Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Ajuda!

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Ajuda!

    Boa noite a todos!

    Sr. @carlos, enviei uma mensagem para o e-mail de suporte, solicitando ajuda para um problema que tive referente aos pontos vip por reset 12/12, antes disso deixe uma mensagem no forum, e diversas no pv do forum do Sr. @rafael..
    Caros staff´s peço um pouco mais de atenção e consideração, sei que vcs tem outras atividades fora do server, eu tambem trabalho e tenho o MUCA BRASIL, por opção de entretenimento, vcs podem ajuda dos player´s , e eu tambem tenho buscado ajudar, seja opinando no forum, mostrando possíveis bug´s, ou informando sobre programas ilícitos, fica dificil se manter motivado quando aparentemente não se vê a mesma vontade de ajudar por parte de vcs, aparentemente o meu é um problema simples de resolver se tiver boa vontade em fazer..
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda!

    Olá!

    Aproveitando o tópico, para mais uma vez esclarecer a todos:

    - É claro que as vezes o jogador chama de problema algo que ele queira mudar, mas esse termo se aplica quando algo não funciona como deveria, mas com o sistema é compartilhado para vários usuários, quando não vai bem, vários ou todos são afetados e verificando o sistema:

    Não encontramos quaisquer tipos de problemas com o sistema Vip, o sistema de reset e pontuação estão funcionando sem quaisquer tipos de problemas.
    - Não efetuamos edições manuais de pontos e resets, pois já são “editados” (somados) quando o jogador reseta, conforme já comentamos em outros tópicos, portanto:
    Se não desejam resetar, basta simplesmente não clicar nos NPCs (Reset ou desafio), pois Resetar não é um problema, trata-se apenas de algo normal e esperado que aconteça ao interagir com eles, desde que esteja no level correto e com a quantidade de zen necessária.
    - Mais uma vez reforçamos para quando enviarem e-mails, por favor, não enviem vários em um curto período de tempo, pois podem ser indevidamente (ou não) classificados como SPAM e não entregues de forma adequada.
    - Utilizando o e-mail do cadastro, informar login, número pessoal e nome do char (não utilizem termos, veja meu SM, meu DL etc).
    Contamos com a colaboração de todos.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Ajuda pf ..
    Por oliveiramoc no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/02/2013, 22:36
  2. Ajuda
    Por andrekilpp no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 06/10/2010, 05:02
  3. ajuda :x
    Por comediaaa no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 24/06/2010, 19:50
  4. Ajuda
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 06/06/2010, 13:47
  5. Ajuda ?
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 01/06/2010, 12:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •