Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: ASA 2.5 e Penas porque meu povo ?

  1. #1
    Skeleton Avatar de charles_SC
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão ASA 2.5 e Penas porque meu povo ?

    Então meu povo, esse é o primeiro serve que jogo e to curtindo muito mais fico pensando porque nesse serve não dropa pena dos mobs,como em qualquer outro serve de mu que joguei e olha foram muitos, é muito injusto isso só os bonzão com monte de resets pode consegui sua pena e faze sua top asa lv2,nois os iniciantes e fracos nunca, faze só dropa de boss,chaos castel de mais de 100rr e bc sei la como com aquela porta invencível e sem conta que deve se la pelos bc4 bc5,,, o correto era ela dropa em icarus,ou tarkan2 ou arena,nem que for 1% 2% 5% sei la mais tinha que dropa to quase desanimando de não consegui uma pena coisa básica do game e que sim como no oficial tinha que dropa de mob.

    Outra porque não implementar as asas 2.5,coisa que pesquisei simples de fazer e muito legal seria ,mais claro,que os 4 itens que tem para fazer elas que dropem nos 4 mapas como e para ser, se for so pra boss dropa nem coloca então comete essa injustiça de novo,fica minhas opiniões ai,abraço staf..
    Última edição por charles_SC; 16/12/2017 às 22:09.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: ASA 2.5 e Penas porque meu povo ?

    Boa noite, seja bem vindo.

    Realmente você expôs alguns pontos sobre a acessibilidade desses itens básicos, no entanto o modo ao qual o mesmo é adquirido atualmente é resultado de algumas decisões administrativas que convergiram para como é atualmente. Dificilmente voltará a dropar nos spots, mas não se pode afirmar com certeza. Vai que...

    Sobre 'asas 2.5', o servidor se mostra relutante em adicionar quaisquer itens que não pertencem a sua versão base (customizações).
    Opções de customização do personagem é um tema de debate que alguns gostam muito. Mas do que tange a maioria dos que vi questionarem, opinarem e sugerirem por isso, são por modificações em itens já existentes na versão.
    Voltando à 'asas 2.5', os quatro itens seriam drops de monstros que aqui no servidor são entre eles 3 boss e 1 mini boss.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de bastardoinglorio
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: ASA 2.5 e Penas porque meu povo ?

    Não sei exatamente o que pensar sobre o drop de pena. Acho que há anos atrás dropava mais comumente um icarus e foi retirado apenas para o boss Phoenix. Mas além da Phoenix, dropa também em alguns eventos. Então se fosse pra dropar em mapas teria que tirar dos eventos... E acho que foram colocadas nos eventos para atrair jogadores para os mesmos. Então acho que dificilmente vai mudar, até porque poucos players iriam concordar com isso.
    Sobre as asas, sua indagação vai ao encontro da minha. Ao menos no resultado. Se você se referiu a customizações, eu sou contra, acho irrelevante e desnecessário e descaracteriza o jogo. Porém, seria muito saudável uma evolução de versão do servidor, uma mais recente que contemple novos mapas, novas classes summoner e rage fighter e as novas asas nível três. Já vi alguns tópicos no passado sobre isso e a resposta da administração foi que não havia ainda um cliente estável e com poucos bugs de uma versão mais recente, e por isso não iria acontecer. Então eu pergunto: Essa escassez permanece ou seria possível uma atualização de versão em 2018?

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: ASA 2.5 e Penas porque meu povo ?

    Sabe o melhor meio de conseguir asa lvl 2 ?
    Junta zen

    Pega seus chaos, que dropa muito em lorencia devias 4 e atlas 3, vende por zen (80 ~ 100kk). Quando juntar uns 500 kk ~ 800kk começa a oferecer
    Tem muita gente que vende asa nob por zen.
    Depois, quando tiver com mais resets e indo em Eventos mais fortes, voce vai juntar joias e ir melhorando seus itens.

    Hoje em dia, tem elf dando buff em devias 3, de graça !! Na minha epoca tinha isso nao, tinha que pagar joia zen ou sing kkkkkk
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: ASA 2.5 e Penas porque meu povo ?

    Citação Postado originalmente por bastardoinglorio
    Não sei exatamente o que pensar sobre o drop de pena. Acho que há anos atrás dropava mais comumente um icarus e foi retirado apenas para o boss Phoenix. Mas além da Phoenix, dropa também em alguns eventos. Então se fosse pra dropar em mapas teria que tirar dos eventos... E acho que foram colocadas nos eventos para atrair jogadores para os mesmos. Então acho que dificilmente vai mudar, até porque poucos players iriam concordar com isso.
    Houve um período entre o tempo que dropava pena em icarus e quando foi colocado a Pena e o Crest (quase) só na Fênix (o "quase" é porque durante todo esse tempo, dropou pena do CC+3). Nesse período aí, as penas não dropavam diretamente em spots, mas podiam ser obtidas tanto no Chaos Castle +3 quanto na Box of Green Ribbon, sendo que esta sim, dropava em qualquer spot (assim como a Box of Red Ribbon). Por isso pena não era tão cara naquela época.

    Atualmente, as Box Ribbon só dropam dos Death Bones, e a Box of Green Ribbon não dropa mais pena.

    No tempo em que toda essa mudança foi feita, eu tinha sugerido colocar uma chance de dropar Pena na Box of Green Ribbon e Crest na Box of Red Ribbon (que dropariam só dos Death Bones mesmo). Mas não sei se seria uma boa hoje.
    Última edição por DarkCyborg; 17/12/2017 às 04:19.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: ASA 2.5 e Penas porque meu povo ?

    Simples...

    1 baú de SD = 2 penas

    Bom jogo!

    =D

  7. #7
    Skeleton Avatar de charles_SC
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: ASA 2.5 e Penas porque meu povo ?

    Da trabalho,mais é o único jeito mesmo para iniciantes,era mais emocionante e bom de se jogar e se divertir na frente do pc ali,só esperando o drop dela,agora larga o boneco lá e vai durmi,sem graça,seria bom o drop sim dos mobs ia te mais gente ali online, interagindo do que tudo afk...cada serve com suas idéias malucas mesmo...

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: ASA 2.5 e Penas porque meu povo ?

    Citação Postado originalmente por charles_SC Ver Post
    Da trabalho,mais é o único jeito mesmo para iniciantes,era mais emocionante e bom de se jogar e se divertir na frente do pc ali,só esperando o drop dela,agora larga o boneco lá e vai durmi,sem graça,seria bom o drop sim dos mobs ia te mais gente ali online, interagindo do que tudo afk...cada serve com suas idéias malucas mesmo...
    Ahh sim... Nesse ponto eu concordo com vc =D

    O melhor do Mu é a interação entre as pessoas... Esse negócio de afk deveria existir somente pra comércio, pq ajuda muito.

    E falando de interação, o MuCA deveria ter bonus de xp de party... Saudade do tempo que se upavam 5 chars no mesmo spot kkkk

    Mas eu concordo com a maioria da valorização dos itens aqui no MuCA, pq já tem tudo que é evento... Com pouco tempo se pode ter um SDR+DDI e uma arma madds

    Mas deixando os eventos de lado, o caminho é esse: "Fazer SD, matar uns douradinhos e ir juntando as joias pra comprar os itens desejados!"

    Bom jogo!

    =D

Tópicos Similares

  1. V> Penas, Crests e Ref G
    Por Sr_Budopado no fórum Comércio
    Respostas: 11
    Último Post: 05/07/2017, 18:08
  2. drop de penas
    Por alekstiko no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/03/2014, 16:39
  3. Drop de penas para asa level 2
    Por MagoHunter no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 22/10/2013, 23:26
  4. O povo quer o Drop 80% de volta...
    Por th1ago no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 10/10/2010, 21:52
  5. penas
    Por gangsters no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/03/2010, 12:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •