouca vida) e uma mudança nesse molde ai tiraria a autonomia de quem gosta de buildar conforme lhe convém e não ter dano por ter dano sem um intuito especifico, creio que pra isso as staffs tem diferença em seus danos.
    basta tirar pontos de energia...
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Mas ao fazer isso tira a escolha do jogador abaixar o dano e aumentar a ''resistência'' do sm, creio que já é sabido q um sm de agilidade e energia full pode até hitar bem, porém ele é vulnerável(pouca vida) e uma mudança nesse molde ai tiraria a autonomia de quem gosta de buildar conforme lhe convém e não ter dano por ter dano sem um intuito especifico, creio que pra isso as staffs tem diferença em seus danos.
    Se o cara quiser usar uma arma com menos dano, ele bota uma Kris. Não há nenhum ganho em usar uma Legendary Staff no lugar de uma Platina atualmente, tua defesa não vai melhorar em nada fazendo isso.

    Se quiser diminuir seu ataque e melhorar sua defesa, faz como o @SUPERTOY disse, tira de energia e bota em vitalidade.
    Última edição por DarkCyborg; 07/12/2017 às 01:33.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: atualização nas staff´s

    Mas essa é uma das características @DarkCyborg abaixar o dano do sm não se resume em apenas abaixar a energia e/ou agilidade, creio que você não frequenta chaos castle e o supertoy já enfrentei ele mt em cc, diria que ele não oferece muita dificuldade aos oponentes, enfim mas o reflect multiplicado pela quantidade de hits implica mt no inventário que você necessita para tal cc, uma mudança dessa já coibiria você construir seu char já que todas staffs são uniformes, mas é pra isso q uso sm sempre faço builds de sm baseado no que eu poto de sd e complex, já pra x1 não sei dizer se mudaria mt ou não, mas no cc com toda certeza.

Tópicos Similares

  1. Vip nas manutenções
    Por _DeathMask no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/03/2014, 11:01
  2. Bug nas guilds
    Por cacaumh no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/03/2014, 21:52
  3. Dc nas citis ...
    Por Smokke no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/03/2011, 22:18
  4. Nome nas guilds!
    Por Gonzalez no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 13/10/2010, 14:38
  5. manutençao nas salas
    Por Hashi no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 25/06/2010, 20:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •