Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: A volta do CS padrão

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    na primeira oportunidade que meus amigos e eu tivermos de deixa a fear fora iremos cobrar o cs do dia 17/12/2017 independente de tudo não deixem a peteca cair comprem sign, fomos trollados e isso não vai passar batido.

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Tá nesse nível o CS ?

    Pode nem ficar 3 anos sem jogar que os cara bagunça a parada toda!
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    423
    Reputação
    7

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Ótimo!! Fico feliz por isso e que dê tudo certo.
    Upzão!!
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #14
    Elite Bull Fighter Avatar de AurelianoBuendia
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Olá. Apesar de todas desavenças que acompanho desde que iniciei aqui. Gostei dessa nova atitude. Se realmente for definido isso, e 4 Guilds aleatórios começarem invadir Lands, posso começar pensar em gastar meus Pots guardados. ��
    AURELIANO
    BUENDIA

  5. #15
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    145
    Reputação
    10

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Apoiados, vamos trazer o evento de volta.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  6. #16
    Elite Yeti Avatar de Rasga_Buxo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    87
    Reputação
    15

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Espero que seje assim mesmo!
    rasga_buxo
    _charles
    Biruleibe_
    _SemFlecha

  7. #17
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    E vocês vão acreditar nisso de novo ? já é a terceira vez que ele vem com esse papo de " vamos arrumar o CS " e quando começa a se ferra no jogo, lá vem um anti-jogo por ae...

    Mas só pra lembrar..

    Falaram ai " revesar crow "

    se bem me lembro, quando o zé sem identificação e vida social, remontou a phalanx, bem que vinha no meu whisper falar pra liberar crow quando chegasse coroa ( o mesmo acontecia do nosso lado ) mas não sou hipócrita pra falar que não, sendo que o objetivo era tirar a Fear do castelo, e se fosse necessário para deixar a Phalanx ou Greece registrar para AI ENTÃO USAR A ESTRATÉGIA DE REGISTRAR EM UMA GUILD CONSIDERADA MAIS FRACA NA DEFESA ( coisa que sempre houve no c.a e nunca foi considerado ou falado " anti-jogo " ) ai vem um zé ruela que já matou a avó ( quando fechou a imperius ) e depois que ia parar de jogar por falta de tempo ( quando fechou a Phalanx a primeira vez ) ai tentou ir jogar na maior de todas WarTeam e foi reprovado, e se aliou com os speed ( ReborN ) e eu posso falar isso por que eu joguei lá pra ajudar o edgar, ai depois " se matou " quando falou que tinha cancêr ( pra fechar a Phalanx novamente pra voltar pra Fear ) isso tudo pra falar que ganha CS, mas fora dos cara que carrega ele, oque ele ganhou ?

    Ahh sim, os únicos CS que ele ganhou fora da Fear, foi apenas com a Phalanx, primeiro com a MINHA AJUDA e a dos manos da ToFighT, e depois com a ajuda do Denethor e alguns membros da NewKingS... Ou seja, sozinho, ele não faz nada no servidor, sempre tem que ter alguém, pra fazer o serviço sujo pra ele ser alguém...

    E sobre o CS, pode fechar mais CS fear, eu pelo menos não caio mais nessa mentira de " vamos fazer reunião ".... Essa piada já está velha.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Rasga_Buxo Ver Post
    Espero que seje assim mesmo!
    Esquece mano, o CS não tem mais volta se não tiver uma posição dos adm...

    Se quem por mais sings vai CS, que seja assim, deixa a fear indo lá....

    Por que se ela ver uma guild diferente registrada, vão achar que vão colocar no CS, sendo que, isso vem de anos e anos pra saber qual guild iria CS, por que antigamente era no minimo 5 potências pra ir a cada CS, e hoje em dia, de uns 3 anos pra cá, é considerado fraude verificar quem vai CS...

    Ahhh, mas pra lembrar, quem foi que iniciou o " fechar CS " mesmo ?

    Ahhh sim, Alexandre e seus amigos, com a imperius, onde nem a porcaria do último portão conseguiram quebrar ( pra ver o nível )

    Mas também não devo esquecer que ToHeaven já fez isso, MAS FOI PUNIDA ao ser retirada do CS....

    Enfim, acabo por aqui.

  8. #18
    Elite Yeti Avatar de Rasga_Buxo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    87
    Reputação
    15

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Eu na verdade nem vou dar bola se fecharem ou não.

    Não gostaria pq como voltei a pouco a jogar e montei a guild a uma semana pra dar uma brincada, mais enfim se continuar assim tbm tanto faz até pq isso pra mim é um divertimento não posso falar nada até pq antes de muitos ja adquiri tudo que podia nesse server desde criar uma guild do 0 a ganhar CS com poucos membros.

    Eu que inventei o tal registro de DL no servidor primeiro DL a ser GM e registrar a coroa, ja inovei tanto esse servidor no meu tempo de jogo que hoje em dia eh so pra se divertir com amigos eh triste ver que o server está tomando esse rumo onde quem tem mais dinheiro para investir num jogo leva o principal evento
    rasga_buxo
    _charles
    Biruleibe_
    _SemFlecha

  9. #19
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    so quero jogar um cs limpo, isto de ambas as partes.

  10. #20
    Yeti Avatar de RaptorDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    72
    Reputação
    7

    Cool Re: A volta do CS padrão

    Citação Postado originalmente por Rasga_Buxo Ver Post
    Eu na verdade nem vou dar bola se fecharem ou não.

    Não gostaria pq como voltei a pouco a jogar e montei a guild a uma semana pra dar uma brincada, mais enfim se continuar assim tbm tanto faz até pq isso pra mim é um divertimento não posso falar nada até pq antes de muitos ja adquiri tudo que podia nesse server desde criar uma guild do 0 a ganhar CS com poucos membros.

    Eu que inventei o tal registro de DL no servidor primeiro DL a ser GM e registrar a coroa, ja inovei tanto esse servidor no meu tempo de jogo que hoje em dia eh so pra se divertir com amigos eh triste ver que o server está tomando esse rumo onde quem tem mais dinheiro para investir num jogo leva o principal evento
    Bob Mito, Quem sabe um dia voltemos a jogar juntos novamente '-'
    mas só me lembro do dia que a FactioN ia fechar e o Lord_Fox roubou 15/15 cobrando para entrar na guild.
    Última edição por RaptorDL; 17/12/2017 às 23:02.

Tópicos Similares

  1. Gvt e OI Velox: O uso de DNS padrão de nossos provedores.
    Por _Ry0Ng_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/2011, 20:21
  2. Respostas: 18
    Último Post: 23/07/2011, 11:10
  3. Comandos padrão /filter
    Por NightmareQ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/09/2010, 01:27
  4. Essencial Como realizar trade padrão
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 07/06/2010, 20:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •